Fanfics Brasil - capitulo 131 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 131

7 visualizações Denunciar


Capítulo 131


Dul: (sentando ao lado de Mila) Homens!São todos iguais.Só sabem falar de mulher e futebol..Ain que raiva!


Mila: É minha amiga,nossos peguetes resolveram se unir contra nós.


Dul: Mas eu não deixei por menos.Fui no ponto exato.


Mila: O que seria esse seu "ponto exato"?


Dul: Até parece q vc não sabe...(elas se olham maliciosas)


DyM: Greve de Sexo! kkkkkkkkkkkkkkkk`


Mila: Só assim pra eles ficarem quietos. (olha no relógio) Caray,já são 4:00h da matina.Tô vazando amiga,vô chamar o Chris.


Dul: Tá ok!Eu acho que vou ficar por aqui. (Mila saiu)


Chris: (abraçado com Mai) Minha morena linda,eu tenho que ir levar esse traste pra casa. (aponta pra Mila)


Mai: Tá bom Chris,até 2ª! (eles dão um selinho)


Mila e Chris se despediram de todos e foram embora.


Dul: Quem quiser dormir aí...fica à vontade.Só não me perguta aonde que fica os quartos que aí complica.É só subir e procurar.


Derrick: Ucker,eu ñ tô mto bom pra voltar dirigindo.Eu acho que vou ficar por aqui mesmo.


Ucker: Eu tbm,passei da conta hj.


Sayo: Dul tô subindo.


Dul: Vai lá que tah td liberado.Mas hein...cadê AyA?!


Any: Quem me chama?! (Sayo olha pra Any q surgiu do nada)


Sayo: Aonde vc tava?Tá toda descabelada Any!Passou um furacão por aqui?!


Any: Er..prefiro não falar desse assunto.Dul eu preciso falar com vc. (arrasta a amiga pra um canto) Eu nem sei oq vou falar pra minha tia Dul.Me ajudaaaa!


Dul: Aaaaah Any...tanta coisa pra falar e vc lembra da sua tia?!Pode deixar q depois eu resolvo isso,mas agora me conta..o q vc e o Poncho estavam fazendo?


Any: Ué...o mesmo q vc tava fazendo com o Gugu. (elas riem)Mas vc viu q o Ucker ficou com a Mila?!


Dul: (abaixa a cabeça) É eu vi sim e não posso fazer nada,pq eu mesma mandei ele embora da minha vida. (suspira)Eu vou falar com o Poncho.(sai deixando Any sozinha)Poncho..vai dormir aqui hj?!


Poncho: Se ñ for atrapalhar eu vou aceitar sim,pq nessa altura é capaz de nem achar o caminho de casa.


Dul: Então tá certo.Pessoal....(todos olham pra ela) a parada é o seguinte....são 2 quartos de casal então 4 meninas em um 4 meninos em outro.


Gugu: Poxa Dul,vc ñ vai continuar com aquela história vai? (abraçando e beijando o pescoço dela)


Dul: (se esquivando) E tenho dito.Assunto encerrado.Bom dia ou Boa noite,tanto faz...pra mim já deu. (subindo as escadas começa a falar sozinha) Ai eu nunca mais vou beber. (massageando a cabeça)


Derrick: Ela não é normal....definitivamente.


Sayo: Tá bom derrick,agora conta uma novidade pra gente.


Mai: Boa noite galera.


Any: (abrindo os braços pra ela) Mai me carregaaaa?


Mai: ¬¬ Vem que eu te ajudo Any. (ajudou Any a subir)


Gugu: Eu não quero saber de maxo encostando em mim não hein?!


Todos: Nem eu.


Poncho: Tô cansadã véi...festa é bom mas dá trabalho.


UckeR: Essa canseira toda,aposto que foi a Any que te deu. (os meninos riem e Poncho fica sem graça)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 132 Os meninos foram dormir também.Na tarde de sábado Dul foi a primeira a acordar.Ela foi até o supermercado,comprou algo pra comer e voltou.Por incrível que pareça,ninguém havia acordado,então ela resolveu fazer um "café da manhã".Depois de pronto,ficou na varanda tomando café e aprecian ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais