Fanfics Brasil - capitulo 122 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 122

13 visualizações Denunciar


Capítulo 122


Aula de Literatura. . .


Professora Renata: Então é isso pessoal,vamos fazer um Sarau.Todos terão que participar porque vale nota pro bimestre.Vocês podem cantar,apresentar teatro,declamar poesias ou fazer pesquisas para serem expostas sobre temas que eu vou passar pra vcs.


Passou um tempo e alguns espertinhos escolheram os mais fáceis,deixando os difíceis pra quem não escolheu ainda.


Renata: Faltou alguém?!


Dul: Eu aqui Renatinha,manda um bem fácil pra eu fazer lá no Sarau.


Renata: Agora só tem vaga pra cantar.


Dul: NÃÃÃOOOO! (desesperada) Pô fêssora,eu ñ sei cantar.Dá um help aew Renatinha.


Renata: Não posso fazer nada Dul,a não ser que alguém troque com vc.


Dul: (falando c/ a turma) Ô gente,ajuda aí!? (ninguém fala nada) Ah tá,muy amigos ustedes.Bom é,vamos a música.Manda aew qual é fêssora.


Renata: Vc que vai trazer o música.Qualquer tema tá liberado.Eu e a Sheila estamos fazendo isso pra testar vocês.


Chris: Pode escolher qualquer música?


Renata: Qualquer uma.


Sayo: Tem certeza? (a professora confirma) Então é nóis Chris!Vamu trazer uma música pra acabar com tudo! o/\o


Mai: OMG! Isso não vai prestar.


Poncho: Any,canta uma música comigo?


Any: Pode ser,eu ainda não tinha nada pra fazer mesmo.


Dul: Ótimo!Mais dois pra pagar mico comigo.


Chris: Aaaaaaah Dul,ñ vai ser tão ruim assim.Você vai arrasar!


Any: Ai,eu já tô com vergonha antes de apresentar.


Mai: Eu vô fazer a pesquisa.Depois é só colocar no mural e pronto.


Sayo: Agora chegou a vez de fazer a pergunta sábia. . .E quando vai ser o Sarau?



Renata: Dia 03 de março.


Chris: (nervoso) Mas isso é semana que vem.


Mai: ISSO é meu aniversário de 17 anos.


Dul: ISSOOOOO é a apresentação,niver da Mai e da Fabiana.Com tanta coisa pra comemorar isso me dá uma idéia...(maliciosa,fica olhando pro nada com o pensamento longe)


Any: Nesse dia vai ter mais algu acontecimento que eu não saiba?!


Poncho: Se não tinha,agora vai ter.Olha bem pra cara da Dul (todos olham)


Sayo: Credo!Ela me dá medo.Dul,vc é algum tipo de pscicopata?Maníaca?


Mai: Maníaca de que?Só se for de ....


Todos: Homem! (quando ouve essa palavra ela desperta)


Dul: Homem?Aonde?Cadê? (ela vê os amigos rindo da cara dela) Aaaah gente,ñ brinca com coisa séria!Quase tive um ataque.


Any: Viu só! Amiga,vc anda mto assustada ultimamente.Isso começou depois de colocarem coisas na sua cabeça. (Any falou sem pensar e todos fuzilaram com o olhar) Que foi?!


Dul: (fingindo não se importar) Bom,como eu ia pensando...Depois da apresentação a gente podia fazer uma festinha particular pra comemorar o niver da Mai.


Sayo: Só vô se tiver coca-cola.


Chris: Pode deixar que eu compro um caminhão da coca-cola pra vc mi pollita. (abraça Sayo)


Dul: Tô com ciúmes hein Chris.


Chris: Calma,calma meninas...tem Chris pra td mundo! (ele abraça tds as meninas)


Poncho: (separando eles do abraço) Vamô parar por aí cambada,porque isso aqui já tah virando assédio.


Mai: Posi pra mim iso se chama ciúme.


Any: Pode deixar que eu resolvo isso depois né Ponchito?!


Poncho: (dá um beijo no rosto de Any) Se vc tah dizendo loirinha,quem sou eu pra contrariar!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 123 Dul: Credo,que melação.Mas voltando a festa...Mai,como vai ser seu niver,vc chama quem vc quiser.Pra não virar bagunça,cada um tem direito de levar uma pessoa.Fechado? Todos: OK! Mai: Gente,vê se não esquece do meu presente hein?! Chris: Quer presente melhor que...EU Mai? (o sinal bate) Renata: Pessoal,n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais