Fanfics Brasil - °oOPersonagens ProtagonistasOo° Corações Turvos - Savirroni [Refeita]

Fanfic: Corações Turvos - Savirroni [Refeita]


Capítulo: °oOPersonagens ProtagonistasOo°

335 visualizações Denunciar



 


 Dulce María Saviñón: é a nova bolsista do colégio e acredita que ninguém está ali por inteligência e sim por dinheiro, o quê a torna uma pessoa extremamente difícil de se socializar; todavia, suas duas colegas de quarto são bolsistas também e aos poucos desenvolve uma amizade com elas, fazendo com que passe a curtir o novo educandário. Porém, nem tudo é assim tão maravilhoso. Escondendo delas sua verdadeira opção sexual, Dulce é forçada a se envolver com alguns garotos para não dar pistas, temendo ser rejeitada e até mesmo expulsa do local, visto que o Centro Estudantil de Santa Fé é um colégio elitista e conservador.


As coisas se tornam ainda piores quando ela se apaixona por uma de suas colegas, a religiosa Maite. Procurando fazer jus à razão e respeitando sua religião, Dulce começa a conviver com um conflito interno que a vai deixando louca. Sem saber o quê fazer, está destinada a um sofrimento eterno se não investir no sentimento ou à possiilidade da tão temida rejeição se der ouvidos ao coração.


É, sobretudo, muito impulsiva e dedicada e preserva as amizades que conquista, custe o quê custar.


 


Maite Perroni Beorlegui: crente, nunca sequer beijou na boca. Sua família a enviou para Santa Fé para que se formasse em um educandário católico, porém Maite não foi admitida e se inscreveu no Centro Estudantil de Santa Fé dizendo aos pais que o colégio era católico. Desconhecedora dos pecados que rindam a vida dos jovens que lá estudam, ela se vê numa difícil tarefa de adaptação, mesmo que Dulce e Angelique sejam "super-legais" com ela.


Para dificultar ainda mais sua estadia lá, os primeiros vestígios de sua necessidade de amar tanto emocional quanto fisicamente são despertados quando conhece Dulce, sua colega de quarto. Como sua família é cega e surda à tudo o quê não seja relacionado aos dizeres religiosos, enamorar-se de outra mulher, para Maite, é como ter matado alguém. Ainda assim, é inevitável sustentar o sentimento.


Muitíssimo inteligente e extremamente racional, é a apaziguadora do grupo e, assim como Dulce, faz tudo por suas amigas.


 


Angelique Boyer: a outra colega de Maite e Dulce possui um senso de humor negro irritante, mas é quem não se deixa levar pelo coração. Apesar de desconfiar da sexualidade de Dulce, a apoia em todas as suas decisões e é quem está sempre ali para ela. Despreza as crenças de Maite e acha ridículo sua maneira "quadrada" de pensar, mas também não sabe que ela desconhece tudo relacionado ao contato físico.


É repetente e cursa pela segunda vez o 5° ano, de forma que é a mais velha da turma. Apaixonada por um de seus colegas de classe, ela se acha feia demais e nada interessante e se encarcera em uma concha para que ninguém zombe de seus sentimentos. Insegura, não é muito inteligente, mas sim esperta, e acha que ninguém vale o seu apego, por isso não tem amigos. É rica, apesar de bolsista, e acha que tudo se resolve com dinheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pixielov

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Michel Gurfi: é o galã do colégio e se acha o melhor de todos, mas ao se apaixonar por Dulce percebe que não é tão bom assim. Sem saber que ela é gay, investe com todas as suas forças para conquistá-la e aos poucos vai começando não só a respeitar a novata, mas também a se tornar seu m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 09:44:21

    posssttaaa +++++++++++++++ please!

  • jenyl3 Postado em 16/08/2010 - 22:23:58

    posta mais posta maisposta maisposta mais

  • Trident_Pink Postado em 15/08/2010 - 15:20:55

    perdi muito capitulo :(
    vou tentar leer de poukinho em poukinho
    Posta mais !
    leia o meu tbm
    Nasci para amarte (reta final)

  • Trident_Pink Postado em 15/08/2010 - 15:20:49

    perdi muito capitulo :(
    vou tentar leer de poukinho em poukinho
    Posta mais !
    leia o meu tbm
    Nasci para amarte (reta final)

  • ciitah Postado em 03/08/2010 - 10:42:42

    postaa

  • Trident_Pink Postado em 31/07/2010 - 17:28:50

    coitadinhaa da Mai :/
    ela ta sozinha, cadê o Chris?

    Posta maiis.
    Dedica pra mim ?

  • Trident_Pink Postado em 31/07/2010 - 17:28:46

    coitadinhaa da Mai :/
    ela ta sozinha, cadê o Chris?

    Posta maiis.
    Dedica pra mim ?

  • movah Postado em 29/07/2010 - 10:09:16

    Venha conhecer o site da produtora que sempre tem uma Web Novela super bem produzida, entrem agora mesmo em seu site oficial e confira Coração Partido, uma obra de Douglas Pavani que está fazendo grande sucesso! http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 29/07/2010 - 10:09:13

    Venha conhecer o site da produtora que sempre tem uma Web Novela super bem produzida, entrem agora mesmo em seu site oficial e confira Coração Partido, uma obra de Douglas Pavani que está fazendo grande sucesso! http://movahproducoes.blogspot.com/

  • ladytristan Postado em 28/07/2010 - 23:14:29

    adorei os capitulos
    continua postando bb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais