Fanfics Brasil - Decisões Esposa por um ano - AyA

Fanfic: Esposa por um ano - AyA


Capítulo: Decisões

207 visualizações Denunciar


-Não posso acreditar que esteja pensando em vender este lugar - comentou Maitê com tom compassivo.


-Desgraçadamente, assim é - Anny tentou ocultar sua emoção enquanto servia a sua amiga outra taça de café.


Encontravam-se na cozinha da casa de Anny. Era quase meio-dia e a jovem tinha um montão de coisas que fazer. Tinha interrompido seu trabalho quando Maitê havia chegado, contente e agradecida para falar e relaxar-se por um momento.


-Mas que é que fará? Aonde irá?


-Poderia ir a Monterrey. Uma de minhas amizades tem um apartamento lá, e me ofereceu também seus contatos se por acaso quero começar a procurar trabalho.


-Monterrey! -exclamou May, alarmada-. Isso está muito longe... Quem vive lá? Não vive lá esse cara de que foste tão amiga... Kunno Becker?


-Kunno era simplesmente um amigo a mais May - sorriu Anny-. Nunca houve nada especial entre nós.


-Bom, mas ele teria gostado que tivesse havido. Notei a maneira que te olhava quando veio aqui para passar aquele longo fim de semana...


-Só era um companheiro de estudos. Foi muito amável ao me chamar quando se inteirou sobre a morte de meu pai... Mas, certamente, não estou fazendo planos para me mudar a sua casa. Posso te assegurar isso - apoiou-se no batente da janela e suspirou-. É estranho, mas Alfonso tirou exatamente a mesma conclusão quando lhe disse que uma amizade tinha me oferecido para compartilhar seu apartamento comigo. Perguntou-me se tratava de uma amizade masculina.


-Ah, sim? -May pareceu interessar-se sobremaneira por aquele ponto-. Quando viu Alfonso?


-Ontem à noite veio aqui.


-Perdoaste-lhe pelo dinheiro? -perguntou-lhe May, percebendo a intensa palidez de sua amiga.


-Se for sincera, acredito que não posso culpá-lo totalmente.


-Estou segura de que teria deixado passar o assunto da dívida de seu pai se tivesse podido - afirmou May-. É um cara decente.


-Sim... - no mais profundo de seu ser, Anny ansiava pensar o mesmo. Mas o fato era que Alfonso lhe tinha confessado abertamente que tinha podido esquecer-se da dívida, mas que não tinha querido fazê-lo. Seu pai havia ficado destroçado, pouco antes de morrer... Aquela lembrança era muito dilaceradora.


-Me alegro que tenham se reconciliado - acrescentou May com energia-. A propósito, Alfonso deve sentir-se muito abalado neste momento. Acredito que Dulce e ele têm rompido.


-Já me falou algo sobre isso - repôs Anny com tom indiferente.


-Ao que parece ela o deixou pelo Christopher Uckerman.


-Sim? -a voz de Anny, naquele momento, refletia um intenso assombro. De maneira estranha, nem sequer por um momento tinha considerado a possibilidade de que Dulce tivesse abandonado a Alfonso.


-Sabia que te surpreenderia - sorriu May-. Você sempre teve uma debilidade especial por Alfonso, não é?


-Isso pertence ao passado - Anny tentou adotar um tom convencido e ignorar a débil voz interior que parecia contradizê-la.


-Claro, tem razão ao te assombrar. Dulce deve ter ficado louca para romper com Alfonso, um cara tão maravilhoso. Se eu não estivesse casada, e adorasse como adoro o Derick, interessaria-me muito seriamente por ele...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Como sabe que foi Dulce quem rompeu com Alfonso? Foi ele mesmo quem lhe disse? -Não, claro que não. Ultimamente Derick vê muito Alfonso, já que lhe está assessorando em sua campanha eleitoral para prefeito. Mas não acredito que falem dessas coisas... E se o fizessem, certamente meu marido não me contaria isso. Não, rec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 16/10/2010 - 16:19:42

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 29/08/2010 - 22:00:35

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++

  • myrninaa Postado em 18/08/2010 - 14:08:04

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • unposed Postado em 17/08/2010 - 15:11:24

    POSTA +++++++++++++++++++++++++
    POSTA POSTA POSTA!!

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:13

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:13

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais