Fanfics Brasil - Alfonso tenta convencer Anny Esposa por um ano - AyA

Fanfic: Esposa por um ano - AyA


Capítulo: Alfonso tenta convencer Anny

10 visualizações Denunciar


-Ao menos admite sinceramente que seria um erro - afirmou com tom seco-. Não posso acreditar que esteja falando a sério. De verdade pensa que minhas opções são ficar aqui para que te aproveites de mim, ou partir a Monterrey para que outro homem o faça?


-Eu não vou me aproveitar de ti, Anny - repôs lentamente Alfonso, adotando uma expressão muito séria -. Mas não posso responder pelo outro tipo, verdade? A propósito, quem é? Não é aquele que acompanhou para casa no ano passado, depois das férias de verão?


-Não vou falar desses temas contigo.


-É uma desmancha - prazeres -Alfonso se apoiou no balcão da cozinha, pousando o olhar em seus lábios -. Suponho que você mesma terá tido que te perguntar se realmente quer conservar sua casa familiar, ou se vale a pena que sacrifique tudo por esse tipo de Monterrey.


-Oh, isto é ridículo! - Anny sacudiu a cabeça-. Não quero escutar nada mais. Não podemos nos casar. É simplesmente absurdo.


-Eu acredito que seria um bom trato para ambos.


-Um bom trato! - exclamou ofendida-. Como pode falar de um casamento nesses termos?


-Se falasse em outros termos... Se falasse de amor... Estaria mais interessada? - perguntou-lhe Brad com tom suave e um matiz de sarcasmo zombador na voz.


-Não, não quero saber nada disso - replicou, com o coração lhe pulsando acelerado.


-Então fugirá para Monterrey.


-Não vou fugir a nenhuma parte - negou Anny-. Começarei de novo.


-Pode começar de novo aqui. Sei o muito que significa este lugar para ti. No fim de um ano terá recuperado tudo e estará em uma ótima situação.


Anny se ruborizou nervosa.


-Sentirá-se muito melhor no fim desse tempo - insistiu ele.


-Ou muito pior.


-É um risco calculado - declarou Alfonso-. Ao menos conservará sua casa e sua propriedade. Não pode perder nada.


-Ao contrário, acredito que poderia chegar a perder muito. Minha liberdade... E minha prudência.


-Não acredito que viver comigo seja tão mau! - exclamou Alfonso com tom seco, arqueando uma sobrancelha.


-Isso é um problema de opiniões.


-Bom, se for isso o que pensa, terei que pedir a outra pessoa.


-Sim, faça-o - replicou ela, escandalizada por sua ousadia-. Que tal com Dulce? -queria ver sua reação, queria saber como se sentia depois de que Dulce o tivesse abandonado.


-Já lhe disse isso, Dulce já não representa nenhum papel em minha vida.


Pronunciou essas palavras com firmeza. Em seus olhos verdes não havia a menor sombra de indecisão ou de nostalgia.


-Não estará fazendo tudo isto por despeito, Alfonso?


Por um momento pareceu muito surpreso por sua pergunta. Depois se pôs a rir.


-Claro que não, Dulce desejava de mim mais do que eu podia lhe oferecer.


-Mas foi ela quem te deixou, não?


-Importa acaso quem deixou a quem? -inquiriu Alfonso por sua vez, e olhou seu relógio-. Escuta, não vim aqui para falar de minhas aventuras passadas. Estava-me perguntando se quereria comer comigo... Acredito que seria maravilhoso que nós dois nos sentássemos tranqüilamente a falar como dois seres civilizados.


-Sinceramente, não vejo a necessidade de falar de nada. Já sabe o que penso de ti.


-Você e eu sempre nos demos muito bem.


-Até que descobri como eras realmente.


-Eu, em troca, sempre te tive em muito alta estima, Anny. Eu gosto de seu caráter dinâmico, sua vivacidade... - deslizou o olhar por sua figura -. Entre outras coisas.


-Não tente me adular, Alfonso - replicou ela, estremecida-. Asseguro-lhe que não vou aceitar esse trato que me propõe. Sou uma romântica. Quando me casar, farei-o por amor, e não por negócio.


-Posso te enviar rosas.


-Necessitaria algo mais que rosas para me convencer - espetou-lhe com frieza-. Depois da maneira como que tratou a meu pai.


-Não vou colocar-me nesse tema outra vez. Os problemas de seu pai foi ele mesmo quem os criou - declarou com tom desdenhoso.


-Estou segura de que você adoraria que todos esquecêssemos o que fez - disse-lhe com tom cáustico - mas não conte com isso. Eu nunca esquecerei nem te perdoarei que apunhalasse meu pai pelas costas. Morreu amargurado e arruinado, e você contribuiu para essa situação... Odeio-te por isso e...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pelo amor de Deus, Anny, amadureça um pouco! - interrompeu-a bruscamente Alfonso-. Seu pai era um estúpido, e se arruinou sozinho... - apoiou-se sobre a mesa, desafiando-a com o olhar-. Quer que te diga por que se encontrava em uma situação econômica tão ruim? Quer saber a verdade? -O que quer dizer? - inquiriu Anny, franzindo o cenh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 16/10/2010 - 16:19:42

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 29/08/2010 - 22:00:35

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++

  • myrninaa Postado em 18/08/2010 - 14:08:04

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • unposed Postado em 17/08/2010 - 15:11:24

    POSTA +++++++++++++++++++++++++
    POSTA POSTA POSTA!!

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:13

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:13

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais