Fanfics Brasil - Esposa por um ano - AyA

Fanfic: Esposa por um ano - AyA


Capítulo: 19? Capítulo

298 visualizações Denunciar


-Pensava que devia tomar essa confiança.


-Sinto muito Alfonso, mas eu não posso dizer que a compartilhe.


Alfonso tirou o anel da caixa e o sustentou entre os dedos indicadores e polegar frente à vela da mesa. O diamante despedia uma miríade de brilhos multicoloridos.


-Olhe, faremos o seguinte: se o anel encaixar perfeitamente no anular de sua mão esquerda, consideraremo-lo um bom presságio e nos casaremos. Se não, esqueceremo-nos de todo o assunto.


-Não te parece uma prova muito singela para uma decisão tão transcendental?


-Bom - sorriu Alfonso-, eu sou um grande crente no destino - tomou a mão e deslizou o anel em seu dedo. Encaixava perfeitamente-. Justamente como a Cinderela e o sapatinho de vidro - acrescentou com um brilho zombador no olhar.


-Alfonso, isto é...


Mas não lhe deixou continuar e a beijou nos lábios. Foi um beijo breve, mas quente e sedutor, que a fez esquecer-se completamente do que ia dizer-lhe. Anny o olhava fixamente, sem falar.


-Peço champanha?


Anny voltou para a realidade. Se alguém lhe houvesse dito um ano atrás que Alfonso Herrera lhe pediria que se casasse com ele, não lhe teria acreditado absolutamente, mas teria levado uma imensa alegria. Agora não sabia o que fazer... Nem sequer era capaz de decifrar seus próprios sentimentos. Alfonso não a amava, recordou-se com energia. Aquilo era um simples trato de negócios, nada mais. Um trato que lhe permitiria conservar seu lar, suas terras, mas... Poderia suportar o aspecto emocional daquele compromisso? Poderia suportar uma relação que tinha um tempo limitado, um casamento que sabia que terminaria? A opção de abandonar Alfonso, de abandonar de repente seu lar lhe parecia uma possibilidade inclusive muito terrível de contemplar.


-Um trato por um ano...? - balbuciou.


Alfonso assentiu, com um brilho no olhar, e levantou uma mão para chamar o garçom.


Anny o observava em silêncio, sentindo-se transbordada pelo que estava acontecendo.


 


O anel de compromisso de Anny brilhava como o fogo enquanto Anny saía de seu jipe, atraindo irresistivelmente seu olhar. Tinham passado quatro dias desde que Alfonso o pôs, e ainda não podia acreditá-lo. Se fosse sincera consigo mesma, tinha medo do compromisso que tinha assumido com aquele gesto.


O casamento era um dos mais delicados passos que se podia dar na vida, e ela o tinha aceito como parte de um simples trato de negócios. Procurava recordar-se que dessa forma salvaria seu lar, que já não teria que partir, mas inclusive assim não podia evitar perguntar-se se não teria cometido uma loucura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Muito elegante com seu traje de cor creme e sua longa juba recolhida em um delicado coque, dirigiu-se para o centro comercial. Tinha marcado um almoço com a May e ainda tinha que contar a sua amiga a boa notícia. De alguma forma, não tinha sido capaz de mencionar-lhe quando pouco antes estiveram falando por telefone. O restaurante se encontrava dentro d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 16/10/2010 - 16:19:42

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 29/08/2010 - 22:00:35

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++

  • myrninaa Postado em 18/08/2010 - 14:08:04

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • unposed Postado em 17/08/2010 - 15:11:24

    POSTA +++++++++++++++++++++++++
    POSTA POSTA POSTA!!

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:13

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:13

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais