Fanfics Brasil - O Beijo Esposa por um ano - AyA

Fanfic: Esposa por um ano - AyA


Capítulo: O Beijo

234 visualizações Denunciar


-Você... Deveria ter pensado nisso antes, quando meu pai te pediu que prorrogasse o prazo de devolução do empréstimo - suas palavras já não tinham o tom acusador de antes, nesse instante sua voz só destilava tristeza e arrependimento-. Somente teríamos necessitado de alguns meses e...


Alfonso sacudiu a cabeça e olhou a seu redor, fixando o olhar nos caixotes que ocupavam o vestíbulo.


-Eu jamais quis que tudo isto chegasse até este ponto - murmurou sombrio-. Certamente ignorava que estivesse fazendo as malas para partir - passou-se uma mão pelo cabelo, com gesto distraído-. Será um trabalho descomunal embalar tudo o que tem aqui.


-Sim. Três gerações de minha família viveram nesta casa. Demorarei bastante em terminar.


-O que fará? Levará os móveis a um armazém?


-Os agentes imobiliários me aconselharam a vender com tudo. Mas há um grande número de coisas de grande valor sentimental, assim farei uma revisão exaustiva e conservarei o que puder -tentou adotar um tom prático, para não lhe deixar saber o muito que lhe doía tudo aquilo.


-Amas muito esta casa, verdade? -perguntou-lhe ele com tom suave.


-É meu lar... -aspirou profundamente.


-Apesar do que possa pensar, não era isto o que eu queria - afirmou Alfonso-. A propósito, foi minha mãe quem primeiro emprestou a seu pai o dinheiro que necessitava, não eu -explicou com tom tranqüilo-. E não somente o fez porque desejasse ajudá-lo. Ela estava muito afeiçoada contigo, Anny.


-Eu também estava com ela - repôs a jovem, com os olhos cheios de lágrimas-. Foi muito amável de sua parte - admitiu com voz rouca.


-Não chore Anny.


-Não estou chorando - negou furiosa, enxugando uma furtiva lágrima.


Alfonso lhe aproximou para estreitá-la entre seus braços. Por um instante Anny se apoiou nele, reconfortada. Depois, quando levantou o olhar, o sentimento de consolo que tinha experimentado começou a transformar-se sutilmente em outro de desejo.


Alfonso pronunciou seu nome em um suave murmúrio que a fez tremer de excitação. Anny queria que a beijasse. O desejo que ardia em seu interior lhe resultava simplesmente entristecedor.


Segundos depois Alfonso baixou a cabeça e ela sentiu o contato de seus lábios misturado com o salgado sabor de suas lágrimas. Durante anos tinha sonhado secretamente com o dia em que ao fim a beijaria. Imaginou-se que seria um momento mágico, apaixonado, mas não tinha estado preparada para a tormenta de desejo que se desencadeou em seu interior.


Quando Alfonso se apartou, Anny estava sem fôlego. Olhava-o fixamente, sem falar, perdida nas profundidades de seus olhos.


Mas logo a realidade a golpeou com toda sua força. Pensou em seu pai, pensou nas palavras que ele tinha murmurado com esforço, palavras de ódio contra Alfonso Herrera. «Frio, duro, implacável»; esses eram os adjetivos que tinha utilizado para referir-se a ele. Aquelas palavras ressonavam em sua mente como uma recriminação, e a invadiu a pesada carga de culpa. De alguma forma, sua paixão por Alfonso lhe parecia um enorme ato de deslealdade para a memória de seu pai. Empurrou-o para longe dela. - Não sei o que passou, mas foi um tremendo erro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

<!-- /* Font Definitions */ @font-face {font-family:"Monotype Corsiva"; panose-1:3 1 1 1 1 2 1 1 1 1; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:script; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:647 0 0 0 159 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 16/10/2010 - 16:19:42

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 29/08/2010 - 22:00:35

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++

  • myrninaa Postado em 18/08/2010 - 14:08:04

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • unposed Postado em 17/08/2010 - 15:11:24

    POSTA +++++++++++++++++++++++++
    POSTA POSTA POSTA!!

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:13

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:13

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 16/08/2010 - 22:45:12

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais