Fanfics Brasil - capitulo 129 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 129

9 visualizações Denunciar


Capítulo 129


Todas: MILAAAAAAAAA!!! (correm pra abraçar ela e passam por cima de Chris)


Chris: Nossa,vcs nunca me receberam desse jeito.


Poncho: Liga não cara,vem dá uma olhada nesssa coleção de bebida aqui.


Derrick: Esse lugar aqui é foda hein!É de quem?


Poncho: Sei lá.Quem conhece é a Dul. (os meninos ficam vendo as bebidas)


As meninas. . .


Sayo: Sua cachorra,que saudadeeees que eu tava.


Any: Vc nunca mais apareceu Mila!


Mila: Ai gente,tbm tava morrendo de saudades.Só deu pra vim agora no niver da Mai.Feliz cumpleee Mai. (abraça ela)


Mai: Obrigada Mila.Ainda bem que veio,agora só falta a Dul


Dul: Quem fala meu santo nome em vão?Mila?!Que diabos vc tá fazendo aqui?


Mila: Nossa,que recepção calorosa Dul.O Chris me trouxe.


Dul: Gostaram do lugar?


Mila: Vc não tem noção do quanto.Meu sonho de consumo.


Dul: Vcs viram o Gugu por aí?


Sayo: Ele foi lá em cima guardar a coca que eu trouxe.


Mai: (cochichando com Dul e Any) O Derrick veio...


Any: E o Ucker tbm!


Dul: Era só o que me faltava. (falando alto) Podem começar a se servirem que eu vo colocar a musica e já volto. (sobe as escadas)


A música começa a tocar e as meninas já vão pra pista.Any estava dançando com Ucker pq Poncho estava namorando as tequilas.Mai dançava com Chris e as vezes com Derrick.Mila e Sayo dançavam sozinhas,até que surge mais dúvidas. . .


Sayo: (falando com Mila) Vc viu a Dul?

 

Mila: Depois que ela subiu no 2º andar,não voltou mais.

 

Sayo: (lembrando que Dul ñ estava sozinha) É melhor nem ir atrás dela pq ela deve estar mtooo ocupada.

 

Mila: Panguei nessa.Por que ela tá ocupada?Ou melhor...com quem? (Sayo faz um resumão da história) Aaaaaah tá.Por isso que eu gostei dela desde a 1ª vez.Essa é das minhas,não perde tempo. (Dul e Gugu descem as escadas se beijando)

 

Ucker: (falando com Any) De onde ela tirou esse aí?Ele não tava aqui antes.Brotou do nada?!

 

Any: Esse é o peguete da Dul.Ele já tava aqui primeiro que todo mundo. (bebe um pouco de sua bebida)

 

Dul: Bom menino vc é.Ficou me esperando direitinho como eu mandei.

 

Gugu: Isso mesmo,usa e abusa de mim Dul. (malicioso)Mas eu ainda acho que a gente pode voltar lá pra cima,pra continuar de onde paramos.

 

Dul: Hum...a proposta é tentadora,mas pode ficar tranquilo pq não vai faltar oportunidade pra isso. (eles ficam no bar se pegando)

 

Na pista de dança improvisada. . .

 

Ucker: Any vc se importa em dançar sozinha agora?

 

Any: Tá tranquilo bb! Pode ir. (ele sai)

 

Mila: Sayo...eu vô dar um time,mas é coisa rápida.Só pro álcool chegar no cérebro direitinho.

 

Sayo: Tá ok.Eu fico aqui com a minha coca-cola.Estou em boas mãos agora. (Mila sai e vê Ucker sentado num canto e resolve falar com ele)

 

Chris,Any e Sayo fazem uma rodinha em volta de Mai e ficam dançando,enquanto derrick fazia companhia pra Poncho.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 130 Mila: OI,posso sentar aqui? Ucker: Claro,fica à vontade. Mila: (sentando na cadeira) Vc é o Christopher né?Da festa do Lucas? Ucker: Sim,eu te vi lá também,mas a gente nem se falou. Mila: É verdade.Agora seria uma ótima oportunidade pra gnt se conhecer. Ucker: (chegando mais perto) É uma boa id ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais