Fanfics Brasil - Adolescentes

Fanfic: Adolescentes


Capítulo: 15? Capítulo

295 visualizações Denunciar


Matheus Narrando
Nossa, véi, o que eu faço, a mulher que eu amo vai te um filho, MEU FILHO, Meu, não sei o que fazer véi, to com a Bia, mais ue não sinto nada, apenas diversão, enquanto a Cris deve ta gostando daaquele Rafa, mais eu vacilei de mais, mesmo assim ela deu motivo, não posso deixar ela sozinha, vou pedir para voltar. Vo lá na Casa dela.

Matheus: Oi lisa :D
Lisa: Oi Theus. - entra aê . - beijono rosto.
Matheus: Cade a Cris ?
Lisa: Saio com o amigo dela .
Matheus: atah :o
Lisa: Senta ae, ela deve ta chegando :D
Matheus: Beleza.

Depois de 10 minutos, ela chega toda sorridente com aquele rafa, não sei o que falar, mais acho que fiquei com ciúmes, bem na hora, eu desistir de pedir para voltar, já era. Me fudi, vou deixar, vou apenas ajudar ela com coisas sobre meu filho.

Cristina: Ah, Oi Matheus :) - entrando na sala.
Matheus: Ah Oi Cristina :D
Cristina:Que surpresa, o que vem fazer aqui ?
Matheus: Vim falar que você pode contar comigo em tudo ae, para ajudar nosso filho . Já tou saindo, não quero atapalhar.
- Tchal ;*.
Cristina:Uai ? - fez cara de duvida .
- Tchal ué . Beijo .
Cristina Narrando
Ah, eu ainda amo o Matheus que Droga :@ . Mais não vou pensar nele e naquela pirainha .

Cristina: Nossa to tonta, amiga me ajuda. - caindo para traz se escorando no sofa.
Lisa: Cauma amiga, respira .
Cristina: ah, o que e isso :O - desmaiou .
Lisa: Cristina, acorda, levanta . Mecheu ela.
- meu Deus. Rafa chama uma ambulância, que vou ligar para o Matheus.
Rafa: Beleza.


Ligação par ao Matheus.
Lisa: Matheus - tremendo.
Matheus: Oi lisa.
Lisa: A Cris passou mal, e desmaiou. vai para o Hospital aqui perto, que eu pedi pro rafa chamar a ambulancia e tamos indo para lá .
Matheus: Nossa, beleza, to indo.
Fim de ligação.

Rafa Liguei.
eles estão vindo .
Lisa: beleza, deixa eu pegar minha bolsa, e meus documentos .

Depois de 10 minutos a Ambulancia chega e me leva para o Hospital.LisaNarrando
Misericordia vei, a Cris passou mal, eu fui atraz na ambulancia com ela, e o Rafa foi de carro, e quando cheguei o Matheus já tava la com a Bia ¬¬ .

Recepição do Hospital.
xXx: Nome da paciente ?
Lisa: Cristina Dantas .
xXx: idade ?
Lisa: 17 .
xXx: Olha, deixa sua identidade aqui, e vai lá na paciente, que ovu fazer sua ficha. Daqui a pouco você volta e pega.
Lisa: Obigada moça.- vi o Matheus. Corri e abraçei ele.
Matheus: Cauma, Lisa, tudo vai dar certo,a Cristina e Forte.
Lisa: To com medo.
- vamos lá aonde ela tá.
Matheus: Vamos .

Bia ficou lá conversando com o Rafa, eu e o Matheus entramos. Depois de meia hora, agente consegue entrar, e flaar com o doutor .

Lisa: Doutor, como a Cristina está ?
Doutor: Bom demos um rémedio para ela, ela está descançando.
Lisa: O que ela tem ? é grave ? ;/;/;/
Doutor: Bom ela desmaiou por causa da Grávidez dela.
- ela ta com o começo da Grávidez em risco.
- não deixa ela passar raiva nem nada do tipo, para ela não correr o risto de perder o bebe. Depois de alguns meses, se cuidarem a Grávidez não vai mais ser de risco. Ela esta de repouso, e vou deixa ela aqui uns dias, em observação.
Lisa: Obrigada Doutor. - ele saiu da sala.
Entrei na sala dei um beijo nela, ela estava durmindo e sai. Corri e abracei o Matheus de novo .

Matheus e se ela perder o bebe ?
Matheus: CREDOOO, JAAAMAAAIS . Ela vai ficar bem, nos vamos cuidar dela.
Lisa: Ain, tá .- sentei num sofa, depois de um tempo durmi de cansada.Lisa narrando
Nossa, fiquei muito preocupada e cansada, acabei adormecendo. Depois acordei, vi o Matheus muito pensativo, meio triste.

Lisa: Matheus, o que foi véi ?
Matheus: A Lisa, sei lá, eu não me sinto bem com a Bia, sabe, não gosto dela, ela é so diversão véi, eu quero a Cristina.
Lisa: Diviqa ter pensado isso antesa de aprontar, mais tentar voltar atráz não da né. Emtão fala com ela, e acaba tudo com aquelazinha lá.
Matheus: é vou tentar né .

Cris abre os olhos.
Lisa: AMIIIIIIIIIIIIGAAAAAAAAAAA.
que bom que abriu os olhos.
como você tá ?
Cristina: To bem amiga, mais o que aonteceu. - voz meio sonolenta.
Lisa: Você desmaiou amiga, ai veio para cá, está em repouso ainda.
- tenho uma noticia ruim para te dar ;/
Cristina: Ain conta ? - cara de medo.
Lisa:Tipo , cauma e respira.
- nos primeiros meses da sua grávides e de riisco, por isso não pode passar raiva e pá, mais nois vamos cuidar de você. Né matheus ?
Matheus: è isso mesmo. :D
- Alias deixa eu falar com você Cris.
Lisa: Vou sair então, ajaj eu entro de novo.Matheus: Bom, Não sei como, mais tipo to muito arrependido do que eu fiz po, agora que eu percebi que e vocÊ que eu amo, e que tipo, a Bia não siginifica nada para mim, foi apenas diversão véi, e você que eu amo, por faovr me perdoa.
Cristina: Não po, quem perdoa é só DEus, eu desculpo tudo bem, já passou.
Matheus: Então amor, volta para mim,
para nos sermos felizes, para eu te dar todo carinho do mundo
e todo amor para nosso filhinho.
Cristina: Véi , não sei, você me fez sofrer de mais.
Matheus: Prometo não fazer mais, eu so quero você véi. Por favor, volta para mim ?!
Cristina: Ah véi, tá vou NOS dar mais uma chance, espero que não me descepicione mais.
Matheus: Valeu amor - deu um beijo na barriga dela, e depois um na boca.
- vou lá terminar com a Bia.
Cristina: Beleza.Matheus
Nossa, graças a Deus, que a Cristina voltou, estou muito feliz.
- Sai da sala.

cheguei na salinha de espera, pego a Bia, e o Rafael se beijando. Começo a rir.
Bia: Matheus, cuama não e nada disso.
Matheus: UAUSHAUASHASUAHSUAHS, Relaxa véi.
- nem rola nada com noois mrm, relaxa com o mlk ai :D
- voltei com a Cris.
Bia: Nossa é assim ?
- pensando bem, eu gosto do rafael - virou e começou a beijar ele .
Matheus: Felicidades :)
Rafa: Valeu ae mlk.

sai da salinha. E chamei a Lisa. corri e abraçei e levantei ela.
Matheus: LIIIIII, ela voltou comigo *-*
Lisa: AAAAAH, que bom Theus . :D:D

Depois de Dois dias a Cristina Sai :) , fomos todos para buscar ela :D Surpreza.
Quando ela tava saindo da sala, enão tinah ninguém ela pensou que ninguém ia, do nada nois sai correndo e abraçamos ela.

todos: CRISTINAAAAAAA *-*
Cristina: Nossa, valeu gente.
- pensei que ninguém vinha ;/
- amo vocês *-*

De lá todos fomos para o shoopps, comemorar a recuperação da cris, e comprar roupinhas para nosso filho :)
Cristina Amor, olha que lindo *-*
- amei, vou levar, imagina nosso bebe, com essas roupinhas.
Lisa: Amiga, mais você nem sabe se é hoem ou mulher.
Cristina: To nem ai :)
- vou levar.

Nos divertimos muito, compramos altas coisas, e depois famos para casa da Cris, vou morar lá :)Cristina narrando
Nossa,Depois de 9 meses , Minha Grávidez de risco passou,hoje sou uma mamãe, De uma menina :).Hoje sou uma mulher feliz, tenho tudo que eu quero, meu amor, minha filha, e meus amigos. A nova grávida aqui é a Lisa, já estaá um barrigãao, e gemeos, um casal,Deus deu a ela um presente em dobro está toda feliz, ela e o André. A bia está com o Rafa, foram viajar.A vick, uahsuahs, ninguém mais sabe dela, e até melhor assim. Percebi que quando o amor e verdadeiro, nada, nem ninguém e capaz de destruir. Que temos que lutar até o fim, quem luta sempre alcança. Tudo acaba bem quando termina bem.

Matheus: Eu te amo Cris. - abraçou ela e o bebe.
Lisa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, amiga to passando mal, acho que os bebe vão nascer.
André: Cauma amor, respira, vou te levar para o Hospital.
Matheus: podem ir, vamos tráz.

No Hospital.
Medico: Parabéns Lisa, seus bebes nasceram. Você agora é mamãe.
todos: Parabéns Li.

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cristina

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ain, eu to tão feliz, minha vida está perfeita , eu estou morando com o Matheus aqui em casa, e a Lisa tá morando com o André, no apê que o André dividia com o Matheus. To muito feliz, mais passo quase a noite acordada, cuidando da minha bebê Gabriella. Estava amamentando a Gabyzinha quando a campainha toca: Cris: Amor abre para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geovanads Postado em 02/08/2010 - 18:46:30

    A Vick não vai aparecer mais?

  • geovanads Postado em 02/08/2010 - 18:46:07

    Sei que divia apoiar a Chris e o Matheus mas...sou do contra...kkk

  • geovanads Postado em 02/08/2010 - 18:45:39

    Chris e Rafa = casal LINDO

  • geovanads Postado em 02/08/2010 - 18:45:19

    O Matheus e a Bia se merecem... >:(

  • geovanads Postado em 02/08/2010 - 18:44:44

    Acho que Lisa e André formam um casal super fofo...

  • geovanads Postado em 02/08/2010 - 18:43:57

    E a Lisa então...tah namorando com o André... *-*

  • geovanads Postado em 02/08/2010 - 18:43:19

    Tah bom que o Matheus pode ser bonitinho mas...ele é um TRAIRA!É eu SAFADO!A Christina merece coisa melhor...

  • geovanads Postado em 02/08/2010 - 18:40:15

    O Rafa tem que ficar com a Christina...ele só quer o bem dela!

  • geovanads Postado em 02/08/2010 - 18:39:12

    O Matheus não merece ficar com a Christina!Ele é um GALINHA!Onde já se viu,termina com a namorada e já vai pra cama com outra ! :S

  • geovanads Postado em 02/08/2010 - 18:38:16

    Acompanho sua web desde o começo!AMO ela,só ~~ao comentei antes porque não tive tempo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais