Fanfics Brasil - capitulo 104 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 104

8 visualizações Denunciar


Capítulo 104


André: É né pessoal,vamo continuar,mas o nosso time tá faltando um.Vinícius,não tem ninguém por aí não?


Vini: Sei não cara.


XXXX: Começaram a pelada sem mim?!


Thiago: Agora tem.Chega mais cara.


André: Vc demorou tanto que a gente já tava jogando,mas Gugu se machucou.


Vini: Chega de papo.Toma aí Memo. (joga pra ele a blusa do outro time)


Memo: E hoje?Não tem torcida feminina não?Cadê Cris e Fabiana?Com todo respeito Vinícius.


Vini: Elas foram ajudar Gugu lá dentro e a Dul veio hoje.


Memo: Essa eu dispenso.Aquela garotinha chata.


Ucker: (falando baixo) Mané!


O jogo termina com o time de Vini vencendo.Depois todos se reuniram na área da churrasqueira pra discutir sobre o jogo,é lógico.


Gugu: Vcs perderam pq EU não estava lá.


Memo: Isso que dá,fica fazendo balé e machuca a patinha depois finge que machucou jogando bola. (todos riem)


Gugu: podem rir..mas olha só quem cuidou de mim. (puxa e abraça Dul)


Memo: (cochichando com Vini) E quem é essa? (babando)


Vini: A garotinha chata! kkkkkkkkkkkkkk`


Dul: O que foi cunhado?De que vc tá rindo?


André: É do tipo assim...já ouviu falar em "com o tempo as coisas mudam"? (ela afirma) Então né...Dul esse é o Memo,Memo essa é a Dul.Reapresentação para os dois esquecidinhos.


Memo: (a abraça e a Beija) Dul,como vc mudou.


Pensamento de Dul: E vc também,só que foi pra pior.


Dul: Oi Memo.Vc também mudou bastante.(se afastando do abraço)


Ucker: Vinícius eu vô puxar o meu carro.Já tá na minha hora.


Vini: Espera aew véi,eu acho que o pessoal vai no barzinho pra tirar o stress.


Fabi: (autoritária) Vc não vai.


Vini: Ih sujou.Vamo ver...quem aqui quer ir? (dul foi a 1ª a levantar a mão,seguida de André,Cris Thiago e Gugu) Viu,eles querem.


Todos: (sarcásticos) NOVIDADEEEE!!!!


Ucker: Na moral,não vai dar não.Vô tomar uma ducha antes lá no banheiro da piscina,pode?


Vini: deve!Mas eu ainda insisto pra vc ficar,conhecer a galera.


Dul: Que isso cunhado,ele quer ir embora.Pra que insistir? kkkkkkkkkkkk (ucker sai pri banheiro da piscina) Bom,eu vô pedir um negoço pra sua mãe e já volto Vini. (saiu)


Ucker: (no banheiro) O que ela tem?Qual a parte do "me deixa em paz " ela não entendeu?! (tira a camisa)


Dul: mas foi vc que veio até aqui. (entrando no banheiro)


Ucker: Não sabe ler não é?Olha lá. (apontando pra placa na parede) Masculino.


Dul: Fugi da escola. que coicidência né Christopher?!


Ucker: Também acho,mas se vc veio me encher o saco,me dá licença pq eu quero tomar banho.


Dul: (passando a mão no próprio pescoço) Eu vim te entregar isto. (estendendo o cordão até ele) Não tem porque eu ficar com ele.


Ucker: Isso foi um presente e presente não se devolve sua mal educada.


Dul: mas quando esse presente te trás lembranças que te fazem mal,é melhor devolver.


Ucker: (chegando perto dela) E por que essas lembranças te fazem mal?


Dul: (dando um passo pra trás conforme ele dava um passo pra frente) Porque eu ganhei de um carinha aí que beija muito bem só que ele nem quer me ver mais. (desviando o olhar dos olhos de Ucker)


Ucker: (emprensando-a contra a parede do chuveiro) Ele beija bem é? (ela afirma) Vê se é mais ou menos assim,depois vc me fala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 105 Ucker passou sua mão em volta da cintura dela,fazendo seus corpos colarem e a outra ele a puxou pela nuca fazendo suas bocas se unirem onde começou um beijo com sabor de saudade.Dul fechou os olhos e deixou Ucker conduzir o beijo.Um devorava o outro como se sentissem sede.Se separaram e um encarava o outro,como se estivessem guardando o ros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais