Fanfics Brasil - Grávida Esposa por um ano - AyA

Fanfic: Esposa por um ano - AyA


Capítulo: Grávida

252 visualizações Denunciar


-Como sabe que foi Dulce quem rompeu com Alfonso? Foi ele mesmo quem lhe disse?


-Não, claro que não. Ultimamente Derick vê muito Alfonso, já que lhe está assessorando em sua campanha eleitoral para prefeito. Mas não acredito que falem dessas coisas... E se o fizessem, certamente meu marido não me contaria isso. Não, recentemente me encontrei com Dulce na cidade e ela mesma me disse isso - May enrugou o nariz -. É uma mulher muito segura de si mesma, já sabe, e devo dizer que tinha um aspecto fabuloso. Ao vê-la me arrependi de ter deixado a dieta no ano passado.


-Você não precisa fazer dieta, May - apressou-se a lhe dizer Anny, pensando que sua amiga era uma morena extremamente atraente que não tinha nenhuma necessidade de emagrecer.


May se encolheu de ombros, como se não estivesse de acordo mas tampouco queria discutir isso.


-Então, o que é que te disse Dulce? - perguntou-lhe Anny, tomando sua taça de café.


-Te prepare - um brilho de humor apareceu nos olhos de May -. Estas foram suas palavras: «terminei com Alfonso, estava ficando aborrecido. Christopher me pediu que me casasse com ele e aceitei».


-Casar-se com ele! - Anny abriu muito os olhos-. Vai se casar com Christopher Uckerman!


-Para que você veja como é que são as coisas - assentiu May -. Todo mundo estava convencido de que Dulce se casaria com Alfonso. Pareciam o casal perfeito, verdade?


-Sim - conveio Anny com tom suave. -É obvio, Christopher procede de uma família extremamente rica, que possui uma grande propriedade em Cancun. Dulce me disse que iriam viver ali depois do casamento.


Anny se perguntou, se muito no fundo, Alfonso se sentiria realmente doído por aquela ruptura.


-E agora a costa se limpou. Pelo que eu sei, Alfonso não está saindo com ninguém.


-Estou segura de que essa situação não se prolongará durante muito tempo - Anny tomou um sorvo de café e foi então quando detectou um brilho estranho no olhar de sua amiga-. Não me olhe assim. Eu não estou interessada absolutamente – declarou com firmeza.


Mas apesar de suas palavras, apesar de tudo o que a tinha enfrentado com Alfonso, sabia muito bem que estava mais interessada nele do que deveria. Perguntou-se se o fato de que Dulce tivesse rompido com ele teria sido a razão da proposta que ele tinha feito a ela. Possivelmente teria contado com que Dulce seguiria a seu lado durante as eleições a prefeito, e uma vez que o amor de sua vida lhe tinha deixado por outro, tinha decidido resolver de uma vez e casar-se por uma pura questão prática.


-Em qualquer caso, uma vez que venda tudo isto, irei embora daqui. Assim é irrelevante que Alfonso esteja saindo com alguém ou não - declarou com firmeza.


-Não estará falando a sério em deixar o vale, verdade, Anny? -May franziu o cenho-. Estou certa que poderia encontrar um emprego aqui! Acaba de te graduar na universidade, é uma trabalhadora muito qualificada.


-Começarei de novo - afirmou com tranqüila determinação-. Não poderia suportar ficar aqui e ver outra pessoa levando os vinhedos. Me romperia o coração.


-Eu não quero que te parta, Anny... - May a olhou muito séria-. Sobre tudo agora.


-Me acredite, não quero ir... -interrompeu-se e olhou a seu amiga com o cenho franzido-. Por que «sobre tudo agora»?


-Ia te pedir que fosses a madrinha de nosso bebê - sorriu May, destilando felicidade em cada palavra.


-May..! Não me diga que...! - Anny baixou a taça e gritou de alegria.


-Sim. Estou grávida de um mês.


Anny a abraçou emocionada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Parece que ao final tudo sairá bem - pronunciou May, com os olhos cheios de lágrimas. -É uma notícia tão maravilhosa! Alegro-me tanto pelos dois... -Assim não pode ir... Agora não - declarou May, muito séria-. Quero que fique. Quero que fique aqui e seja tão feliz como Derick e eu. -Não acredito que is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 16/10/2010 - 16:19:42

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 29/08/2010 - 22:00:35

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++

  • myrninaa Postado em 18/08/2010 - 14:08:04

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • unposed Postado em 17/08/2010 - 15:11:24

    POSTA +++++++++++++++++++++++++
    POSTA POSTA POSTA!!

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:13

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:13

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais