Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada
Capítulo 115
Ucker observava a cena,que pra ele era de tortura,mas suas pernas não o obedeciam.Sentiu sua vista ficar embaçada e seus olhos serem tomadas por lágrimas que teimavam em cair.Quando sentiu que não aguentava mais segurá-las,saiu em direção ao seu carro. (ñ era dele,é do pai mas ele usa mesmo assim) Foi embora sem ngm ver.
Dul: (se separando do beijo) Se eu soubesse q vc beijava tão bem,etria feito isso antes.
Gugu: Digo o mesmo Dul,vc me surpreendeu hein?!Não conhecia esse seu lado.
Dul: (riu) Tem tanto lado meu que vc não conhece.Mas pode deixar que eu te mostro.(voltam a se beijar)
Com Ucker. . .
Ucker: Como ela pôde ter feito isso comigo? (fica pensando um pouco) Se bem que hj eu fiz a mesma coisa,mas eu sou homem poxa! (falando como se ser homem lhe desse motivos para sair beijando as outras) E foi ela quem me beijou e não eu.Eu sei que aceitei,mas não tive como evitar.Não tem explicações pro que ela fez. (falando olhando no retrovisor,conversando consigo.Era como se o espelho fizesse perguntas à ele) Nem proque eu fiz,mas ela não sabe disso.
Na chácara. . .
Dul e Gugu ficaram às escodidas a noite toda.Mas logo se juntaram aos outros para continuarem bebedo e conversando.Por volta de meia-noite,Cris levou Dul embora que caiu feito um pedra na cama e só levantou horas depois pra ir pra escola e com dificuldade.Chegando lá...
Chris: Jesus,Maria e José! (assustado)
Sayo: Dul,vc foi atropelada por um trator?!
Pocnho: O que aconteceu com vc ruiva?!
Any: Ai gente,nada a ver.Isso se chama noitada bem aproveitada e noite mal dormida.
Dul: Ain Any,ñ sei o que faria sem vc.
Mai: Foi boa mesmo então Dul?!
Dul: Mais ou menos.Depois eu conto pra vcs o que aconteceu.
Todos: OK!
Na hora do recreio,Dul contava da noite anterior,mas não com todos os detalhes porque tinha mta gente.
Dul: (rindo) Eu bebi tudo que tinha pra beber...
XXXX: (chegando e interrompendo-a) Posso falar com vc?
Dul: Não,não pode!Agora eu tô muito ocupada conversando com meus amigos. (fria)
Ucker: Dulce eu PRECISO falar com vc.
Dul: Tá bom Christopher,mas agora não.No intervalo a gnt se fala lá no anfiteatro. (ele sai sem falar nada)
Poncho: O que ele quer com vc Dul?
Dul: (nervosa) Vc não ouviu Poncho?Ele quer conversar.
Mai: Calma aí Dul,não desconta em cima do Poncho não.
Dul: (abraçando-o) Desculpa Ponchito é que estou com o humor muito vulnerável.
Poncho: Já me acostumei pequena.
Any: Traduzindo o que ela falou...
Sayo: (interrompendo) Ela tá naqueles dias.Cuidado hein gente,pq ela fica mto emotiva.
Any: Não era bem isso que eu ia dizer.
Dul: Sayo!Não precisava entrar em detalhes.
Chris: Liga não diva,td mundo aqui já tá preparado pra te aturar nessa época do mês.
Mai: Chris! Não é verdade,eu aturo a Dul o ano todo não é só durante esses dias.
Dul: Putz até vc Mai?Se eu tenho amigos iguais a vcs,quem precisa de inimigo. (bate o sinal e eles vão pra sala de aula)
Autor(a): adriana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 116 Intervalo no anfiteatro. . . Dul: Então né meninas,foi isso que aconteceu ontem naquela maldita biblioteca. Mai: Mas que cachorro.E pelo visto ele não vai te falar nada né?! Any: Mesmo se falasse não ia adiantar nada né Dul? Dul: Claro!Até pq eu fiz o mesmo com ele. MyA: o.O?!?!?! Dul: É isso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 937
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11
Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.
-
larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19
fomos abandonadas :(
-
robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41
Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!
-
larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26
abandonou ?????
-
jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08
amore abandonou a web?
-
ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06
Posta mais !PLEASE!
-
mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29
Iaiii descobriu o q seu amigo tem???
Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-* -
mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23
propaganda basica hihi´
Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
E se ele gostar dela?
E se ela gostar dele?
Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
RASTROS DE AMOR
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416 -
jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50
Amor vc é mineira?
Beijo amo muito sua web -
lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06
Continua pleaseeeeeeee