Fanfics Brasil - DOCE ILUSÃO.VONDY

Fanfic: DOCE ILUSÃO.VONDY


Capítulo: 6? Capítulo

450 visualizações Denunciar


-Eu não sabia disso.Que bom que ela tem alguém como você, Berta.-Ele disse com o olhar cravado em Roberta.


-É sim.Senhor Diego...


-Diego.-Ele corrigiu.


-Diego, porquê veio sem avisar?-Berta perguntou, colocando mais salada no prato dele.Diego sorriu.-Eu teria mandado Morry lhe buscar no aeroporto!


-Não era necessário.-Diego passou o guardanapo nos lábios.-O vôo não atrasou, então cheguei mais cedo que o previsto.Peguei um táxi e vim, já tinha o endereço.É sempre assim calada?-Diego perguntou de repente, fitando Roberta.


Ela levantou os olhos, mas foi Berta quem respondeu:


-Boa pergunta, Diego.Na verdade Roberta fala pelos cotovelos, quando não há com quem falar ela fala sozinha mesmo.-Diego riu de leve do que a mulher dissera.-O que têm, Roberta?


-Nada.Só não tenho muito assunto com quem não conheço.-Roberta respondeu, voltando a comer.


Diego entendeu a indireta.


 


**


 


Quando foi dormir, Roberta estava bem mal-humorada.Mal aquele “senhor” tinha chegado, e Berta já o adorava!


Como era possível?!Parecia gostar de Diego até mais que gostava dela, a quem conhecia desde pequena...


Ok, era um exagero.Mas Roberta estava indignada.A cada minuto gostava menos de Diego.


Na manhã seguinte, acordou atrasada.Teve que se arrumar correndo para o motorista leva-la ao colégio.


 


A manhã logo passou, e quando Roberta voltou para a Mansão, na hora do almoço, os empregados andavam de um lado para outro.


-O que houve?-Perguntou em voz alta.


-Por Deus, é Diego.-Berta respondeu, descendo as escadas com pressa.Tinha a expressão afogueada.


-O que tem ele?


-Sabe-se lá o que é!O pobre acordou com um ataque de alergia!Se coçando todo!O médico está lá em cima examinando-o!-Berta disse preocupada, correndo até um dos empregados e trocando algumas palavras.


Roberta não conseguiu segurar o riso.Começou a gargalhar divertidamente.


-Um médico, Berta?Não é exagero?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Mas por suposto que não...-Berta respondeu indignada.-O coitado estava todo vermelho!Na mesma hora eu chamei o médico para...-Berta de repente se calou e olhou estranhamente para Roberta. -Que foi?-A ruiva parou de rir. -Roberta...você não tem nada a ver com isso, verdade? -Eu??Porquê eu?-Disse atuando uma indignação. -N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 10/03/2011 - 18:16:49

    pq parou de posta?posta mais.abandonou tambem?por favor posta mais

  • nanda17 Postado em 04/09/2010 - 19:08:39

    POOSTA MAIS *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:34

    ++++++++++++++++++

    *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:33

    ++++++++++++++++++

    *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:33

    ++++++++++++++++++

    *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:33

    ++++++++++++++++++

    *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:32

    ++++++++++++++++++

    *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:32

    ++++++++++++++++++

    *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:32

    ++++++++++++++++++

    *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:32

    ++++++++++++++++++

    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais