Fanfics Brasil - A Intrusa

Fanfic: A Intrusa


Capítulo: 3? Capítulo

260 visualizações Denunciar


Morgana teve muita sorte,seu corpo se atirou pela a janela do carro,mas mesmo assim ela não saiu imuni do acidente,um pedaço do retrovisor,do carro atingiu sua parte intima,e impediu de Morgana ter mais filhos,depois de seu corpo ter se atirado do carro,ela foi encontrada por um medico,que se chama willian,ele a levara pra casa e o resto você vai ver agora.

Willian:nossa uma mulher,como ela está perdendo sangue,vou levar ela pra minha casa...tem sorte que lá eu tenho uma sala de sirurgias improvisada.

Chegando lá Willian,fez tudo que devia nos ferimentos dela,no dia seguinte Morgana supreende Willian e acorda......

Willian:nossa você acordou.
Morgana:quem e você quem e?....quero meus filhos cade o Bart,tenho que fugir dele ele não pode me matar,tenho medo de morrer....
Willian:ou........calma eu te achei logo depois de um acidente,sou de confiança......
Morgana:aí desculpa.....
Willian:não prescisa se desculpar,quando uma pessoa acorda de um acidente e normal que aconteça isto....
Morgana:mais eu tenho que fugir deste país se não ele vai me encontrar e me matar...
Willian:quem vai te matar?
Morgana:meu marido...ele que me larga e arrumar outra mulher,mas eu não quero eu amo ele...
Willian:neste tipo de caso só tem um jeito,voc~e botando ele na justiça......
Morgana:ele vai me matar....você não entende,só eu posso entender!
Willian:calma eu estou entendendo,aos poucos,acho melhor você fugir pra outro país....
Morgana:isso......vou pra frança........
Willian:você tem dinheiro?
Morgana:tenho sim eu sou rica,quer vim comigo?
Willian:acho que sim...semple quis ir a frança,e como eu não tenho familía e nem nada pra fazer eu aceito...vou com você
Morgana:antes eu presciso ir a o shopping,tenho que comprar algumas roupas,minhas roupas ficaram todas,na casa daquele maldito Bart.....

(já na casa de Robert....)

Emy:amor........hoje faz 2 anos do nosso casamento,não vai a o shopping comprar alguma coisa pra mim não?
Robert:ta bom...eu vou sim,mas para de me encher o saco,so pensa em presentes..........
Emy:ta bom amor,escolhe um bom presente em!

oque será que vai acontecer? Robert e Morgana,iram a o mesmo shopping,será que els vão se encontrar ou será que não............


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): real67

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando a o shopping..... Morgana:tenho que ir em alguma loja que aceite cartão,dinheiro eu não tenho... Robert estava em uma parte diferente de Morgana no shopping,mas a qualquer momento eles podem se encontrar... Robert:vou comprar uma calcinha pra minha mulher,que mulher chata,quer saber vou comprar o shopping todo.... Robert estava entrando em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ladytristan Postado em 03/08/2010 - 19:56:28

    nossa adorei a web bb postamaaaaaaaaaaisss

  • ladytristan Postado em 03/08/2010 - 19:56:19

    nossa adorei a web bb postamaaaaaaaaaaisss

  • ladytristan Postado em 03/08/2010 - 19:56:13

    nossa adorei a web bb postamaaaaaaaaaaisss

  • ladytristan Postado em 03/08/2010 - 19:56:04

    nossa adorei a web bb postamaaaaaaaaaaisss

  • ladytristan Postado em 03/08/2010 - 19:55:59

    nossa adorei a web bb postamaaaaaaaaaaisss

  • ladytristan Postado em 03/08/2010 - 19:55:36

    nossa adorei a web bb postamaaaaaaaaaaisss

  • real67 Postado em 02/08/2010 - 14:29:50

    Mais um capítulo de A Intrusa!! :D

  • adriana Postado em 01/08/2010 - 14:44:48

    oi eu to lendo sua web e to adorando espero q esteja gostando da minha!!!
    bjs

  • real67 Postado em 01/08/2010 - 10:38:37

    Gente comenta aí mais um capítulo de A Intrusa!! :D

  • real67 Postado em 01/08/2010 - 10:38:37

    Gente comenta aí mais um capítulo de A Intrusa!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais