Fanfics Brasil - capitulo 95 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 95

10 visualizações Denunciar


Capítulo 95


Ucker: Adeus Dulce. (saindo do quarto)


Dul: Antes fosse "adeus" pra valer pq vou ter que ver sua cara até o final do ano. Ô tristeza!!! (se joga na cama)


Ucker: Mas pra mim foi pra valer. (saiu de vez)


Aquelas palavras ficaram ecoando na cabeça de Dul.Logo que Ucker saiu ela sentiu um peso em seu corpo.Nunca havia sentido algo parecido. Assim que ANy viu Ucker saindo de dentro de casa,foi atrás de Dul ver oq eu realmente aconteceu.


Any: (entra no quarto e fecha a porta) Dul o que ele falou?


Dul: (deitada na cama e olhando pro teto parecendo que tinha algo interessante ali) Um monte de coisa!


Any: (deitando igual a ela) Juraaa? (sarcástica) Me fala logo Dul,ele saiu daqui tão tristinho,passando a mão no rosto.Eu acho que ele chorou.


Dul: o.O Sérioow? (deu um pulo da cama e Any viu a preocupação da amiga) Er quer dizer...ele tava chorando? Bem feito!


Any: Não sei,mas parecia.Fala logo o que aconteceu.


Dul: (deita de novo na cama) Ah ele perguntou porque eu pertubo ele,mas eu não pertubo ele.Ele é loucooo.


Any: Foi só isso?


Dul: Não,tem mais coisa ainda. (contou tudo o que conversara com Ucker)


Any: Uiiiii! Ele revoltou mesmo hein?!


Dul: Nem me fale.Eu não tô me sentindo bem . . .


Any: Também né Dul,o tato que vc bebeu ontem...Dava pra montar um alambique com estoque pra um ano.


Dul: Não Any,tô me sentindo mal por dentro.


Any: É eu sei...seu fígado deve  estar queimando.Já deve ter entrado em combustão.


Dul: ANY! Presta atenção. (segura o rosto da amiga) Eu tô me sentindo mal por ter brigado com o Ucker.


Any: Aaaaaah tááááá! Liga não amiga...eles sempre voltam!Homem é igual biscoito:vai 1 vem 18!


Dul: Nem vô perguntar de onde vc tirou isso mas eu gostei. (passa a mão na cabeça) Aiii...eu nunca mais vô beber.


Any: Tá bom...vc finge que é verdade e eu finjo que acredito.Agora vamo que o pessoal da impeza chegou. (puxando-a da cama)


Dul: Tá bom,tô indo.Mas antes vô falar com a Corina pra ver o tanto que a gente faturou ontem. (foram até a sala)


Corina: Pô Dul,não acredito que deixou o cara ir embora.


Dul: Ele que quis ir.E eu não gosto de segurar homem,mas também nunca precisei mesmo.


Corina: Vc é da família mesmo.Que orgulho,eu sou assim também.


Lucas: Disso ninguém duvida. (passou pela sala e saiu)


Any: Vamos ao que interessa não é mesmo?!


Corina: (eufórica) Oque?O que? Sexo?


Dul: Não...ainda não.Quanto a gente conseguiu ontem a noite?


Corina: Bom,pelas minhas contas,tirando as despesas...uns 10 mil. (fez gestos com as mãos)


Any: Como? (caída no chão junto de Dul)Como é possível?


Dul: Parenta,vc tem certeza disso?É muito dinheiro,essa festa não pode ter rendido tanto assim. (Poncho e Lucas entram e se jogam no sofá)


Corina: Claro que tenho cara.O pico tava pegado ontem.Apareceu gente até de onde Deus duvida.


Lucas: Isso é verdade.Encontrei um monte de gatinha que eu já conhecia.


Poncho: Fora o pessoal da escola que baxo aqui né.Eu acho que vei todo mundo.


Any: Menos a Mary.


Lucas: É mesmo.Faz tempo que eu não falo com ela.


Dul: E tem tempo que ela não fala com a gente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 96 Lucas: Por que isso agora? DyA: Ciúmes! Poncho: Dessa eu não sabia. Lucas: Ciúmes de quem?Por que? Dul: Ciúmes de mim e Any. Any: Porque ficamos amigas muito rápido e não nos desgrudamos mais. Corina: O papo tá bom mas agora eu vou indo.Tenho muito o que fazer. Poncho: Nós tbm.O pessoal da lim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais