Fanfics Brasil - capitulo 107 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 107

11 visualizações Denunciar


Capítulo 107


Ucker: Claro. (ele passa o cordão pelo pescoço dela,coloca o fecho e distribui beijos por toda aquela área,se separa dela) Pronto,já coloquei.


Dul: (estava com os olhos fechados apreciando as carícias,mas sente ele parar) Eu acho que não tá bem preso não hein?!Confere pra mim. (sorriu maliciosa)


1h depois . . .


Dul: que horas são?


Ucker: Hora de ir pra sala.Tudo que é bom dura...


Dul: O tempo necessário para se tornar inesquecível. (sorriu)


ucker: Não era bem assim que eu pretendia terminar a frase,mas ficou bem melhor. (se levantando) É né,eu vou na frente e depois vc vai,pra não levantar suspeitas.


Dul: bem pensado.Mas antes...vem cá Ucker! (esticando as mãos pra ele)


Ucker: Nem precisa pedir. (puxou a mão dela e a agarrou com força para começar um beijo rápido,mas bem dado) Satisfeita?


Dul: Nunca fico satisfeita,mas já que é assim...tchau!


Ucker: tchau linda...até mais! (deu um beijo na testa de Dul e saiu)


Na sala de aula....


Any: (olha pro relógio) É,pelo visto a coisa lá tá boa.


Mai: Ai Any,deixa ele em paz.


Sayo: (chegando) Onde que a coisa tá boa?Paz?Enquanto eu estiver aqui ninguém vai ter paz!


Chris: Tô contigo e não abro.Quem vai ser o primeiro de hj?! (olha pra Mai e Any)


Poncho: Meu deus....já começaram?!


Sayo: Começamos não,estamos continuando.


Chris: (abraça Mai) E então Mai,hj vc vai sentar comigo!


Mai: É ruim hein!Senta com a Any. (empurrando ele pra cima da amiga)


Any: Nem pensar! (joga Chris pra cima de Poncho) Fica com o Poncho,porque amigo é pra essas coisas.


Poncho: foi mal aew amigão.mas hj eu vou sentar com a Any. (abraça Any)


Chris: Vcs são cruéis.Ninguém me quer,ninguém me ama.Eu vou virar emo.


Dul: (entrando na sala e pulando nas costas de Chris) Vc ñ vai virar emo nem a pau.Pára com isso hein?! Se vc virar emo eu te abandono tá?1


Sayo: Viu Chris,vc não vai sentar sozinho hj.Dramático!Agoar e eu?Senta comigo Mai?!


Mai: Se vc não estiver atentada hj,tudo bem.


Chris: Tá vendo Dul,a Sayo ela quer,mas eu?EUUUU? Nem "oi cachorro"!


Any: Chega né gente?!Já deu esse showzinho e agora a aula vai começr.


Poncho: E pra tristeza geral...só acaba 17:30h!


Todos os alunos tomaram seus lugares.Dul ficou com a pulga atrás da orelha porque Ucker não estava na sala,sendo que ele saiu primeiro que ela.Sua cabeça foi tomad por pensamentos cofusos e perguntas sem respostas.


Com Ucker. .  .


Ucker: Tchau linda.Até mais!


Saiu em direção a sala de aula,mas é surpreendido com um puxão no braço.Com o susto acabou nem percebendo quem era e foi levado para o banheiro da quadra.


Ucker: Vc?O que quer?Eu não falei que ia te procurar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 108 Ucker: Você?O que quer?Eu não falei q ia te procurar?! XXXX: Eu sei,so que vc demorou demais,então eu vim buscar pessoalmente. (tentando beijá-lo) Ucker: (se afastando) Belinda,eu falei pra vc que era sem compromisso. Belinda: Meu querido,isso é beijo.Não tem nada a ver com compromisso.Vem cá que eu sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais