Fanfics Brasil - CAPÍTULO 03 - O primeiro encontro. DINHEIRO VIVO (TV ABREV - Novela 01) (CANCELADA)

Fanfic: DINHEIRO VIVO (TV ABREV - Novela 01) (CANCELADA)


Capítulo: CAPÍTULO 03 - O primeiro encontro.

155 visualizações Denunciar


Jordânia chega ao hospital, e não demora muito para Vitória receber uma notícia um tanto indesejada, Jordânia acabara de morrer!


Ela fica desesperada.


 Alguns dias depois, após enterrar a mãe, decide ir para o Rio de Janeiro, afim de buscar a vida que sempre quis ter, um bom trabalho e uma família unida.


Enquanto isso, Guilherme pergunta para Júlia se tem como ele levar sua namorada para o jantar de boas-vindas a Renan, para apresentá-la a família.


Ela feliz da vida concorda.


Alguns dias depois, Daphne ficou de amiga de Bia (26 anos), sua vizinha.


 Ela conta sobre o jantar e diz que a vida finalmente está sorrindo pra ela!


Naquele instante, Renan chega ao Rio, mas, meio atordoado ele aluga um carro, e, quando está saindo do aeroporto, acaba atropelando de leve Vitória.


Ele rapidamente sai do carro para ajudá-la, mas ela alega que não se machucou, os dois trocam olhares e é inegável o fato de que se apaixonaram!


 Na rapidez, Vitória deixa cair um documento e sai correndo, deixando o objeto para Renan.


Algumas horas depois, ela consegue um quarto em um albergue em Copacabana, o albergue Shani.


 A dona é a famosa Dona Lili (62 anos), conhecida por sempre ajudar aos que precisam, e por ser uma figura de respeito a todos, devido ao ter criado o filho sozinha, a base de muito esforço e dedicação.


Klaus (29 anos) é o nome de seu filho, é um homem ambicioso e mau-caráter, mesmo tendo sido educado nos melhores colégios.


 Vitória é muito bem atendida no local, e logo desperta a simpatia de Dona Lili, de sua mais nova amiga, Antonieta (32 anos), e em seu filho Klaus.


Por quem Vitória desperta uma paixão.


O jantar de boas vindas começa.


Logo, Daphne chega acompanhada de Guilherme.


Ela logo desperta a antipatia tanto de Irina, quanto de Júlia.


Tudo corre perfeitamente bem, porém, o foco de Daphne é modificado com a chegada de Renan, por quem ela se apaixona a primeira vista! De repente...


Romances e Intrigas!
Daphne está cada vez mais focada em seu objetivo, porém, se apaixona por Renan!
Júlia e Irina estão cada vez mais antipáticas com Daphne!
e a característica de cada personagem está cada vez mais explicita! E as aparências pode enganar...
Quem será o vilão dessa história?


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante todo o jantar, Daphne não consegue tirar o olho de Renan. Enquanto isso, Renan não consegue parar de pensa em Vitória, e o mesmo acontece com ela. Vitória conta sua história para Dona Lili, que se emociona e comenta ser muito parecida com ela. Depois do jantar, todos vão para a sala, para uma conversa. Daphne vai ao b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/07/2010 - 16:22:47

    Oi!Obrigada pelos comentários!Gostei da sua novela porque tem um roteiro original e bem escrito! Sucesso nessa caminhada! :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais