Fanfics Brasil - capitulo 117 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 117

9 visualizações Denunciar


Capítulo 117


Ucker: (irritado) Eu estava ficando com vc porque eu gosto de vc.Aquilo q vc viu foi a Belinda que se jogou em cima de mim.


Dul: E vc educado como sempre não fez nada pra impedir não é?!Aaaah Ucker,faça-me o favor.Eu não sou trouxa.Eu vi que vc estava gostando,tanto que deu tempo de eu ver,fazer uma pergunta idio*ta,o Derrick dar um resposta sarcástica e ainda eu dar uma desculpa esfarrapada pra sair o mais rápido possível de lá. (com os olhos cheios d`água)


Pens. de Dul: Agora não Dulce Maria,não vai chorar na frente dele!Ele não merece.Droga de hormônio feminino.


Ucker: O Derrick estava com vc? (ela vira as costas e afirma com a cabeça) O que vcs estavam fazendo lá? (desconfiado)


Dul: (sarcástica) Vc pode ter certeza que não era o mesmo que vc. (pensa um pouco) Ou melhor,estávamos sim,mas vc pulou direto pra prática e eu ainda estava na teórica.


Ucker: Não seja infantil Dulce.Se tem alguém que estava brincando esse tempo todo,esse alguém é vc. (aponta pra ela)


Dul: Agora sim vamos começar a discutir a relação. (vira pra ele) Ouça com atenção...vc acha mesmo que eu ia perder essas 3 ou 4 semanas,sei lá, que a gnt ficou se eu realmente não estivesse gostando?Vc acha que eu não teria coisa melhor pra fazer se ficasse com vc por diversão?Eu fui fiel a vc até ontem...Mas não,a boba aqui estava começando a se apaixonar. (ela deixa umas lágrimas caírem) E vem vc e estraga td.O carinho,a confiança e o respeito que eu tinha por vc se transformou em arrependimento,culpa e nojo.Arrependida de acreditar em vc.Culpada por ter confiado em vc e enojada por saber q vc não é a exceção da regra,todos vcs são iguais.TODOS! Vc se deixou levar pelo beijo da Belinda,sabendo que estava comprometido comigo. (mais lágrimas tornam a cair)


Ucker: (se sentindo a pior pessoa da face da terra depois de ouvir as palavras dela) Dul,me perdoa?Eu gosto tanto de vc.Eu não queria te magoar.Pelo contrário,só quero te fazer feliz.


Dul: Me deixando em paz já é um bom começo pra me fazer feliz. (limpando o rosto)


Ucker: Dul,não faz isso com a gnt.


Dul: Foi vc que fez Christopher...vc que fez.(paga sua bolsa) Agora eu sair daqui e a partir de hj vc segue sua vida que eu sigo a minha.


Ucker: Eu não vou desistir de vc tão fácil. (segurando a mão dela)


Dul: Aí já não é problema meu porque eu já desisti de vc.


Ucker: Eu vou te provar o contrário.(olhando pra ela) Me dá um beijo.O último pelo menos.


Dul: Não piore as coisas por favor. (ele a puxa pela mão e deu um beijo molhado nela,que por sua vez começou a chorar de novo.Ao se separarem ela sentiu um vazio dentro de si) Agora q conseguiu o que queria,adeus. (se solta dele e vai embora,o deixando sozinho)


Ucker: (com lágrimas nos olhos) Eu te amo Dulce.


Dul vai pra casa e nem volta pra aula a tarde,deixando Any,Mai e Sayo preocupadas.


Mai: O que será que aconteceu lá?Tô tão preocupada.


Sayo: Ela nem veio pra aula a tarde.


Any: Olha lá a carinha do Ucker.Pelo jeito a coisa foi feia.


Mai: Vai lá Any,fala com ele.


Sayo: É Any,descobre e depois conta pra gnt. (Any vai até Ucker)


Any: Posso falar com vc?


Ucker: Claro Any,senta aew. (cabisbaixo)


Any: Vc já sabe pra que eu vim né? (ele afirma) Então começa a contar oq ela falou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 118 Any: Posso falar com vc? Ucker: Claro Any,senta aew. (cabisbaixo) Any: Vc já sabe pra que eu vim né? (ele afirma) Então começa a contar o que ela falou. Ucker: Ah,ela disse que estava começando a se apaixonar por mim,que eu estraguei tudo e adeus. (falou tudo rápido) Any: Nossa,que resumão!Mas vc bem q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais