Fanfics Brasil - capitulo 128 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 128

164 visualizações Denunciar


Capítulo 128


Dul: Mas hein,cadê o chris?


Chris: Chamou ruiva?


Dul: Eu falei pra eles que é pra ir na frente que daqui a pouco eu tô indo.


Sayo: Vai tá td liberado já?


Dul: Tem uma pessoa tomando conta de td.Tá tranquilo.


Any: Se é assim...até mais. (eles se despedem e vai cada um pra um canto)


Chris: Ma,vc se importa em ir com AyA?É que eu vou buscar o meu convidado!


Mai: Sem problemas!Não demora hein?!


Chris: Pode deixar princesa....(pensa um pouco) Noooossaaaaa essa foi a pioooor.


Na casa de Dul. . .


Ela subiu correndo pro quarto e só trocou de roupa e retocou a maquiagem.Pegou o celular e discou um número.


Dul: Já tá td ok?Tô pronta sim,não,não precisa vim.Fica aí que o pessoal já deve tá chegando.Beijoos...até mais! (desliga) Não posso me enganar...Ele nunca vai ser igual o Christopher... (pensa um pouco)Larga de bobeira Dulce Maria.Vai logo pra essa festa beijar muitooo na boca dele. (esse "dele" ñ é o Ucker)


No apartamento. . .


Any: Tem certeza que isso é um apartamento?Tá parecendo...


Todos: Um bar!


Sayo: Meu Deus...Nunca vi nada igual.Agora isso me deu uma idéia...imaginem no lugar dessas bebiba....tudo fosse coca-cola!!! (fica sonhando acordada)


Mai: Tô até com medo de perguntar pra Dul de quem é essa AP.


Poncho: Por mim pouco importa.(chegando perto das bebidas)Isso aqui é o museu da tequilaaa!


XXXX: (descendo as escadas) Gostaram?Vocês devem ser os amigos da Dul né? (chegando perto de Mai) E vc a aniversariante?!Meus parabéns. (abraça e beija ela)


Sayo: Larga de ser pra frente garoto!Ninguém aqui te conhece não Gugu.


Any: aaaaaaaaaaaaaah tááááááááá!Vc que é o famoso Gustavo?


Gugu: Famoso?Por que?Sou tão conhecido assim?


Mai: A Dul fala de vc pra gnt e a Sayo tbm.


Poncho: (observando as bebidas) Caray,aqui tem de tudo. (pega uma garrafa de vinho) Esse vinho é mais velho que minha vó.


Any: Credo Poncho,eu não sabia que vc era tão cachaceiro assim não.


Poncho: Mas eu não sou.Só aprecio uma boa coleção.


Sayo: Bom,coloca essa coca-cola na geladeira pra mim Gugu?Por que vcs sabem né...


Todos: Festa da Dul não tem coca-cola.kkkkkkkkkkkkkk (Gugu sobe pro segundo andar do AP,nisso Ucker e Derrick chegam)


Derrick: Oi pessoal!Chegamos.


Mai: (engasgando com a água que bebia) Ucker?Vc veio?


Sayo: Não Mai,é miragem!Nem começou a beber e já vendo coisas?Pobre Mai....tsc...tsc...tsc...!


Any: (tentando disfarçar) Que bom que vcs vieram!Agora só falta o Chris e o convidado dele.


Poncho: (distraído com as bebidas) E a Dul tbm!Esqueceu dela Any?


Ucker: A Dul vem? (eles afirmam) Bom,nesse caso é melhor que ir pra não causar problemas.


Mai: (sem graça) Não Ucker,fica aqui.É meu aniversário e eu vou adorar que vc fique.


Chris: Cheguei Pollitaas do meu coração....e olhem só quem veio comigo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 129 Todas: MILAAAAAAAAA!!! (correm pra abraçar ela e passam por cima de Chris) Chris: Nossa,vcs nunca me receberam desse jeito. Poncho: Liga não cara,vem dá uma olhada nesssa coleção de bebida aqui. Derrick: Esse lugar aqui é foda hein!É de quem? Poncho: Sei lá.Quem conhece é a Dul. (os menin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais