Fanfics Brasil - CAPÍTULO 06 - Contra Júlia! DINHEIRO VIVO (TV ABREV - Novela 01) (CANCELADA)

Fanfic: DINHEIRO VIVO (TV ABREV - Novela 01) (CANCELADA)


Capítulo: CAPÍTULO 06 - Contra Júlia!

182 visualizações Denunciar




Daphne fica pensativa pelo resto da noite.


No dia seguinte, ela decide que vai deixar isso pra depois, já que o importa agora é colocar Guilherme contra Júlia!


Júlia pede para conversar com o neto, ela diz que anda preocupada sobre Daphne.


 Guilherme diz que entende a preocupação, mas que não há nada de errado com ela!


 Dona Lili diz a Vitória que Klaus não vai mais importuná-la.


Vitória e Renan quase se cruzam.


Renan chega cada vez mais perto de achar Vitória.


Daphne diz a Guilherme que Júlia está querendo destruir o romance deles, mas que dá toda força para o relacionamento “fantasma” de Renan, Guilherme fica pensativo.


Renan consegue achar Klaus, mas, como ele percebe que Renan está interessado em Vitória ele diz que ela foi embora de lá! Renan fica desinteressado e volta pra casa.


Júlia descobre que Daphne humilhou Irina e promete a amiga que vai vingá-la.


 Guilherme vê Júlia encorajando Renan a continuar procurando Vitória e tem uma discussão com a avó.


Renan defende Júlia, e Guilherme sai furioso.


 Júlia diz que isso é tudo culpa de Daphne!


Ela diz que sabe o que fazer para tirar essa mulher de suas vidas!


Renan manda a avó pegar leve, pois ela ainda não sabe de nada.


 Dona Lili descobre que Klaus mentiu e o coloca pra fora de casa!



 Júlia procura Daphne, que se faz de vítima, Júlia a corta logo e é bem direta em sua pergunta: “Quanto você quer pra deixar de uma vez por todas o meu neto em paz?!”.

 NO PRÓXIMO CAPÍTULO:



 



Daphne não aceita a condição de Júlia e maltrata mais a relação da avó e do neto!
Agora, a vilã pretende despertar no jovem a ambição!
E Renan se aproxima mais de Vitória!
E Daphne comete um ato que pode lhe causar alguns problemas no futuro...


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Daphne, primeiramente fica tentada, mas, decide usar isso contra a velha, como diz a própria, ela diz que Júlia não vai conseguir comprá-la, ela bota Júlia pra fora de casa e depois vai correndo ligar para Guilherme, e conta tudo! Júlia chega em casa e é surpreendida pelo neto que diz que agora ela foi longe demais – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/07/2010 - 16:22:47

    Oi!Obrigada pelos comentários!Gostei da sua novela porque tem um roteiro original e bem escrito! Sucesso nessa caminhada! :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais