Fanfics Brasil - Esposa por um ano - AyA

Fanfic: Esposa por um ano - AyA


Capítulo: 16? Capítulo

359 visualizações Denunciar


Quando Alfonso a apartou, Anny levantou o olhar para ele, confusa e tonta.


-Não ouve um tilintar? -murmurou.


-Acredito que é seu telefone - comentou ele com um sorriso.


-Oh! -exclamou a jovem, retrocedendo. Resultava humilhante o contraste entre a inalterabilidade de Alfonso e seu próprio sobressalto, sua própria confusão. Recuperou-se com dificuldade e pegou o telefone.


-Anny? É Christian Chaves, o agente imobiliário de Alfonso. Sinto te incomodar, mas... Alfonso está por aí?


-Sim... sim está -Anny lhe entregou o telefone -. É para ti.


-Sim? - inquiriu, enérgico, e depois olhou seu relógio-. De acordo. Não, não importa. Voltarei para me encarregar disso agora mesmo - desligou o telefone e se voltou para olhar a jovem-. Sinto muito, Anny, teremos que suspender o almoço. Há problemas com os vinhedos.


-Não importa - encolheu-se de ombros, de novo na defensiva-. De toda forma, não ia almoçar contigo.


Alfonso sorriu como se não acreditasse em suas palavras, principalmente depois daquele momento de intimidade que tinham compartilhado.


-Pois então jantaremos juntos - afirmou-. Recolherei-te amanhã pela tarde, às sete e meia.


-Não, Alfonso.


-Não me atrasarei, assim te assegure de estar pronta a tempo - e partiu da casa.


Anny o observou enquanto subia apressado em seu esportivo, tão crédulo e seguro de si mesmo como sempre.


O coração lhe pulsava tão rapidamente como se acabasse de correr uma maratona. Ainda seguia apaixonada por Alfonso Herrera. Aquele fato resultava indiscutível, e se odiava por isso.


Aquele era o homem que tinha traído a seu pai, disse-se a si mesma. Mas atrás daqueles sentimentos de culpa e deslealdade para com a memória de seu pai, escondia-se um desejo tão profundo e intenso que resultava impossível de combater.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O aroma das rosas recebeu Anny quando ela abriu a porta dianteira. Em um vaso de vidro, sobre a mesa do vestíbulo, os apertados botões que tinha posto nele nessa manhã tinham florescido em todo seu esplendor. Inclinou-se para aspirar seu perfume, agradecida a Alfonso por aquele detalhe. Tirou os sapatos e suspirou. Tinha passado uma tarde terríve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 16/10/2010 - 16:19:42

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 29/08/2010 - 22:00:35

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++

  • myrninaa Postado em 18/08/2010 - 14:08:04

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • unposed Postado em 17/08/2010 - 15:11:24

    POSTA +++++++++++++++++++++++++
    POSTA POSTA POSTA!!

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:13

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:13

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais