Fanfics Brasil - A viagem para a Capital _*O Destino Sempre vai nos Unir*_

Fanfic: _*O Destino Sempre vai nos Unir*_


Capítulo: A viagem para a Capital

222 visualizações Denunciar


Luiz: eeii garotos, vocês não estão despedidos.

Chris: graças ao santo dos desempregados!!!!

Ucker: fica quieto Chris!! Mas como assim?? Eu não to entendendo!

Chris: eu menos!!!

Luiz: bem, como vocês já sabem a empresa possui várias lojas espalhadas por todo o país, nossa fabrica não esta agüentando fabricar tantas roupas. Então eu, junto com o José, decidimos abrir mais uma fabrica na capital.

Chris: aahh sim, o meu pai comentou sobre isso. Ele disse que vocês compraram uma fabrica que estava falindo, pra montar outra fabrica da Fire Star e dividir a produção.

Ucker: mas o que isso tem haver com a gente?

Luiz: é que vocês dois vão administrar a fabrica na capital!!

Ucker: que?? Você ta falando serio??

Luiz: estou!!

Chris: Ucker, a gente vai ser os donos de uma das fabricas da Fire Star!!!

Luiz: também não é assim, vocês vão administrar, os donos ainda somos eu e o seu pai, Chris.

Ucker: e quando a gente vai pra capital?

Luiz: amanhã mesmo.

Chris: oba!!! Mas pera ai, a onde e gente vai morar?? Não vai dar tempo de vender o apartamento até amanhã!!!

Ucker: é mesmo. Vocês já resolveram esse problema, não é!?!

Luiz: já sim. Eu e o José compramos um apartamento pra vocês, que não é muito longe da fabrica. Nós vamos vender o apartamento que vocês moram hoje, e o dinheiro fica pra nós.

Ucker: pelo jeito eu vou continuar morando com esse ai!!!

Chris: você não pode falar nada, porque quem te atura sou EU!!!

Luiz: amanhã eu vou com vocês pra capital, para poder dar todas as informações. Agora vocês dois vão pra casa fazer a mala.

Ucker: partiu!!!

 

   Fomos pra casa fazer a mala. Pra falar a verdade só eu fui fazer a mala, porque o Chris pegou o telefone e ligou pra um monte de gente.

Ucker: Chris, você não vai arrumar as suas coisas?

Chris: vou depois que eu terminar de organizar a festa!!

Ucker: mas que festa??

Chris: como assim que festa!!?!!! A nossa festa de despedida!!

Ucker: mas Chris, não precisa fazer festa. A gente só diz tchau no aeroporto.

Chris: aahh não Ucker, nós somos os pontos turísticos dessa cidade – Como é que é?? – A gente vai se despedir com categoria!!

Ucker: faça como quiser, mas será que vai dar tempo??

Chris: claro que vai!! – ele já ia saindo da sala, mas eu o chamei.

Ucker: Chris?

Chris: que?

Ucker: eu não sou nem um ponto turístico!! – ele apenas riu.

 

   De noite a festa estava bombando, vários amigos nossos estavam vieram na festa. A festa estava muito agitada, como nós moramos em apartamento a festa foi no salão do prédio. O Chris parou a musica e pegou o microfone.

 

Chris: hoje é nossa ultima noite aqui, e eu queria agradecer a todos os nossos amigos que sempre estiveram com a gente!! Eu nasci nesse lugar e foi aqui que eu vivi os melhores momentos da minha vida, vivi esses momentos com vocês.

 

   Eu fui pra junto do Chris e ele me deu o microfone.

 

Ucker: eu também queria agradecer a todos vocês, por apoiar nós dois em nossas atrapalhadas, em nossos momentos de tristeza e nos de alegrias. Acreditem não é fácil deixar esse lugar, o nosso lugar. Mas a vida é assim mesmo, cheia de idas e vindas.

    A festa seguiu muito bem, recebemos a atenção de todos, principalmente das gatinhas!!! Por moramos em apartamentos a festa não pode seguir até muito tarde. Então tivemos que nos despedir de todos, após todos saírem fomos falar com o segurança para ele informar o pessoal da limpeza que limpe o salão.   Fomos dormi, mas eu nem consegui pregar os olhos. Eu acho que nem o Chris, pois ouvi uns passos pela casa, e geralmente o Chris não dorme, desmaia!! Acho que é a ansiedade que não nos deixa dormi, e também o medo, pois não sabemos como vai ser lá, aqui construímos uma vida. Lá eu vou construir uma nova vida, e finalmente vou seguir minha vida sem a Dulce, por que mesmo eu querendo esquecê-la eu não podia, pois, aqui, tudo me lembra ela. Mas lá, nem se quer um rastro dela!!

   Chegamos no aeroporto. Como eu disse não conseguimos dormi, e as 7:00 eu, o Chris e o meu pai, estávamos no aeroporto. Só alguns amigos vieram se despedir, apenas os mais íntimos, Jack, Martin, Thiago, a Pâmela e a Beli, os únicos que foram.

   Embarcamos e logo no avião o Chris reclamou.

Chris: por que temos que embarcar tão cedo??

Luiz: porque eu tenho que voltar pra empresa trabalhar ainda hoje!!

Ucker: você volta pra Cancún ainda hoje, por quê?

Luiz: tenho que resolver alguns assuntos, como o José esta nos EUA eu tenho que resolver.

Ucker: aahh sim.

    A viagem não foi muito longa, e logo chegamos. Durante a viagem eu tive que agüentar os roncos do Chris, parecia um porco!!! Eu também queria descansar, mas com o Pollito roncando do meu lado não deu!!!

   Eu já tinha vindo varias vezes pra capital, e conhecia bem a cidade. Pegamos um táxi, percebi que estávamos indo pra um bairro muito chique da cidade. Chegamos em um condomínio. A recepcionista entregou duas chaves, uma ele entregou para o Chris à outra ficou com ele. Subimos pelo o elevador, paramos no 15° andar, e entramos no apartamento.

   No apartamento é muito sofisticado, é moderno, e também muito chique!!

Chris: foi a minha mãe e a mãe do Ucker que escolheram o apê, não foi??

Luiz: foi sim, mas como você percebeu??

Chris: é fácil, esse apartamento ta a cara delas: como todos os acessórios modernos, mas com a decoração velha!!

Ucker: hahahahahahaha!!!! Ta mesmo, igualzinho!!! – meu pai se fez de sério, e só deu um sorrisinho.

Luiz: agora vamos pra empresa!!

Ucker: mas agora?

Luiz: Ucker, esqueceu que eu tenho que pra Cancún!!?!!

Chris: mas a gente nem vai comer?? – aff o Chris é guloso!!

Ucker: Chris, a gente comeu no avião!!!

Luiz: assim que a gente sair da empresa você come, Christian. – saímos, e o meu pai trancou o apê e me entregou a chave.

 

   Então fomos pra empresa, realmente não ficava muito longe do apê. Chegamos, essa empresa é muito diferente da outra. Entramos e todos cumprimentaram a gente.

Ucker: pai, há quanto tempo essa empresa está funcionando?

Luiz: há mais ou menos 8 meses. Chegamos na sua sala Chris! – lá na outra empresa, eu e o Chris dividíamos a mesma sala. Aqui eu não vou mais precisar dividir mais a sala, agora cada um tem a sua.

Chris: uau!! A sala é de mais!!!Ucker: muito massa, Chris!! E a minha??

Luiz: vem comigo. – saímos da sala do Chris, e entremos em uma sala do lado da dele.

Ucker: uau, incrível!!!! Nossa, é de mais.

Luiz: sim realmente a salas são todas lindas. Agora vem. – o Chris tinha ficado na sala dele, saímos pra fora e o meu pai o chamou.

Luiz: Chris??

Chris: que?

Luiz: quero te apresentar a sua secretaria, essa é a Clarisse. – Chris a cumprimentou com um beijo de cada lado do rosto. – Clarisse esse é o seu chefe, Christian Cháves.

Clarisse: muito prazer Sr.Cháves.

Chris: o prazer é todo meu!!

Luiz: filho, e essa é a sua secretaria, D. Dolores – enquanto a secretaria do Chris é uma loira de olhos claros, a minha é uma velha barriguda!!! – D. Dolores, esse é o meu filho Christopher Uckermann.

Ucker: prazer Senhora.

Dolores: o prazer é meu.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Luiz: as duas vão ajudar vocês no que precisarem.Ucker: o quando começamos a trabalhar??Luiz: segunda.Chris: dia de dieta!! – ai meu Deus o Chris fala cada coisa.Ucker: cala a boca Chris!!!Luiz: Vocês começam segunda, quero vocês aqui ás 8h. Ok!?!!Ucker: OK.Luiz: agora vamos que eu ainda tenho que pegar o avião.Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annasarah Postado em 08/06/2008 - 20:24:04

    Lana!!! Parou d postar???
    ++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!
    Sabe o q eu descobrir sobre sua WN??!!
    Q o nome original dela é "Não Tem Explicação"!!!
    Mas eu prefiro o 2° nome!!!!
    Amore, posta, posta, posta, posta, posta!!!
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!

  • raissar Postado em 19/05/2008 - 12:51:29

    amo sua web, posta mais
    bjos!

  • ardillita Postado em 18/05/2008 - 14:16:24

    Raissar esquece eu tbm consegui!!

  • ardillita Postado em 18/05/2008 - 14:12:40

    Rassiar como vc conseguiu??
    Pelo amor de Deus me diz!!

    Bjoks

  • raissar Postado em 18/05/2008 - 13:12:53

    ardillita consigui!
    bjos!

  • ardillita Postado em 18/05/2008 - 12:43:44

    Aff ñ to conseguindo postar!! Ohh merda!!
    Já mandei uns trocentos e-mail e nada!!!
    Alguém já conseguiu??

    O visual to site tá lindo, agora o resto tá uma merda!!!!

    Se alguém conseguir postar me avisa, OK?!!

    Bjoks

  • raissar Postado em 17/05/2008 - 20:40:09

    amei, posta mais, ++++++++++++++++
    bjos!

  • soullove Postado em 16/05/2008 - 19:08:02

    Nhaii, primeira leitora?
    Que demaiss
    Amei amore*-*
    Posta +++++
    Besooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais