Fanfics Brasil - CAPÍTULO 07 - Daphne agride Irina! DINHEIRO VIVO (TV ABREV - Novela 01) (CANCELADA)

Fanfic: DINHEIRO VIVO (TV ABREV - Novela 01) (CANCELADA)


Capítulo: CAPÍTULO 07 - Daphne agride Irina!

162 visualizações Denunciar




Daphne, primeiramente fica tentada, mas, decide usar isso contra a velha, como diz a própria, ela diz que Júlia não vai conseguir comprá-la, ela bota Júlia pra fora de casa e depois vai correndo ligar para Guilherme, e conta tudo!


Júlia chega em casa e é surpreendida pelo neto que diz que agora ela foi longe demais – em alto tom – em seguida, ele diz que não a suporta mais e diz que vai morar com a namorada!


 Júlia comenta com Irina que sua vida está desabando.


Vitória diz a Dona Lili que não acha certo ter colocado Klaus pra fora, e faz com que a mãe o aceite novamente em casa.


Klaus diz que mudou, e procura logo ir atrás de um emprego.


Daphne diz à amiga que precisa agora, fazer com que Guilherme queira o dinheiro da avó.


 Renan descobre que Vitória está em um albergue em Copa.


 Ele pega o endereço direitinho e vai direto pra lá, porém, quando chega, descobre que ela não está lá, porém Dona Lili diz que vai avisá-la, assim que ela chegar.


 Guilherme e Renan saem para almoçar, e Guilherme conta que não agüenta mais Júlia! Algumas horas depois.


Guilherme leva Júlia para sua casa, num horário onde Júlia não está.


 Ela vai até a cozinha beber água e encontra Irina, que gela.


Então Daphne diz: “Você me dedurou não é sua empregadinha medíocre, você vai ver que brincou com a pessoa errada!”.


 Nesse momento, Daphne puxa Irina para o banheiro e lá dentro, onde não são ouvidas ela agride a empregada!

 NO PRÓXIMO CAPÍTULO:



Júlia reencontra Hugo, um grande amor do passado, e a chama da paixão reacende!
E Daphne e Klaus se conhecem!
Será esse o início de uma perigosa dupla?!



 



FAÇA UM COMENTÁRIO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de bater em Irina, ela sai, como se nada tivesse acontecido. Júlia reencontra um grande amor do passado, Hugo (63), os dois conversam bastante lembram dos tempos em que eram namorados, a conversa ia deliciosamente bem para Júlia, até a notícia: “Eu sou casado”, disse Hugo. Júlia ficou meio boba na hora, mas Hugo conti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/07/2010 - 16:22:47

    Oi!Obrigada pelos comentários!Gostei da sua novela porque tem um roteiro original e bem escrito! Sucesso nessa caminhada! :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais