Fanfics Brasil - DOCE ILUSÃO.VONDY

Fanfic: DOCE ILUSÃO.VONDY


Capítulo: 5? Capítulo

319 visualizações Denunciar


OI NINAS


-Olá...então é você?-Roberta disse impetuosamente, observando Diego.


-Roberta!-Berta repreendeu nervosa.


-Não se preocupe.-Diego murmurou suavemente à senhora.Voltou a olhar Roberta meio pensativo.-Como vai?Roberta, não é?Sou seu primo, e a partir de agora vou ser seu responsável...você já deve saber disso.


-Sei.O único que ainda não sei é porque minha tia não veio e te mandou no lugar dela.


Berta colocou a mão no rosto.Mas Diego não parecia alterado.


-Bem...minha mãe tem os motivos dela.-Respondeu calmamente.-O fato é que ela me incumbiu de ficar no lugar dela por enquanto, e eu vou atender o pedido até que tudo possa ser acertado.


-Senhor Bustamante, o senhor deve estar com fome.O jantar está servido.-Berta disse.


-Oh sim, estou faminto.


-Bom...-Berta sorriu simpática.-Morry!-Ela chamou o motorista.-Leve as malas do senhor Bustamante ao quarto dele.


Morry fez que sim e se adiantou para pegar as malas.


-Eu ajudo.-Diego pegou duas malas.-Com licença.


Diego foi seguindo o motorista.Roberta, de braços cruzados, se virou para Berta.


-Não gostei dele.


-Tenha modos, meu bem.Ele é um homem muito educado e simpático.-Berta disse com censura, saindo para terminar de pôr a mesa do jantar.


 


**


 


Durante o jantar, Berta fazia de tudo para que Diego se sentisse bem.Roberta encarava Diego do outro lado da mesa como se fosse um tigre cercando sua presa.Estava irritada com aquela situação.


-Mais batatas, senhor?-Berta se adiantou para servi-lo.


-Sem formalidades, me chame de Diego.-Ele sorriu e fez que sim com a cabeça, dando espaço para que Berta sorrisse e lhe servisse.


-Tudo bem, me chame apenas de Berta.É como a menina me chama.-A senhora indicou Roberta.-A conheço desde pequena, era um bebê quando vim para esta casa.A considero como uma filha.


Roberta sorriu para Berta da mesa.Diego sorriu também para a mulher e se voltou para olhar Roberta.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Eu não sabia disso.Que bom que ela tem alguém como você, Berta.-Ele disse com o olhar cravado em Roberta. -É sim.Senhor Diego... -Diego.-Ele corrigiu. -Diego, porquê veio sem avisar?-Berta perguntou, colocando mais salada no prato dele.Diego sorriu.-Eu teria mandado Morry lhe buscar no aeroporto! -Não era necessário.-Diego ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 10/03/2011 - 18:16:49

    pq parou de posta?posta mais.abandonou tambem?por favor posta mais

  • nanda17 Postado em 04/09/2010 - 19:08:39

    POOSTA MAIS *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:34

    ++++++++++++++++++

    *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:33

    ++++++++++++++++++

    *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:33

    ++++++++++++++++++

    *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:33

    ++++++++++++++++++

    *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:32

    ++++++++++++++++++

    *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:32

    ++++++++++++++++++

    *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:32

    ++++++++++++++++++

    *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:32

    ++++++++++++++++++

    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais