Fanfics Brasil - capitulo 108 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 108

8 visualizações Denunciar


Capítulo 108


Ucker: Você?O que quer?Eu não falei q ia te procurar?!


XXXX: Eu sei,so que vc demorou demais,então eu vim buscar pessoalmente. (tentando beijá-lo)


Ucker: (se afastando) Belinda,eu falei pra vc que era sem compromisso.


Belinda: Meu querido,isso é beijo.Não tem nada a ver com compromisso.Vem cá que eu sei o que vc quer. (consegue dar um beijo mas Ucker a afasta)


Ucker: Olha só,presta atenção. (segura em seus ombros e olha em seus olhos) Eu não quero mais ficar com vc.Eu tô ficando com uma outra garota.


Belinda: (voz manhosa) Não tem problema,eu posso dividir vc com essa outra.


Ucker: (sacode ela devagar) Não Belinda.Me escuta...eu não posso ficar com as duas ao mesmo tempo. (aplausos...ele aprendeu a lição kkkkkkkkkkkkkkk)


Belinda: (quase chorando,mas tudo mentira) Então eu não sou boa o suficiente pra vc?Eu sou ridículoa,por isso que vc não quer mais ficar comigo. (se solta de Ucker e fica de costas pra ele,fingindo chorar mais ainda,mas não caía nenhuma lágrima)


Ucker: (não sabendo oq fazer ou falar) Não é isso.É que eu não posso brincar com vc.O que eu te propus também foi errado e eu te peço perdão por isso.


Belinda: Não precisa fazer isso.Eu não devia ter vindo e vc não me deve desculpas,porque se eu aceitei ficar com vc uma vez ou outra é porque gosto de vc e é melhor tê-lo um pouco do que não tê-lo por perto.


Ucker: (ficou um pouco surpreso depois do que ouviu) Er...eu..não sabia que...


Belinda: (interrompendo-o) Não diz nada.Agora que já sei que vc tem outra,não te procuro mais.Desculpa de te atrapalhei. (se fazendo de ofendida)


Ucker: (tentando amenizar a situação) Só desculpo se vc aceitar ser minha amiga. (abre um sorriso forçado)


Belinda: (falsa) É claro que aceito,vai ser melhor assim. (se abraçam)


Pensamento de Belinda: Até parece,amigo da onça que eu vou ser.Descubro quem é essa outra,tiro ela do meu caminho e fico com vc só pra mim! Nossa...que pscicopata eu sou!


Ucker: (olhando a hora) Nossa,já tá tarde.Perdemos a primeira aula. (indo em direção a porta que estava fechada) Belinda,vc fechou a porta?


Belinda: Eu não.Ai eu não queri ficar aqui. (tendo um chilique)


Ucker: Calam,agora só 18:00h que a faculdade vem fazer aula e vão abrir o banheiro.


Belinda: Ah meu Deus.Até lá eu vou ter um ataque aqui dentro.


Pensamento de Ucker: Ai eu vô pirar com essa garota aqui dentro falando sem parar.


Ucker: Fica quietinha que rapidinho passa. (abraça ela e fica torcendo pra que fique de boca fechada)


Na sala de aula . . .


Any: (cutucando Mai que dá um pulo de susto) Calma Mai,olha só a cara da Dul.


Mai: (olha pra Dul) Iiiih,hj ela mata um.


Any: Um não né?!O Ucker vc quer dizer.Os materiais dele tão aqui,mas o dono que é bom...nada!


Mai: Pra onde será q ele foi?


Any: Eis a questão.Só sei que não quero estar no lugar dele quando aparecer.


Mai: (passando o olho na turma,nem prestando atenção em Any) Any...Any...(olhando pro nada)


Any: Fala Mai....


Mai: Adivinha quem também não tá na sala.


Any: (impaciente) Mas que porra de mania vc tem de querer que eu adivinhe as coisas.


Mai: Sua grossa! A Belinda também não está aqui.


Any: Iiiih véi...agora fudeu!Nem quero pensar no que vai acontecer com o Christopher e agora eu não vou ajudar em nada.


Mai: Talvez não seja isso que a gente esteja pensado né?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 109 As aulas foram passando e Dul,Mai,Any,Derrick e Fuzz estavam preocupados.Claro que Dul não deu nenhum show de histeria porque ela não é assim,mas por dentro estava prestes a explodir.Mai e Any estavam preocupadas com Dul,pra elas que Belinda e Ucker se explodam.Derrick temendo o pior pelo amigo e Fuzz achando que sua amiga tinha sido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais