Fanfics Brasil - CAPÍTULO 05 - Renan vai atrás de Vitória. DINHEIRO VIVO (TV ABREV - Novela 01) (CANCELADA)

Fanfic: DINHEIRO VIVO (TV ABREV - Novela 01) (CANCELADA)


Capítulo: CAPÍTULO 05 - Renan vai atrás de Vitória.

167 visualizações Denunciar




Daphne diz: “O único problema é a velha, mas ela não vai me encher por muito tempo, ela mexeu com quem não devia!”.


 Isso fez com que a mesma já armasse um plano...


Bia fica assustada com o que Daphne diz e pede para a amiga tomar cuidado.


Renan diz ao irmão que está apaixonado por uma mulher, mas não sabe quem é, de onde veio e onde mora, só sabe apenas que seu nome é Vitória e que é paulista.


Guilherme diz que pode ajudá-lo.


 Vitória sai para buscar emprego.


 Júlia fecha um contrato milionário com uma empresa francesa.


Klaus e Dona Lili têm uma discussão forte, e ela diz que se ele não conseguir emprego, vai para rua!


Renan procura pelo aeroporto saber de Vitória, mas não consegue descobrir nada.


 Guilherme também vai atrás dela, ele encontra José, um conhecido da família dela lá de São Paulo, que acaba de chegar ao Rio, mas, ironicamente, ele sabe que Vitória está morando em Copacabana, devido a uma carta que ela mandou para a família.


 Guilherme marca um encontro com Renan e lhe conta a notícia, mas diz que não poderá mais ajudá-lo, pois tem um encontro com Daphne.


Renan comemora e parte para Copacabana, decido cada vez mais a encontrar Vitória.


Vitória consegue um emprego na “Lenita”! Vitória sai para comemorar com Antonieta.


Guilherme chega um pouco atrasado no encontro e é questionado por Daphne, ele responde: “Estava ajudando o Guilherme a achar uma garota por quem ele se apaixonou no aeroporto... uma história confusa (...)”.


Quando ela houve a palavra “apaixonou”, ela gela!


NO PRÓXIMO CAPÍTULO:



Daphne dá início ao seu plano contra Júlia pela fortuna da mesma...
Mas, Júlia pretende não se abater e jogar com todas as suas armas contra a vilã!
E Dona Lili acaba por botar Klaus pra fora de casa!



 



FAÇA UM COMENTÁRIO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Daphne fica pensativa pelo resto da noite. No dia seguinte, ela decide que vai deixar isso pra depois, já que o importa agora é colocar Guilherme contra Júlia! Júlia pede para conversar com o neto, ela diz que anda preocupada sobre Daphne.  Guilherme diz que entende a preocupação, mas que não há nada de errado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/07/2010 - 16:22:47

    Oi!Obrigada pelos comentários!Gostei da sua novela porque tem um roteiro original e bem escrito! Sucesso nessa caminhada! :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais