Fanfics Brasil - capitulo 139 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 139

267 visualizações Denunciar


Capítulo 139


Alexandra: Ah sim,claro.Nossa nem percebi que a hora passou tão rápido.Acho melhor chamar o Luis,pq se não ele vira a noite conversando.


Blanca: Tem razão.Vamos ao escritório chamá-los? (Alexandra afirma e chegando lá encontraram Christopher também conversando com eles) Pelo visto o papo está bom.


Luis: Estávamos falando de negócios. (termina de beber o uísque) Bom,eu quero agradecer o jantar.Estava maravilhoso.Boa noite Blanca,Fernando e Dulce. (cumprimentou cada um)


Fernando: Imagine Luis.Além de produtivo,esse jantar serviu para nossas famílias se conhecerem.


Ucker: D. Blanca a sua casa é mto elegante.A senhora tem um ótimo gosto.


Pens. de Dul: Agora vai ficar puxando saco da velha só pra posar de bom moço! :cara_colera:


Blanca: Que rapaz encantador.Obrigada Christopher,vc é mto gentil.(Dul já estava do lado de fora só observando a babação de ovo)


Alexandra: Vamos Luis?Boa noite Blanca,mais uma vez obrigada. (eles vão até a porta) Dulce,vc é uma menina de ouro. (passa a mão pelo rosto dela)


Dul: Obrigada D. "Ale" (deu ênfase no Ale.Elas riem como se fosse amigas e Ucker só de rabo de olho)


Pens. de Ucker: Era só o que me faltava!Além de fingir ser boa moça...vem cheia de intimidade com a minha mãe. :cara_preocupado:


Luis: O próximo jantar a gnt marca lá em casa.


Pens de DyU: NÃÃÃÃOOOO!!!


Dul,Blanca e Fernando: Boa noite. (Blanca fecha a porta e Dul começa a desfazer a cara de satisfeita)


Dul: Até que enfim.Achei que eles não iam embora nunca.


Fernando: Olha aqui Dulce Maria,tenha mais respeito com as pessoas.


Dul: Sabe q eu até gostei deles,só do filho que é um incoveniente.


Blanca: Ah Dulce,ele é tão gentil,educado,bonito.Se eu tivesse a sua idade namoraria com ele.


Dul: :cara_ohno: Papai,vai deixar ela falar isso na sua cara?


Fernando: Não me importo. (senta no sofá) Já pensou meu amor,os dois juntos?O rapaz é de boa família e nós já conhecemos os pais dele.Seria bem mais fácil.


Blanca: Também faço gosto desse namoro,apesar de achar q ainda tá mto cedo pra minha garotinha namorar,mas com ele eu deixo.Formam um casal tão lindo. *__*


Dul: Eeeeeiiiiiiii!Eu tô akeeew!!!Ningué, quer saber o que eu acho disso tudo? (os pais nem se importam com ela e continua fazendo planos pra filha) Aff eu desisto!Boa noite pra vcs tá. (sobe as escadas e vai pro quarto)


Com Ucker. . .


Luis: E então meu amor,o que achou deles?


Alexandra: Ah eu gostei muito.Adorei aquela menina linda,tão educada que ela é.Parece até mentira.


Ucker: (sussurrando) Mas é mentira!


Luis: Eu já a conhecia antes de irmos ao jantar.É uma boa moça.O que acha filho?


Ucker: O que tem eu?Não me mete nessa não hein?!


Alexandra: Bebê,ela combina com vc.Por que não namora com ela?Eu e seu pai fazemos gosto,já conhecemos eles e tudo mais.


Ucker: Nada a ver mãe.Eu e aquela garotinha somos completamente diferentes.


Luis: Eu ainda acho q vc está errado.Que mal há?


Alexandra: O q vc acha de arranjarmos o casamento deles Luis?


Luis: A gnt podia conversar com o Fernando,ele já até comentou algo desse tipo comigo.


Ucker: Será que dava pra vcs pararem co isso?Estamos no século XXI e eu já tenho namorada,que fique bem claro.


Pens. de Ucker: Tudo bem q não é nada sério,AINDA. Ninguém precisa ficar sabendo né?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 140 Na 2ª feira Dul contou para os amigos como foi o jantar e as insinuações dos seus pais.Todos eles morreram de rir do papelão que Dul teve que fazer para agradar aos pais.Ela só não admitiu que no fundo queria que aquilo que Blanca e Fernando falaram fosse verdade,mas é bem no fundo MESMO.Com Ucker foi a mesm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais