Fanfic: DINHEIRO VIVO (TV ABREV - Novela 01) (CANCELADA)
Ela percebe que cometeu um erro grave ao não dar bola para o homem, ou melhor, Guilherme,
pois agora já sabe seu nome.
Ela decide se reaproximar e fisgá-lo, de uma vez por todas!
São Paulo:
Batalhadora, forte e corajosa.
Essas características ajudam a definir quem é Vitória, uma linda mulher de 27 anos.
Vive com a mãe Jordânia (50), em um bairro pobre de São Paulo.
Jordânia anda muito doente, e para pagar os remédios da mãe ela trabalha em três empregos, mesmo não sendo esse futuro o que deseja.
Guilherme conta para Júlia sobre Daphne, mas Júlia não da muita atenção ao que o neto diz.
Daphne faz uma pesquisa sobre Guilherme, e consegue sua agenda, então, ela planeja um reencontro entre eles.
Daphne vende a casa de Esmera e se muda para um quarto-e-sala em Botafogo.
Com o resto do dinheiro, ela compra um guarda-roupa novo.
Renan compra as passagens para o Rio, e comunica a Júlia que volta essa semana ainda.
Júlia revela a Guilherme e a Irina (69, e governanta da casa a anos) que Renan está voltando.
Vitória sai pra trabalhar,
porém, quando volta, encontra a mãe caída no chão do banheiro.
Ela chama a ambulância, que chega rápido e leva Jordânia para o hospital.
Daphne bota sua melhor roupa e vai ao encontro de Guilherme, tudo ocorre naturalmente.
Eles conversam sobre aquele dia, e ela, para fazer uma boa imagem dela mesma, diz que naquele dia, estava meio atordoada, depois, consegue um beijo de Guilherme.
Jordânia chega ao hospital, e não demora muito para Vitória receber uma notícia um tanto indesejada, Jordânia acabara de morrer!
Jordânia morre! O que acontecerá com Vitória agora?
Novos personagens entram na trama... Quem serão eles? Será um deles o vilão?
E várias coisas aconteceram com Daphne!
Isso e Muito mais!
FAÇA UM COMENTÁRIO!!!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jordânia chega ao hospital, e não demora muito para Vitória receber uma notícia um tanto indesejada, Jordânia acabara de morrer! Ela fica desesperada. Alguns dias depois, após enterrar a mãe, decide ir para o Rio de Janeiro, afim de buscar a vida que sempre quis ter, um bom trabalho e uma família unida. Enquant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo