Fanfics Brasil - Combinando a viagem de férias... O livro da vida - De volta ao Cantinho de Luz

Fanfic: O livro da vida - De volta ao Cantinho de Luz


Capítulo: Combinando a viagem de férias...

194 visualizações Denunciar


No portão do colégio, Maria, Carolina e Tomás conversam:
Maria: E aí Tommy, nada ainda?
Tomas: *triste* Nada...tava até falando pra Carol, meus pais devem ter desistido de mim mesmo, por isso me largaram pra adoção....
Carol: Tommy, naum diz isso! vc sabe que naum é bem assim,  a policia ainda naum encontrou nada, mas vai encontrar.
Maria: Ah Carol, num ponto eu até concordo com o Tommy. Se agente for esperar pela polícia vai levar muuuito mais tempo do que se agente..
Carol: Agente o que? Iiiih Mah naum faz essa cara naum hem...
Tommy: É Mah fala logo que que voce ta aprontando?
Maria: Acopanhem meu raciocinio: Agente vai ter férias agora esse mês naum vai?
T e C: aham
Maria: intaum se a Argentina naum vem até nós, nós vamos até ela!
Tommy: Tá dizendo que agente vai pra Buenos Aires?!
Maria: Aha
Carol: Impossivel! A tia Gi nunca vai deixar vc o Manu e a Brenda irem, e os meus avós? esquece....
Maria: Aiaiaiaiai pessoas! Vcs nunca ouviram falar na força do coletivo?
T e C: Na força de quem?
Maria: Do coletivo! é só um montão de gente pedir que tooodo mundo deixa! mas ó, tem q insistir hein! 
Bate pra aula eles entram assistem a aula e no recreio...
Carol: Intaum Manu, é assim intendeu...
Manuel: Ah tah, intaum vamo fazer assim galera: eu a Mah e a Bre convencemos a minha mãe a ir com agente, Tommy vc fala com seus pais e se precisar de ajuda o advogado aki sou eu! Vc Carol, conversa com seus avós pra ver se eles deixam tá e se precisar de ajuda...
Carol: o advogado aki é vc!
Manuel: isso, isso.Bia vc pode deixar o tio com agente, a Mah convence ele rapidinho tah boum?
Bia: *Concorda com a cabeça*

 

Manuel: intaum tá boum galera, todo mundo concorda?
Todos: Sim!
Só depois de entrarem no carro, Manuel percebeu que Maria naum falava com ele desde cedo:
Manuel: Ô Mah...
Maria: Que é...
Manuel: Tá brava comigo?
Maria apenas faz que naum com a cabeça, mas no fundo ela estava muito brava com ele.Enquanto eles mal se falavam, Brenda, sentada no banco da frente, assistia tudo de camarote.
Manuel: Mah
Maria: hum
Manuel: quando é que agente vai falar com a minha mãe sobre a viagem?
Maria: *indiferente* naum sei....
Manuel tentava de todo jeito consertar as coisas, mas Maria que continuava olhando pela janela do carro, naum facilitava nada a vida dele.Brenda se divertia com o jeito desengonçado do irmão caçula,
Manuel: Ô Mah dá pra olhar pra mim?
Maria se virou de frente para seu primo, mas continuou naum olhando pra ele, Manuel já estava ficando irritado, e Brenda já naum continha mais o riso.Manuel então respirou fundo e levantou o queixo de Maria de modo que ela ficasse olhando pra ele.Brenda então ajeitou o espelho do carro, pras que pudesse ver melhor o que iria acontecer.
Manuel: É por causa do que aconteceu hoje de manhã não é?
Maria mudou completamente a expressão dura que tinha no rosto, e afirmou com a cabeça.
Manuel: Esquece isso...
Ele foi chegando mais perto, e encostou sua boca na de Maria.Brenda, vendo o desespero da prima, gritou:
Brenda: Pára! pára tudo! ô Manuel deixa a menina em paz olha ai coitada ta branqunha que nem papel!
Maria apenas pensou: Ufa! E virou de costas para Manuel de novo.
Manuel:*raiva* Brigado irmazinha!
Brenda: De nada irmãozinho!
Nessa discussão toda o carro estacionou e Georgina abriu a porta do carro, Maria desceu branca, e tremendo.
Georgina: Maria, que que aconteceu meu amor? você tá tremendo parece que viu um fantasma...

 

Maria: Foi isso dinda, eu vi um fantasma, e encostei nele!
Dizendo isso, ela saiu correndo e direção ao seu quarto, deixando Georgina atônita:
Georgina:Que foi que deu nela gente?!
Brenda e Manuel deram de ombros como se não soubessem o que havia acontecido, mas eles sabiam, e muito bem!
Maria entrou correndo em seu quarto, já chorava. Foi pro banheiro em prantos, e começou  a encher a banheira e tirar a roupa com furia, deu um grito, que foi ouvido pela casa inteira.Ela então ficou de joelhos na borda da banheira, olhando para a agua, começou a se lembrar de seus pais, do tempo que morava na argentina com eles e se atirou na agua da banheira.
Georgina, ouvindo o grito da sobrinha, subiu as escadas e foi falar com ela.Chegando lá Maria estava de roupão com os cabelos molhados sentada na penteadeira se penteando...
Amanhã eu vou colokar as fotos da Maria. Comentem please se naum eu paro de postar


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babypink

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maria estava de roupão com os cabelos molhados sentada na penteadeira se penteando...   Georgina: Maria? posso entrar?   Maria:*triste* Claro que sim Dinda, entra.   Georgina então entrou, encostou a porta, pegou a escova de cabelo e começou a pentear Maria enquanto elas conversavam:   Georgi: Por que você tá assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisam08 Postado em 21/09/2008 - 10:39:20

    posta mais...

  • raissar Postado em 20/05/2008 - 19:06:16

    posta mais, mto legal sua web
    bjos *-*

  • raissar Postado em 19/05/2008 - 10:22:57

    2ª leitora!!!!!!! posta mais, perfeita sua web
    ñ para de postar ñ, é linda a web!
    bjos:D

  • princesagirl Postado em 18/05/2008 - 01:27:21

    primeira leitora!!!!!!!!!!
    muito bom!!!!!!!!!posta mais........


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais