Fanfics Brasil - CAPÍTULO 09 - Armação contra Vitória e Renan! DINHEIRO VIVO (TV ABREV - Novela 01) (CANCELADA)

Fanfic: DINHEIRO VIVO (TV ABREV - Novela 01) (CANCELADA)


Capítulo: CAPÍTULO 09 - Armação contra Vitória e Renan!

169 visualizações Denunciar


Os dois marcam pra sair, e cada um mexe muito com o outro.


 Vitória volta pra casa e conta para Dona Lili e Antonieta o acontecido, e diz que está completamente apaixonada!


 Três semanas depois...


Guilherme, com as investidas de Daphne, se tornou um homem interesseiro e mesquinho e ela passou a usar roupas de grifes e se cuidar nos melhores locais.


 Renan e Vitória finalmente conseguiram viver o amor e Júlia, se tornou amante de Hugo.


Renan convida Vitória para morar com ele, ela aceita! Klaus ouve.


Júlia marca um encontro com Hugo.


 Daphne, que desconfia de Júlia a segue e acaba descobrindo seu caso.


Klaus liga pra Daphne, os dois se encontram na Vista Chinesa e se beijam!


Klaus diz a Daphne sobre Vitória e Renan, e ela diz que agora eles foram longe demais, ela manda Klaus fazer algo para impedir que isso aconteça.


 Irina conta a Júlia que foi agredida por Daphne!


Júlia diz que essa garota passou dos limites e a acusa publicamente!


Daphne se faz de santa, e todos acreditam nela.


Guilherme diz a Renan que Júlia não tem mais condições mentais de dirigir a “Lenita”.


 Júlia diz a Irina que vai provar que Daphne a agrediu e vai colocá-la atrás das grades!


Daphne contrata uma garota de programa, Kelly (21).


Daphne marca um encontro com Renan em um galpão, com a explicação de que quer mostrar um local que pode ser a nova fábrica da “Lenita”.


 Renan estranha, mas vai lá ao horário marcado.


Ele chega lá, mas é surpreendido por alguém que...


NO PRÓXIMO CAPÍTULO:


A armação contra Renan e Vitória dá certo!
E a briga entre Júlia e Daphne toma proporções maiores do que as desejadas...
Isso e muito mais!


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele chega lá, mas é surpreendido por alguém que o dopa. Daphne ri ao ver Renan desmaiado no chão, ela manda seu comparsa, Carabastos (34, por sinal, um homem bem forte) que pegue Renan no colo, mas com cuidado, e o leve para o carro.  Após Carabastos fazer o que foi mandado, Daphne leva Renan desmaiado para um motel, e lá se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/07/2010 - 16:22:47

    Oi!Obrigada pelos comentários!Gostei da sua novela porque tem um roteiro original e bem escrito! Sucesso nessa caminhada! :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais