Fanfics Brasil - DOCE ILUSÃO.VONDY

Fanfic: DOCE ILUSÃO.VONDY


Capítulo: 8? Capítulo

321 visualizações Denunciar


-Pois não me agrada!Sou um homem muito ocupado, um executivo de sucesso, jamais teria tempo para vir “cuidar” de uma criança.-Ele frisou a última palavra, deixando Roberta irritada.-Mas o fato é que não tem jeito, você vai ter que me agüentar até que minha mãe possa vir no meu lugar.


-Eu não tenho que te agüentar!-Ela disse sem modos.


-Pois deveria estar agradecida!-Diego disse incrédulo.-Na minha opinião você não passa de uma menininha mimada, que engana à todos com esse rostinho inocente de anjo!Mas a mim não engana!Vai ter que aprender a se comportar, ou eu mesmo me encarregarei de te ensinar!Afinal, sou seu primo, e bem mais velho que você.


Diego soltou o braço dela rudemente.Roberta o olhava com ódio.


-E mais nada de brincadeirinhas que me façam ter alergia, ou vai se arrepender.-Ele ameaçou, saindo arrogantemente do quarto.Roberta fechou a porta com força.Tremia de raiva.


Quem ele achava que era para falar com ela daquela maneira?!Ela iria dar o troco naquele homem arrogante...se ia!


 


**


 


Dois dias depois, Diego já estava melhor.Não estava mais vermelho, nem com a pele cheia de coceiras devido ao pó-de-mico.Andava de mau-humor com Roberta, mas a ruiva devolvia na mesma moeda.


-Fiquei sabendo que ainda está na escola.-Ele disse um dia, parando a ruiva num dos corredores da Mansão, após o café-da-manhã.


-Sim.-Roberta respondeu simplesmente.


-Deus, então é mais jovem do que pensei.-Ele disse, parecendo dizer para ele mesmo.


-Tenho 18 anos.Não sou tão jovem assim.


Diego não respondeu, apenas a olhou com um muito leve sorriso.


-Mas com 18 anos...você deveria estar se formando agora.-Ele observou, sério.


-Eu reprovei um ano.-Ela respondeu de mal-grado.


Diego gargalhou, surpreendendo-a.Achou que ele fosse ralhar com ela, ou então soltar uma ironia.


-Porquê essa notícia não me surpreende?-Ele murmurou sorrindo.Roberta observou como o sorriso dele era branco e bonito; o deixava mais jovem.


-Bem, mas isso não é da sua conta.-Ela respondeu rebelde, saindo com o nariz empinado.Diego a puxou pelo braço, parando-a e dizendo bem perto dela:


-Cuidado com a língua, mocinha.


E saiu altivamente, deixando Roberta irritada.


Há dias Roberta estava planejando fazer uma grande festa na mansão dos Pardo, como vingança contra Diego.Ele dissera que teria de viajar rapidamente por um dia, à uma cidade vizinha dali, pois surgira uma



urgência no trabalho.Se aproveitando disso, Roberta já dera folga à Berta para o mesmo dia.


A ruiva passou a semana inteira fazendo os preparativos da festa.Chamaria todos os amigos do colégio, da cidade, iria encher aquela casa, sem Diego saber, e quando ele retornasse no outro dia a casa estaria um caos.E ele não poderia fazer nada com ela, a não ser dar uma bronca.


A semana inteira Roberta vestiu o uniforme, e deixou o motorista leva-la à porta do colégio.Quando ele ia embora, Roberta fugia, e no horário que seria para estar na escola ela comprava coisas da festa (escondendo-as aos poucos na mochila), ou então ia à outros lugares resolver o que era preciso para a festa arrasar.


Quando finalmente chegou a sexta feira (a festa seria sábado, o dia que Diego viajaria), Roberta voltou normalmente para casa, como se tivesse passado a manhã na escola.Na verdade tinha passado horas resolvendo sobre o som e os últimos detalhes da festa.


-Senhorita Pardo.-Uma das cozinheiras chamou, vendo Roberta tentar passar despercebida da sala em direção às escadas.


-Sim?-Roberta parou.


-O senhor Bustamante a espera no escritório.Ele está trabalhando e passou horas a esperando.Quer falar contigo com urgência.


-Urgência?-Roberta estranhou.-O que aconteceu?Não me diga que o frasco do perfume americano dele terminou e ele está tendo um ataque lá dentro?!


A cozinheira fez força para não rir.


-Não, senhora.


-E então?


-Eu não sei.Só me deu o recado, mandou-me avisar a senhorita que quando chegasse fosse vê-lo no escritório.


Roberta se aproximou, com cara travessa.


-Sandra.-Disse o nome da cozinheira baixinho, e logo pegou uma nota no bolso da saia.-Te pago se você me disser o que ele quer.Se não for nada demais, eu entro no escritório, mas se for algo sério eu fujo e você diz que tentou me reter, mas não conseguiu...


Antes da cozinheira responder, uma voz assustadora e grave falou atrás de Roberta:


-Não adianta tentar subornar a Sandra para conseguir o que quer, nem para fugir.Você vem comigo agora.


Roberta olhou por cima do ombro e viu Diego, parecendo bem irritado.Sandra pediu licença e saiu rapidamente.


-Vamos.-Diego disse, rude, puxando Roberta pelo pulso até seu escritório.


-Ai, espere.-Ela disse indignada, tentando se soltar.


-Calada.Só vai falar quando eu mandar.  (uii³ O.o)


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

LEIAM TARDE DEMAIS PARA ESQUECER.VONDY BEIJOS


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 10/03/2011 - 18:16:49

    pq parou de posta?posta mais.abandonou tambem?por favor posta mais

  • nanda17 Postado em 04/09/2010 - 19:08:39

    POOSTA MAIS *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:34

    ++++++++++++++++++

    *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:33

    ++++++++++++++++++

    *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:33

    ++++++++++++++++++

    *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:33

    ++++++++++++++++++

    *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:32

    ++++++++++++++++++

    *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:32

    ++++++++++++++++++

    *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:32

    ++++++++++++++++++

    *-*

  • anjodoce Postado em 30/07/2010 - 00:53:32

    ++++++++++++++++++

    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais