Fanfics Brasil - capitulo 94 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 94

7 visualizações Denunciar


Capítulo 94

 

Corina: Pois faz muito mal,Se fosse eu já tinha pego a muito tempo. (Ucker não sabia aonde enfiar a cara) Vc tem quantos anos garoto?

Ucker: 17. (foi a única coisa que conseguiu sussurrar)

Dul: Viu Corina,daqui 1 ano vc procura ele.

Ucker: Pára Dulce.Vem aqui que eu quero falar com vc. (saiu arrastando ela pela casa)

Corina: Assim é melhor ainda: sexo selvagem!Vai lá Dul e acaba com ele. kkkkkkkkkkkkkkkkkk`

Dul: (sendo arrastada pelo braço) Pode deixar comigo parenta.Só não sei se ele vai dar conta pq depois de uma vez q a gnt se encontrou eu estraguei o brinquedinho dele.kkkkkkkk (Ucker tapa a boca dela e sobem pro quarto)

Corina: Que disperdício meu Deus!

 

No jardim com AyA. . .

Any: (segurando a sacola e Poncho catando o lixo) Então é isso que aconteceu com "Alex e María".

Poncho: Esse Ucker hein?!Vo te contar.Inventa cada coisa.

Any: Nem me fale.Essa briga dos dois vem de muito antes que a gente imaginava.

Poncho: Isso se chama síndrome de abstinência!

Any: Mas mudando de assunto...LUCAAAAAAAAAAASSSSSSS! (deu um grito que Poncho caiu no chão e Lucas caiu da rede que estava deitado)

Lucas: O que foi Any? (passando a mão na cabeça)Eu tava na rede e com seu grio eu caí de cabeça no chão.

Poncho: kkkkkkkkkkkkkkkk

Any: Muito bonito né senhor Lucas! (cruza os braços)

Lucas: Ah obrigado.Isso é o que todas dizem.

Poncho: ¬¬` Não é disso que ela tá falando.

Any: Vc lá,td esticadão e nem ajuda a gente aqui.Isso não foi uma festa,foi um furacão!

Lucas: Tá certo!Eu só vô lá no quarto rapidinho e já volto.

Poncho: Não demora e aproveita pra trazer as duas crianças briguentas.

Com DyC. . .

Ucker: (entrando no quarto e a jogando na cama) Por que faz isso?Ham?Fala...(nervoso)

Dul: Ai Ucker,não faz assim que eu gamo. (com o dedo na boca)

Ucker: (parou frente a ela) Pára com isso Dulce.Por que falou aquelas coisas pra sua avó? (gritou)

Corina: (gritou lá da sala) AVÓ É O CASSETE!

Dul: kkkkkk,bem feito!

Ucker: Aqui só tem doido.

Lucas: (passando na frente do quarto) Vai se acostumando. (Lucas saiu)

Ucker: Responde Dulce...

Dul: (deitada na cama) Na moral Ucker,não tô legal pra te ouvir.

Ucker: (sobe em cima dela,com uma perna pra cada lado) vc não quer mas vai ouvir.

Dul: (debochando) Eu já te falei que assim eu gamo.kkkkkkkkkkkk. (suspirando) Ai ai!

Ucker: Será que vc podia ser menos infantil?

Dul: Ehhhhhhhh...não!

Ucker: Assim fica difícil,mas vô falar mesmo assim.Por que faz essas coisas?Por que me provoca?Por que vc não me deixa em paz? (nervoso)

Dul: Aaaah era isso?Era só vc pedir querido Christopher.A partir de agora vc terá a sua paz. (falou séria.Ele ficou em cima dela na cama e não se moveu e ela esperando que ele reagisse)

Lucas: (passando na porta do quarto de novo) Vai devagar aí gente!

Ucker: (saindo de cima dela) Er...eu vou embora pra minha casa.

Dul: Pouco me importa pra onde vc vai,contando que seja pro lado oposto do meu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 95 Ucker: Adeus Dulce. (saindo do quarto) Dul: Antes fosse "adeus" pra valer pq vou ter que ver sua cara até o final do ano. Ô tristeza!!! (se joga na cama) Ucker: Mas pra mim foi pra valer. (saiu de vez) Aquelas palavras ficaram ecoando na cabeça de Dul.Logo que Ucker saiu ela sentiu um peso em seu corpo.Nunca havia sentido algo parec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais