Fanfics Brasil - capitulo 114 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 114

10 visualizações Denunciar


Capítulo 114


Na chácara. . .


Vini: Aew pessoal,já tá tudo no esquema.A carne já vai ficar assando enquanto a gnt joga.


André: Demoro então.Hj peguei a chuteira do Bruno,ele tá o saci comigo!


Dul: (chegando) Eu não consigo entender vcs.Jogam futebol,mas não tem chuteira.


Thiago: A chuteira é o de menos prima querida!O que vale é quem tá dentro dela...no meu caso...(aponta para si) o craque aqui!


Todos: ¬¬`


Gugu: Dul,que bom que veio. (beija o rosto dela)


Dul: Vc acha que eu ia perder tudo isso?Ainda mais hj que eu me aborreci.


Memo: (afastando Gugu dela) Sabe Dul,se vc quiser contar o que aconteceu pra mim eu te faço companhia.


Dul: (se afastando de Memo e indo perto de Cris) Se vc não sabe,fica sabendo agora...eu afogo minhas mágoas num copo de cerveja.


Ucker: (acabando de chegar) Oi pessoal.Vinícius,a cerveja tá ali no caro,depois vc pega e coloca no frezzer. (olha pra Dul que vira o rosto)


Vini: Pode deixar.Galera vamo começar o jogo.


André: Por que a Fabi não veio hj Dul?


Dul: Sei lá,acho que é coisa da facul.Mas foi até melhor que não tem ninguém pra me caguetar depois. (todos estavam indo para o campo e Ucker puxa Dul Dul pelo braço,afastando-se um pouco do grupo) Aiie,me larga!


Ucker: Calma Dul. (sorrindo) Eu estava com saudade.


Dul: (indiferente) Saudade de que se a gente se viu ontem?


Ucker: Mesmo assim,parece que faz muito tempo. (beijando o pescoço dela)


Dul: (se afastando) Tá bom Christopher.Agora vai jogar pq tá td mundo te esperando.


Ucker: Pode deixar que eu vô fazer um gol lindo pra vc.


Dul: ¬¬` (fingindo estar contente) Ai que bom!Agora vai lá jogar vai!


As meninas estavam na arquibancada vendo o jogo.Gugu fazia um monte de gracinha pra Dul rir e Ucker só olhava.No final,todos os garotos foram pra ducha enquanto Dul e Cris estavam na área do churrasco.


André: (se juntando a elas) Mas já?!Vcs são rápidas hein!


Dul: Até parece que a gnt ia seguir a etiqueta e esperar vcs chegarem.


Cris: (entregando um copo pra André) Pega aew!E vamso ao churras.(nesse momento chegam os outros)


Vini: (brincando com ela) É cunhada,vai devagar!


Thiago: (olhando pra Vini) O que é isso?!Fabi é vc?!


Dul: Nem comecei ainda cara.Vem cá Gugu,senta aqui do meu lado. (apontando a cadeira)


Gugu: Opaaa,o que a minha ruiva preferida deseja?!


Dul: pra falar a verdade eu desejo um monte de coisa.


Todos: Uiiiii....chamou pro fight! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk`


Ucker: (falando baixo) O que ela tá fazendo com aquele cara?! :cara_colera:


Gugu: É só pedir que eu realizo um por um. rsrsrsrsrs.


Dul: Já que é assim...(foi no ouvido dele e falou)


Gugu: Esse já tah mais que realizado.Pena que só vai ser mais tarde. (Ucker lança um olhar matador pra Dul que debocha dele)


André: Genteeee,o papo tá bom,mas vamosaos lances do jogo,


Memo: Aaaaaaah,vcs não jogam nada.Se eu não tivesse me matado pra agarrar a gnt ia perder de lavada.


Vini: Nada a ver e o frango q vc deixou passar vc num conta.


Memo: Foi a bola que escorregou da minha mão pq o campo tava molhado.


Thiago: Ah tá,sei mto bem!Vc que ñ parava de olhar pra nossa torcida de dois.Ou melhor,duas. (Cris e Dul nem prestavam atenção no tira-teima do meninos)


Ucker estava roxo de raiva vendo as provocações que Dul fazia,até que viu ela ir no banheiro,estava indo atrás dela só que Cristina impede e conversa um pouco com ele.Mas quando ele vê Gugu indo atrás fez de tudo pra sair e sigui-lo.Cris já sabia o plano de Dul pq elas eram confidentes e deixou Ucker ir.


Dul estava atrás do banheiro,onde é um pouco isolado quando Gugu chegou.Ela sabia que seria questão de segundos para Ucker aparecer,então começou um beijo um tanto safado quando ela percebe sua presença.Gustavo pressionava Dul contra a parede e a beijava com vontade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 115 Ucker observava a cena,que pra ele era de tortura,mas suas pernas não o obedeciam.Sentiu sua vista ficar embaçada e seus olhos serem tomadas por lágrimas que teimavam em cair.Quando sentiu que não aguentava mais segurá-las,saiu em direção ao seu carro. (ñ era dele,é do pai mas ele usa mesmo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais