Fanfics Brasil - capitulo 126 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 126

8 visualizações Denunciar


Capítulo 126


No auditório. . .


Mai: Ai que agonia!O que será que eles estão falando?


Any: Será que já fizeram as pazes?Ô minha santinha protetora das unhas me ajuda aqui porque eu comi minhas lindas e maravilhosas unhas de tanto nervoso.


Mai: Eu vô lá ver se eles ainda estão conversando. (fez que ia levantar,mas Any impede)


Any: Até parece que vc vai lá.Vai que eles estão se agarrando.vc chega e atrapalha tudo?Nem pensar. (Mai fica emburrada) Deixa que eu mesma vou. (ela falou isso e saiu correndo antes que Mai a segurasse)


Mai: Cachorra traiçoeira! (saiu correndo atrás dela)


Any: (encontro Dul encostada na parede,chorando e falando sozinha)


Dul: Por que é tão difícil sair essas 3 palavras da minha boca?!


Any: Vai ver que é porque elas nunca se atreveram a sair.


Dul: (limpando as lágrimas) A quanto tempo está aí?


Any: Acabei de chegar.


Mai: (chegando) Pelo visto ñ fizeram as pazes né?


Any: (completou) E nem estão se agarrando. (Mai fuzila Any com o olhar) Desculpa amiga.


Mai: Dul conta como que foi?O que ele falou pra vc?


Dul: (parando de chorar) Espero que vcs ñ fiquem chateadas pq eu ñ tô afim de falar nisso agora.


Any: Tudo bem Dul.Até lá eu aguento a minha curiosidade. (Dul riu)


Mai: Quando vc quiser falar,sabe que a gente vai tá aqui pra te ouvir. (elas se abraçam)


Dul: (se separando) Agora vamo dá um perdido em todo mundo porque temos uma festa pra ir! (ela sorri) Niver da minha amiga!


As amigas se animam,mas logo vem a dúvida.


Mai: Vcs ñ estão esquecendo de nada não é?!


Any: Ah é...desculpa amiga. (abraça Mai) Feliz cumple!!!


Mai: (se afastando) Obrigada,mas ainda não é isso.


Dul: Ah Mai...o presente a gnt te dá depois,larga de ser materialista.


Mai: (gritando) NÃO É NADA DISSOOOOO! (DyA olham pra ela assustadas) Dul,até hj vc não falou aonde vai ser a festa.


Dul: Eu esqueci desse detalhe.Mas não se preocupem,é num AP aqui perto.


Com Ucker. . .


Estava sentado no banco da escola quando Derrick chega.


Derrick: Por que saiu de lá?Ainda não terminaram as apresentações.


Ucker: Não tô com saco pra aturar aquelas pessoas.


Derrick: Brigou com a Dulce?


Ucker: Que milagre é esse?Primeira vez que vc chama ela pelo nome e não um daqueles apelidos que vc inventou pra ela.


Derrick: Pra tudo tem uma primeira vez amigo.


Ucker: Respondendo a sua pergunta...a gente brigou sim.Ela disse que não quer me ver nunca mais.(abaixa a cabeça)


Derrick: (põe a mão no ombro do amigo) Fica assim não cara!Tem tanta mulher por aí e vc corre atrás logo da que não te quer?


Ucker: Pela primeira vez na vida acontecem 2 milagres.Vc me dando lição de moral.Pelo menos vc está certo. . .dessa vez!


Derrick: Vai rolá uma festinha agora,vamo?


Ucker: Era tudo o que eu precisava.


Derrick: Espera só um pouquinho que eu vou falar com a Mai e já volto.


Ucker: OK!Eu vo ficar te esperando aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 127 No auditório. . . Estava um silêncio e Dul,Any e Mai entram na pontinha do pé até chegar perto de Poncho,Chris e Sayo.Para não fazer barulho,Dul tapa a boca de Sayo e sai arrastando ela até o lado de fora.Any arrasta Poncho e Mai arrasta Chris do mesmo jeito. Sayo: (quando Dul a soltou ela ficou desesperada) Lev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais