Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada
Capítulo 120
Durante esse tempo que DyC estavam separados,Dulce recebia umas visitas em casa (mas sempre a mesma pessoa),não estudava,matava aula à tarde e saía de madrugada.Um belo dia,ou melhor,uma bela noite em que Cristina foi dormir com Dulce,ela resolve dar um passeio.
Na manhã seguinte. . .
Fernando: (todo arrumado,pronto pra ir trabalhar,estava à procura de Blanca e das chaves) Blanca,meu amor,vc viu a chave do meu carro?
Blanca: (desesperada) Fernando,pelo amor de Deus!A Dulce não dormiu em casa.
Fernando: Cade a chave do meu carro? (Blanca olha pra ele reprovando-o) Ah é...onde essa garota se meteu? (eles vão até a sala)
Blanca: Será que aconteceu alguma coisa?Ai meu pai,eu vô ligar pra polícia. (pega o telefone)
Cris: (descendo as escadas) Ei,ei é melhor não ligar.Deixa a Dulce longe da mão da polícia,pq se eles botarem a mão nela,ela não sai mais.
Fernando: (pensativo) Olhando por esse lado,é verdade.
Blanca: Mas o que vcs querem que eu faça?!Eu sou mãe.
Dul: (entra em casa cantarolando e vê a família reunida) Já estão de pé?! (jogando a chave pra Fernando que pega no ar) Toma aew o teu carro.Tá interaço lá na garagem. (ia subindo as escadas)
Fernando: Vc roubou o meu carro garota de caráter duvidoso?
Dul: Eu não roubei nada.Peguei emprestado.
Fernando: E vc pediu por acaso?
Dul: Se eu pedisse,tu emprestava?
Fernando: Claro que não!
Dul: Então eu roubei!!! (Cris rindo da situação e Blanca tendo um ataque)
Blanca: Aonde vc estava?Pegou o carro do teu pai e nem carteira vc tem.
Dul: Mas não foi eu que dirigi,foi o Gugu.A gente foi lá na festa na laje só que no final rolô um tiroteio e foi melhor esperar a poeira baixar e só vim agora de manhça.Mas os "homi" apareceram por lá e eu tive que ir na delegacia prestar depoimento.
Blanca: Ah meu Deus,Fernando a nossa filha...na delegacia?!!!
Fernando: (nervoso) O que vc quer da vida garota?
Dul: (sarcástica) Eu quero ter um filho de um jogador de futebol!
Fernando: (indo pra cima dela) Repete,repete que eu te dou uma coça com um gato morto até o gato miar.
Blanca: (entrando na frente) Agora tbm vc não vai vater na menina.Não vai adiantar mta coisa.
Fernando: AH vai sim..quem não bate pra ensinar apanha pra aprender.
Dul: (subindo as escadas) Tchau família,eu vou dormir e não me acordem antes do meio-dia.
Cris: É né...liga não tio!Ela já roubou a minha moto também.Eu vô indo pq tenho que ir pro trabalho.
Blanca: (ainda em choque) Vai com deus minha filha.Eu vou me arrumar e já volto Fernando.
Fernando: Te espero aqui. (bebe um pouco de uísque)
Autor(a): adriana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 121 Depois desse fato cômico,não sei como mas a escola toda ficou sabendo.Ela passou a ser temida por alguns e outros diziam que a tinta já estava fazendo efeito.Não se esquecendo do trabalho de Biologia...Poncho havia combinado com Sayo de fazer o trabalho na casa dela. Gente,não repara não,mas a família da S ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 937
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11
Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.
-
larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19
fomos abandonadas :(
-
robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41
Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!
-
larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26
abandonou ?????
-
jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08
amore abandonou a web?
-
ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06
Posta mais !PLEASE!
-
mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29
Iaiii descobriu o q seu amigo tem???
Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-* -
mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23
propaganda basica hihi´
Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
E se ele gostar dela?
E se ela gostar dele?
Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
RASTROS DE AMOR
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416 -
jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50
Amor vc é mineira?
Beijo amo muito sua web -
lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06
Continua pleaseeeeeeee