Fanfics Brasil - Introdução _*O Destino Sempre vai nos Unir*_

Fanfic: _*O Destino Sempre vai nos Unir*_


Capítulo: Introdução

8 visualizações Denunciar


“Tal vez quando você precisar de mim, eu já tenha perdido a vontade de te ajudar... Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você... E se por acaso você quiser me amar, tal vez eu transforme esse amor em amizade... Tal vez quando você sentir a minha falta, eu já tenha encontrado um outro alguém quem me queiras, tanto quanto eu te queria... E se depois de tudo que eu escrevi, você não entender que eu sofri por você... Esqueça tudo o que eu falei e lembre-se destas três palavras: VOCÊ ME PERDEU!!!” 

   Foi esse bilhete que eu encontrei junto com essa foto:

 Me chamo Christopher mas todo o mundo me chama de Ucker, tenho 23 anos. Hoje eu sou uma pessoa comum e com uma vida comum. Eu moro em Cancún, no México, trabalho na empresa do meu pai e moro com o meu melhor amigo: Chris. 

 

O Christian é louco, vive pintando o cabelo. O cabelo dele já foi rosa, laranja, vermelho, azul, roxo, ainda bem que agora ela ta loiro!!

 

   Você deve estar pensando: o que é esse bilhete e essa foto? Bom, na foto sou e a Dulce, e o bilhete foi ela que deixou. Eu e a Dulce namoramos por 3 anos, e faz 3 anos que ela foi embora. E por que ela foi embora? É o que eu estou tentando descobrir até agora. A gente era tão feliz, ela não teve motivos pra partir. Ou teve? Na véspera da partida ela, a gente brigou, mas foi uma briguinha besta. No outro dia quando eu fui pra casa dela pedir desculpas, sabe o que eu encontrei? A casa toda fechada, um envelope na porta com o meu nome. No envelope tinha aquele bilhete e aquela foto. Ela foi embora e eu não sei pra onde.

   Depois desse dia o meu mundo desabou, eu não entendia mais nada. Perguntei pra cidade inteira da Dulce, mas ninguém sabia, ou não queriam me dizer. Hoje sigo a minha vida, tentando não pensar nela, mas é impossível, tudo nessa cidade me lembra ela. Às vezes do nada eu sinto o perfume dela, to ficando louco, só pode ser!!

 

Chris: Ucker??

Ucker: que?

Chris: ainda pensando na Dulce, cara!!?!!!

Ucker: eu não tava pensando nela!! – como eu sou cara - pau!!

Chris: ah não? Então me diz por que você tava com a foto e o bilhete que ela te deixou quando ela foi embora??

Ucker: eu estou tentando entender o porque de ela ter indo embora!!

Chris: olha cara, é melhor você esquecer de vez essa história, há 3 anos que a gente não sabe mais nada da Dul. Vai cara, esquece!! Já até sei uma coisa que vai fazer você esquecer ela: MU – LHE - RES!! – o Chris sempre sabe me animar!!

Ucker: uuiii agora eu gostei!! Mas eu não quero uma, não, eu quero é um monte!!!

Chris: é isso ai. Ahh eu já tinha esquecido, seu pai ligou e disse que precisa falar com a gente manhã.

Ucker: então ta. Alguma balada hoje?

Chris: hoje é a festa de inauguração de uma nova boate.

Ucker: beleza!! Que horas?

Chris: ás 8h.

Ucker: partiu.

    Depois que a Dul foi embora eu voltei a fazer uma coisa que eu sou mestre: pegar mulheres!! É não é só uma, não, é um monte. Depois da Dul nunca mais me prendi a mais ninguém!! Pra quê? Pra depois ela te abandonar, ir embora sem dar explicação nem uma!!!

    Eu fui tomar banho. Sai do banheiro e o Chris já estava pronto. Fui pro meu quarto me vestir, coloquei uma roupa simples.

 

Ucker: bora Chris.

Chris: vamo!!

   Saímos no carro do Chris, e fomos pra boate, a boate não era muito longe, e logo chegamos. Entramos e não estava muito cheia, sentamos em uma mesa perto da pista de dança. Pedimos 2 cervejas, e logo 2 garotas começar a olhar pra nós 2.

Chris: começamos bem Ucker, aquelas 2 não tiram os olhos da gente.

Ucker: vai Chris, sai matando.

Chris: partiu, meu Rei!! – e não é que ele foi!! Ele irou uma das meninas pra dançar, uma loira, alta, com um corpaço.

    Uma garota esta vindo ao meu encontro. Que saco!!!! Não acredito!!!! Mas que droga!!! Você não vai acreditar, a garota é ruiva!!! Eu tenho trauma de ruivas, e sabe por quê? Por que a Dul era ruiva!!!! Olha como ela era linda:

 Linda, né!?!!! Ela era a minha ruivinha, o meu chocolate com pimenta!! Hehehehehehehe!!!

XXX: oie!

Ucker: oi.

XXX: você quer dançar? – aceitar ou não aceitar?? A garota é uma Deusa!!! Muito gostosa, e tem cara de safada!! – Quer ou não quer??

Ucker: quero, é claro!! – aceitei!!! Fomos dançar, é uma musica eletrônica, e a gente começou a conversar...

Ucker: então, como você se chama?

XXX: Carolinne, mas pode me chamar de Carol. E você??

Ucker: Christopher, Ucker. Posso perguntar a sua idade?

Carol: pode.

Ucker: quantos anos você tem?Carol: 19 – oba, é maior de idade!! – E você, quantos anos tem?

Ucker: 23. – ela tinha um sorriso safado no rosto!! Essa garota ta querendo.

Carol: essa boate ta de mais.

Ucker: é ta mesmo. – dançamos mais um pouco, e ela foi ao banheiro, e eu fui sentar.

   Tomei uns goles de cervejas, não deu 5 minutos e já tinha outra menina me comendo com os olhos!! Eu tirei ela pra dançar, é claro!! Eu estou dançando junto com a garota, que é um pitelzinho, e do nada abre uma roda no meio da pista!! Quando eu entro no meio do povo para ver o que era, sabe o que eu vejo?? O CHRIS, rebolando feito uma cobra com dor de barriga!!!! E o povo gritava incentivando!! Eu não conheço essa pessoa que está dançando!!! Depois de dançar, eu peguei o Chris e nós dois fomos pra mesa.

Ucker: já cansou de dançar??

Chris: eu arrasei, né!!?!!!! Eu sou um mestre a arte da dança, não sou?

Ucker: por favor, Chris, tava parecendo que você estava com cólica!!

Chris: mas como você é invejoso!!!

    Ficamos naquela boate até, mais ou menos, ás 01h45min. Fomos pra casa, eu já tava cansadão, também dancei a noite inteira!!! Tomei um banho e desmaiei na cama.

   Acordei ás 06h30min com o despertador fazendo aquele escândalo!!! Como de costume, o Chris nunca acorda com o despertador, então eu tenho que acordar a belezura!!!

 

Ucker: CHRIS ANDA LEVANTA!!! CHRIS!!! ACORDA BELA ADORMECIDA!!!

   Nada da belezura acordar!!... Hum... Em cima do criado tem um copo com água, vamos ver se agora ele não levanta!! Comecei a jogar a água lentamente, ele apenas se mexia, até que eu derramei toda a água e ele dei um pulo assustado!!!

 

 Chris: eeii precisava me dar um banho!!! Será que não era mais fácil dizer: Christian lavanta, já deu o horário!!

Ucker: Te chamei umas trocentas vezes e nada!! Aff, por que você nunca acorda com o despertador?!!!

Chris: é que esses despertadores são umas porcarias!!

Ucker: ham sei, agora levanta que a gente tem que trabalhar.

   Saímos e fomos trabalhar, nossos pais são sócios. Eles são donos de uma empresa de marca de roupas, a Fire Star. Essa empresa tem suas próprias lojas espalhadas por todo o México!! Chegamos e fomos falar com o meu pai.

Ucker: Bom dia pai.

Chris: bom dia Luiz.

Luiz: bom dia rapazes. Bom eu tenho que dar duas noticias pra vocês dois.

Ucker: quais?

Luiz: vocês dois não vão trabalhar mais aqui!!

Ucker: mas por quê?

Chris: a gente fez alguma coisa? Olha se o Senhor não despedir a gente eu juro que acordo mais cedo, até paro de ir um pouco pra balada. Aaaii meu Deus se eu perco esse emprego o meu pai me mata!!!

Ucker: não seja besta, como o seu pai vai brigar com você, se é ele que esta despedindo a gente!!! – eu procuro sempre ver o lado bom das coisas.  

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luiz: eeii garotos, vocês não estão despedidos.Chris: graças ao santo dos desempregados!!!!Ucker: fica quieto Chris!! Mas como assim?? Eu não to entendendo! Chris: eu menos!!!Luiz: bem, como vocês já sabem a empresa possui várias lojas espalhadas por todo o país, nossa fabrica não esta agüentando fabric ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annasarah Postado em 08/06/2008 - 20:24:04

    Lana!!! Parou d postar???
    ++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!
    Sabe o q eu descobrir sobre sua WN??!!
    Q o nome original dela é "Não Tem Explicação"!!!
    Mas eu prefiro o 2° nome!!!!
    Amore, posta, posta, posta, posta, posta!!!
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!

  • raissar Postado em 19/05/2008 - 12:51:29

    amo sua web, posta mais
    bjos!

  • ardillita Postado em 18/05/2008 - 14:16:24

    Raissar esquece eu tbm consegui!!

  • ardillita Postado em 18/05/2008 - 14:12:40

    Rassiar como vc conseguiu??
    Pelo amor de Deus me diz!!

    Bjoks

  • raissar Postado em 18/05/2008 - 13:12:53

    ardillita consigui!
    bjos!

  • ardillita Postado em 18/05/2008 - 12:43:44

    Aff ñ to conseguindo postar!! Ohh merda!!
    Já mandei uns trocentos e-mail e nada!!!
    Alguém já conseguiu??

    O visual to site tá lindo, agora o resto tá uma merda!!!!

    Se alguém conseguir postar me avisa, OK?!!

    Bjoks

  • raissar Postado em 17/05/2008 - 20:40:09

    amei, posta mais, ++++++++++++++++
    bjos!

  • soullove Postado em 16/05/2008 - 19:08:02

    Nhaii, primeira leitora?
    Que demaiss
    Amei amore*-*
    Posta +++++
    Besooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais