Fanfics Brasil - Capítulo Dois - Festa boa tem que ter briga Corações Turvos - Savirroni [Refeita]

Fanfic: Corações Turvos - Savirroni [Refeita]


Capítulo: Capítulo Dois - Festa boa tem que ter briga

16 visualizações Denunciar


A festa daquela noite tinha como objetivo a interação dos alunos, mas aconteceu justamente o oposto, malgrado o fato de Michel ter perseguido Dulce quase o tempo todo.


Maite, que optara por carregar o terço no pescoço a fim de se proteger das “atrocidades”, se enfiara num canto com Angelique e dali ficava observando todos, anotando, mentalmente, quem parecia ser decente e quem não. Dulce e Michel, que a conduzira para perto do bar, conversavam um pouco sobre suas origens e Eugenio, Poncho e Any perturbavam os bolsistas.


-Você é muito bonita, sabia? – elogiou-a Michel, de repente, alisando seus cabelos. – Como veio parar aqui?


-Como assim?


-Poucas meninas deste colégio são tão lindas como você, e inteligentes. Quer dizer, não é qualquer um que consegue uma bolsa aqui.


Dulce ergueu uma sobrancelha.


-Agradeço o mérito, mas não creio que seja superior a ninguém por aqui.


-Calma, só to dizendo que você é perfeita, nada mais. – riu Michel. – Posso lhe pagar algo?


-Aham. Uma passagem daqui pra Rússia, só de ida.


Ela se afastou dele e foi para perto de Maite e Angelique. Quando as alcançou, reparou em um grupo de veteranos mexendo com um bolsista.


-Quem são? – perguntou a Angelique.


-A loira se chama Any e é a rainha do colégio, de acordo com ela; aquele moreno é o namorado dela, Poncho, e o outro ali se chama Eugenio.


-E são do nosso ano?


-Aham.


-Filhos da... – ela se lembrou de Maite, que já lhe lançava um olhar de desagrado e pediu desculpas. – Filhos da mãe. Eles pensam que mandam no colégio?


-Pensam não; eles mandam. – disse uma voz atrás delas.


Elas se viraram e se depararam com um rapaz alto, de cabelos espetados coloridos de roxo, que segurava um copo de Coca-Cola. Ele sorriu em cumprimento e estendeu a mão para Dulce.


-Christian Chávez, sexto ano. – apresentou-se.


-Dulce Maria, Angelique e Maite. Muito prazer. Pelo visto não sou a única com um gosto capilar distinto.


Ele riu.


-E pelo visto eu não sou o único que odeia o “quarteto fantástico”.


-Ali só tem três. – observou Maite.


-Eu sei. O Michel também é um deles.


-Por que eu não estou surpresa? – ironizou Dulce. – Eles implicam com você?


-Implicavam. Ás vezes ainda implicam, mas muito pouco; de qualquer forma, ainda sou mais velho. E você, Angel? Como vai o retorno?


Dulce a olhou, confusa. Ela sorriu e explicou:


-Sou repetente. Repeti o 5° ano depois de largar os estudos pela metade quando pensei em me mudar para o México. Mas não me importo; acho que o destino ninguém muda, não é?


-Ai que horror!


Todos olharam para Maite, que beijava o terço, e depois desviaram o olhar para o grupinho de veteranos. Poncho arriara as calças de um garoto, que, inutilmente, tentava fugir desesperado. Dulce sentiu o sangue ferver em seu interior e começou a avançar na direção deles, mas Christian a segurou.


-Não faça isso, você vai se arrepender.


-Eles não vão nos fazer de escória! – protestou ela. – Deixa que eu me viro com eles depois.


Com passos rápidos e pesados, ela foi até o grupo e a primeira coisa que fez foi meter um tapa na cara de Poncho. Todos ao redor ficaram surpresos, ele mais ainda.


-Que é isso? Tá louca mulher?


-Você é um lixo, sabia? – berrou ela, ajudando o garoto a se afastar. – Você não merece o chão que pisa.


-E quem você pensa que é, anãzinha de jardim? – interveio Any.


-Ah Barbie... Você não é muito mais alta do que eu. Teu dinheiro pode te fazer bem agora, mas depois, quando ficar na miséria, suas bolsas Chanel não lhe servirão de nada!


Any a empurrou e então Michel as alcançou, segurando Dulce antes que ela revidasse.


-Me solta!


-Calma, ruiva. Relaxa.


Christian os alcançou e ajudou Michel a afastar Dulce do grupo, berrando desaforos para Any. Junto com Maite e Angelique, os quatro seguiram para fora, onde enfim ele a largou.


Por que fez isso? Eu ia acabar com ela de uma vez!


-Ta bom, já chega. – interferiu Maite. – Você foi o máximo, mas isso vai te custar alguma coisa. Aquela garota não me pareceu nem um pouco satisfeita.


-Ótimo! Que ela venha com alguma gracinha pra cima de mim! Vou arrancar um por um daqueles fios oxigenados dela!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pixielov

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mesmo que insistisse, não deixaram Dulce voltar para a festa. Em seu lugar, Angelique a levou para o quarto e lá providenciaram uma “festa particular”, com Coca-Cola do refrigerador e alguns salgadinhos roubados por Christian. Maite acabou indo dormir cedo, porque o dia seguinte já seria de aula, mas Dulce, Christian (que logo ficou apelida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 09:44:21

    posssttaaa +++++++++++++++ please!

  • jenyl3 Postado em 16/08/2010 - 22:23:58

    posta mais posta maisposta maisposta mais

  • Trident_Pink Postado em 15/08/2010 - 15:20:55

    perdi muito capitulo :(
    vou tentar leer de poukinho em poukinho
    Posta mais !
    leia o meu tbm
    Nasci para amarte (reta final)

  • Trident_Pink Postado em 15/08/2010 - 15:20:49

    perdi muito capitulo :(
    vou tentar leer de poukinho em poukinho
    Posta mais !
    leia o meu tbm
    Nasci para amarte (reta final)

  • ciitah Postado em 03/08/2010 - 10:42:42

    postaa

  • Trident_Pink Postado em 31/07/2010 - 17:28:50

    coitadinhaa da Mai :/
    ela ta sozinha, cadê o Chris?

    Posta maiis.
    Dedica pra mim ?

  • Trident_Pink Postado em 31/07/2010 - 17:28:46

    coitadinhaa da Mai :/
    ela ta sozinha, cadê o Chris?

    Posta maiis.
    Dedica pra mim ?

  • movah Postado em 29/07/2010 - 10:09:16

    Venha conhecer o site da produtora que sempre tem uma Web Novela super bem produzida, entrem agora mesmo em seu site oficial e confira Coração Partido, uma obra de Douglas Pavani que está fazendo grande sucesso! http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 29/07/2010 - 10:09:13

    Venha conhecer o site da produtora que sempre tem uma Web Novela super bem produzida, entrem agora mesmo em seu site oficial e confira Coração Partido, uma obra de Douglas Pavani que está fazendo grande sucesso! http://movahproducoes.blogspot.com/

  • ladytristan Postado em 28/07/2010 - 23:14:29

    adorei os capitulos
    continua postando bb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais