Fanfics Brasil - capitulo 119 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 119

15 visualizações Denunciar


Capítulo 119


Ucker: (dando um tapa de fazer estalo na nuca de Derrick) Muy amigo vc hein!?


Derrick: (com a cara mais sonsa) O que eu fiz?Ai dueu!


Ucker: Por que não me falou que viu tudo lá na biblioteca e que principalmente a Dulce viu?


Derrick: (como se fosse normal) Ah é isso.Eu tentei ligar pra vc mas sua mãe disse que vc não tava em casa.


Ucker: E por que não me falou enquanto eu estava aqui?


Derrick: Eu não queria atrapalhar o casal.


Ucker: (sacudindo ele e falando pausadamente) Presta atenção...Nunca tem casal entre Belinda e eu.E se vc tivesse me falado antes teria evitado essa confusão toda.


Derrick: Que confusão?! (ucker conta td,desde a chácara até a conversa) Eu acho,na minha opinião,que vc só ia evitar o chifre pq pelo que eu sei da ruiva,ela não ia continuar com vc.


Ucker: Eu sei,mas seria menos doloroso sem o chifre.


Derrick: Isso é vdd,mas e agora?O que vc vai fazer?


Ucker: Ué,correr atrás do prejuízo.


Derrick: Me admira vc tá falando isso.Logo VOCÊ que deixava as mulheres correndo atrás de vc,agora vai correr atrás de uma?!!!essa aí,contando ninguem acredita.


Ucker: Então só lamento pra quem não quer acreditar,porque é isso que vou fazer.


Na casa de Dul,ela estava mto triste por ter terminado com Ucker e por ter sido traída.


Dul: Ele pediu pra ficar comigo,eu aceitei,agora ele me chifra!Ai que ódiooo!Quantas vezes eu tive que resistir às tentações pra ser fiel à ele,mas não...ele nem se esforçou.Chega também!Vô começar a viver o lado coca-cola da vida.Sem regras,sem represárias. (se levanta da cama e vai até o espelho)Todos vão conhecer a nova Dulce María!Se o Lucas tivesse aqui já até sei o que ele ia falar..."e tem como vc piorar Dulce?" kkkkkkkkkkk (olhando pro espelho e falando como se estivesse conversando com Lucas) Eu vou colocar em prática td que aprendi com vc.Vc vai ter orgulho da sua aluna.


No final de semana Dul foi pra casa da sua avó e ficou com seus primos.Eles foram pra casa de Camila e ficaram até de madrugada bebendo e fazendo tudo de errado que tinham direito.


2ª feira,na escola. . .


Mai: Meninas,eu vou terminar com o Derrick!


DyA: Por que?


Mai: Cansei.


Dul: Então é melhor terminar pra não perder mais tempo com ele enquanto tem um monte de gatinho por aí.


Any: Mas termina se vc já tiver um reserva,pq ficar sozinha não dá né amiga.


Mai: Eu sei disso.


Na hora da saída. . .


Derrick: Vc queria falar comigo Mai?


Mai: (nervosa) Queria sim,é meio complicado sabe?


Derrick: Pode falar Mai,sem grilo.


Mai: É que já não tá dando mto certo e eu...sei lá...a gente podia ser amigo.


Derrick: (surpreso) Vc tá terminando comigo?


Mai: Te mandar passear é uma expressão mto forte.Digamos que eu estou terminando com vc.


Derrick: Tudo bem Mai.Eu posso superar isso.Fique sabedo que eu gostei muito de ter ficado com vc durante esse tempo.


Mai: Eu também. (eles se abraçam) Até amanhã então.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 120 Durante esse tempo que DyC estavam separados,Dulce recebia umas visitas em casa (mas sempre a mesma pessoa),não estudava,matava aula à tarde e saía de madrugada.Um belo dia,ou melhor,uma bela noite em que Cristina foi dormir com Dulce,ela resolve dar um passeio. Na manhã seguinte. . . Fernando: (todo arrumado,pronto pra ir t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais