Fanfics Brasil - capitulo 137 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 137

10 visualizações Denunciar


Capítulo 137


Luis: (abraça o filho) Me orgulho mto dele.Afinal,é eu único herdeiro na empresa.


Blanca: Vamos?É por aqui por favor. (apontando pra sala de jantar)


Alexandra: Blanca,vc tem um ótimo gosto pra decoração. (sentou entre Ucker e Luis de um lado da mesa)


Blanca: Tive ajuda da minha outra filha.Ela gosta dessas coisas. (sentou entre Dul e Fernando,sendo que DyU ficaram um de frente pro outro)


Fernando: Espero que gostem do jantar.


Após alguns minutos de silêncio,algumas trocas de olhares entre DyU,os pais começam a falar de negócios.


Luis: Bom Fernando,vc já foi até a casa q comprei,tirou as medidas e agora quero saber quanto tempo mais ou menos ficam prontas as peças que está fazendo.Não entendo muito desse ramo.


Dul: (inconciente respondeu a pergunta) Se o senhor quiser pças mais trabalhadas em detalhes demora mais um pouco.Se as pedras forem somente polidas,sem detalhes,é coisa rápida. (todos ficam em silêncio olhando pra ela um pouco surpresos) Desculpa pai.Não me intrometo mais na sua conversa.Perdão senhor Luis.


Pens de Dul: PRP,se o Lucas me visse agora ia ter verginha de mim.Nunca me humilhei tanto.O que eu não faço pra não cair em desgraça na mão dos coroas?!


Fernando: Não filha,pelo contrário.Fico muito feliz por vc ter aprendido algo na viagem que fizemos. (Dul fica aliviada)


Luis: Pelo visto vc está mto bem representado Fernando.


Eles ficam conversando por mais um tempo.Quando todos terminan,Fernando e Luis foram ao escritório,Blanca e Alexandra ficaram conversando na sala de estar enquanto por livre e espontânea pressão,Dul mostra a casa pra Ucker.Quando conseguem finalmente ficaram a sós ela desfaz o sorriso bobo e o encara seriamente.


Dul: Não pense que alguma coisa vai mudar.


Ucker: E por que mudaria?!Quem são amigos são nossos pais e não nós.


Dul: Ótimo,ainda bem que vc falou algo que preste.(entra no salão de jogos e indo até o frigobar pegar uma água)


Ucker: Maneiro aqui! Sabe jogar? (apontando pra mesa de sinuca)


Dul: Não mto.Que tal um desafio? (maliciosa)


Ucker: (debochando dela) Tem certeza?Não seria mto justo.Vc diz q não sabe jogar,já eu...são mtos anos!


Dul: Vamos lá Ucker....(pega dois tacos) tá com medo de perder pra mim? (sorriu e entregou 1 taco pra ele)


Ucker: Se eu ganhar eu peço o que quiser pra vc.Fechado?


Dul: (pensa um pouco antes de responder) Fechado! (aperta a mão dele) E se eu ganhar.....(cara de sapeca)


Ucker: Peça qualquer coisa.


Dul: :cara_diablo: Bom saber!


Ucker: Quem começa?!


Dul: Pode ser vc,eu não tenho mta força pra espalhar o jogo. (ajeitando as bolas na mesa e formando um triangulo)


Pens. de Ucker:  Essa vai ser fácil,mas nem sei o que eu vô pedir.É melhor ir pensando logo de uma vez pq isso tá mole mole!


Ucker dá uma tacada q espalha o jogo todo,sem chances de Dul matar qualquer bola.Na vez dela,ela se enrola um pouco com os dedos e taca mto mal.Quase erra a bola branca.Ele com  certeza riu da cara dela,que fingiu nem se importar.


Pens. da Dul: kkkkkkkkkkkkk` Tadinho dele.Acha mesmo que pode me vencer?Aguarde e verás...Tô adorando isso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 138 Ucker: (enquanto falava,jogava e matava algumas bolas) Por que não segue a carreira de atriz? Dul: E por que deveria? (observando cada movimento dele) Ucker: E vc pergunta?Quem visse vc lá na mesa nunca diri q era realmente sua pessoa q estava lá.Nossos pais nem devem saber q nós dois estudamos juntos,parece q me conheceu na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais