Fanfics Brasil - capitulo 133 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 133

7 visualizações Denunciar


Capítulo 133


Os meninos já estavam se aproveitando do "café da manhã" que Dulce fez.


Dul: Eu sabia,vcs sentiram o cheiro de comida e caíram da cama né?


Derrick: (com a cara emburrada) Antes fosse. . .


Any: O que aconteceu?


Poncho: (abraça Any) Aaaaah pergunta pro Gustavo!


Sayo: kkkkkkkkkk Já tô até imaginando oq aconteceu.


Dul: Gugu,o que vc tem a dizer em sua defesa?


Gugu: Eu sou inocente.


Ucker: Inocente nada.Todo mundo aqui não conseguiu pregar o olho de tanto que ele roncava.


Mai: Gente,também não é pra tanto. (Gugu achando que Mai ia defender ele) Era só jogar água que ele parava na mesma hora.


Gugu: Muy amigos ustedes.E vc Dul?


Dul: (distraída) Eu o que?Eu ia jogar água quente,que aí não ia fazer mais barulho.


Poncho: Credo!Vc é psicopata mesmo.


Sayo: Então eu declaro Culpado! (bate na mesa)


Derrick: Agora que o tribunal já acabou...Quem fez o café da manhã?!Tá bom...


Dul: Foi eu.


Gugu: (abraçando-a e dando um selinho) Oh meu amor,ñ sabia q vc sabia cozinhar.Agora sim a gente já pode casar. (Na mesma hora ucker pede licença e vai pra varanda)


Dul: (se separando dele) Nem pensar eu caso com vc.Ainda mais que eu sei q vc ronca.


Any: (cochichando com Poncho) Eu vô lá falar com o Ucker.


Poncho: Tá bom,não demora. (eles dão um selinho e Any sai)


Os outros ficaram conversando e comendo enquando Any conversava com Ucker.


Any: (passando a mão no ombro dele) Ei,não fica assim Ucker.


Ucker: Como vc quer q eu fique Anahí?A garota que eu gosto fica fazendo planos pra se casar com outro na minha frente e vc quer que eu fique como?!Soltando fogos de artifícios e dando pulos de alegria?!


Any: Eu sei Ucker,mas eu só tô tentando te ajudar.Quer saber de uma coisa? (ele olha pra ela) Eu vô te contar,mas não me faça se arrepender depois,ok?!


Ucker: Tá e o que é?!


Any: A Dul não gosta dele.


Ucker: Como assim "não gosta dele"?


Any: Ai caray,larga de ser burro.Ela só tá ficando com ele,por ficar...porque na verdade ela gosta de outra.


Ucker: (tinha ficado feliz,mas quando Any terminou a frase Ucker ficou triste de novo) Aí tá vendo!Ela não gosta de mim.Ela só quer saber de brincar.


Any: (perdendo a paciência com a insanidade mental dele) Na moral véi...só te falo uma coisa....(ele presta bastante atenção nas palavras de Any) Muitas vezes as mulheres fingem desprezar o que mais desejam.


Ucker: O que vc quis dizer com isso?


Any: Aì vc já ta querendo saber demais meu filho!Descubra sozinho. (manda um beijo no ar pra ele e sai)


Ucker: (pensativo) Será?Não,não pode ser!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 134 Dul: Bom,já que tá todo mundo comido...tá na hora de vazar galerinha mais ou menos. Derrick: Já ta na minha hora mesmo.Tenho treino de futebol daqui a pouco. Mai: Posso ir contigo Derrick? Derrick: Claro Mai,só vô chamar o Ucker. Poncho: Any,quer ir comigo? Any: Ai gatito bem que eu queria,mas não poss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais