Fanfics Brasil - capitulo 109 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 109

222 visualizações Denunciar


Capítulo 109


As aulas foram passando e Dul,Mai,Any,Derrick e Fuzz estavam preocupados.Claro que Dul não deu nenhum show de histeria porque ela não é assim,mas por dentro estava prestes a explodir.Mai e Any estavam preocupadas com Dul,pra elas que Belinda e Ucker se explodam.Derrick temendo o pior pelo amigo e Fuzz achando que sua amiga tinha sido abdusida.


O sinal bate às 17:30 e nada de Ucker.Dul vai embora cuspindo marimbondo.


No banheiro da quadra. . .


Pensamento de Ucker: A Dul vai me matar,definitivamente. (eles ouvem vozes se aproximando,eram alunos do curso de Ed. Física)


Ucker: (se levantando) Belinda,eu acho que tem alguém lá fora.


Belinda: Dá uma olhada ali na porta. (a porta ñ era de madeira e tinha uns espaços que dava pra ver do lado de fora)


Ucker: (gritando da porta) Ei,tem alguém aí?!


XXXX: O que está fazendo aí rapaz?


Ucker: Ô fessô,abre aew.Eu vim aqui na hora do intervalo,mas alguém fechou a porta.


Marcelo: E vc está aí até agora? (abrindo a porta)


Ucker: Tecnicamente. (saindo do banheiro) Vem Belinda,já tá aberto.


Marcelo: (percebendo o que "poderia" ter acontecido) Vocês dois estavam nesse banheiro?


Belinda: É professor,mas pode ficar tranquilo que a gente não fez nada não.


Ucker: É verdade professor.Agora eu tenho que ir resolver um problemão.Brigadão fessô.Até amanhã gente. (saiu correndo)


Belinda: Er...eu também.Bye teacher. (saiu correndo com medo do profesor falar alguma coisa)                                    


Quando Belinda chegou na sala pra pegar suas coisas,Ucker já tinha vazado a muito tempo.Ele saiu em disparada pra casa,mas nem sabia direito o porque,afinal ele nem sabia onde ela morava ou telefone.O jeito seria esperar até o outro dia.


Na casa de Dul . . .


Chegou e foi direto pro seu quarto,onde se trancou no banheiro com uma barra de chocolate e ouvindo mp4.Ela não estava chorando,apenas tinha raiva.Mas por que motivo?Se existir mesmo um motivo para tal raiva ela só saberia no outro dia.Apesar de ter o número da casa dele,NUNCA ligaria para tirar satisfações.Afinal de contas,o que eles eram?Ficantes?Dúvidas e mais dúvidas ficaram a cabeça de Dulce.Ficou umas duas horas comendo chocolate e ouvindo música.Depois foi dormir,nem quis jantar.


Na manhã seguinte. . .


Ucker foi um dos primeiros a chegar na escola na esperança de esclarecer seu sumiço repentino.Mas Dul só chegou na 2ª aula,porque havia acordado atrasada.Ela o ignorava o tempo todo e isso já estava incomodando as amigas de Dul.


Any: Dul pára com isso.Vc nem sabe o que ele tem pra falar.


Dul: Eu sei disso e é por isso que tô dando um gelo nele.Ele vai mandar um bilhete a qualquer momento pra mim.


Mai: Aiiieeee! (alguém acertou uma bolinha de papel na cabeça dela) Depois fala que não é adivinha. (entrega a bolinha pra ela que abre e lê o que tá escrito)


"Não me trate assim.Depois da aula me encontre no anfiteatro.Te adoro...Beijos"


Dul: E então,o que acharam?


Any: É né,ele quer se explicar.


Mai: (sarcástica) Juraaa Any?!


Dul: Eu ainda descubro qual das duas é pior.Mas até lá estão empatadas. kkkkkkkk`


MyA: ¬¬`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 110 Mai: Voltando ao assunto que não era nós,vc vai falar com ele? Any: É claro que ela vai.Até eu quero saber o que ele tem a dizer.Vc vai me contar tudo mesmo neah amiga!? Dul: kkkkkkkkkk` Any eu acho que é por isso que eu gosto tanto de vc.E de vc tbm Mai,meu amor! Mai: Bom saber,mas agora vamo prestar atenç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais