Fanfics Brasil - CAPÍTULO 04 - Daphne e Júlia se enfrentam! DINHEIRO VIVO (TV ABREV - Novela 01) (CANCELADA)

Fanfic: DINHEIRO VIVO (TV ABREV - Novela 01) (CANCELADA)


Capítulo: CAPÍTULO 04 - Daphne e Júlia se enfrentam!

147 visualizações Denunciar




Durante todo o jantar, Daphne não consegue tirar o olho de Renan.


Enquanto isso, Renan não consegue parar de pensa em Vitória, e o mesmo acontece com ela.


Vitória conta sua história para Dona Lili, que se emociona e comenta ser muito parecida com ela.


Depois do jantar, todos vão para a sala, para uma conversa.


Daphne vai ao banheiro, e acaba cruzando com Irina, que sem querer, derruba um copo de água em Daphne, que não hesita e humilha a empregada, enquanto isso, Júlia observa tudo.


Vitória vai até a varanda, porém é surpreendida por Klaus, que a agarra!


Renan e Daphne começam a conversar, e ela faz questão de demonstrar seu interesse.


 Júlia vê que Daphne está dando em cima de Renan descaradamente e, aproveita o momento em que a vilã vai até a varanda, ela vai atrás e chama por Daphne.


Júlia diz que percebeu que ela está fazendo Guilherme de bobo, mas diz que não vai permitir que ela machuque seu neto.


Daphne se faz de desentendida e sai, porém é surpreendida ao ser segurada fortemente pelo braço por Júlia, que diz:


- “Se depender de mim, você nunca mais põe os pés dentro de minha casa!”.

Daphne se solta a sai.


Klaus tenta beijar Vitória a força, mas é impedido por Dona Lili.


 Depois do jantar, Daphne volta pra casa e brinda com Bia o sucesso!


Porém, ela lembra de Júlia e diz pra Bia:

- “O único problema é a velha, mas ela não vai me encher por muito tempo, ela mexeu com quem não devia!”.

Daphne foi revelada a grande vilã da trama!
E agora? O que ela pretende?
Renan decide ir atrás de Vitória...
E terá a ajuda de Guilherme.
Porém, Daphne acaba descobrindo...


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Daphne diz: “O único problema é a velha, mas ela não vai me encher por muito tempo, ela mexeu com quem não devia!”.  Isso fez com que a mesma já armasse um plano... Bia fica assustada com o que Daphne diz e pede para a amiga tomar cuidado. Renan diz ao irmão que está apaixonado por uma mulher, mas n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/07/2010 - 16:22:47

    Oi!Obrigada pelos comentários!Gostei da sua novela porque tem um roteiro original e bem escrito! Sucesso nessa caminhada! :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais