Fanfics Brasil - capitulo 141 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 141

18 visualizações Denunciar


Capítulo 141


O time foi dividido e os meninos começaram a jogar futsal.Ucker já estava melhor,pq dessa vez não foi tão forte quanto a 1ª.As meninas sentaram num canto da quadra e ficaram conversando.Quando de repente só se escuta aqueles gritinhos histéricos e uma garota caída no chão meio zonza devido a bolada que recebeu nos seios.


Dul: Quem foi o desgraçado,filho de uma rapariga que me acertou essa bola? (sentada no chão,passando a mão nos seios e fazendo cara de dor)


XXXX: (agachando ao lado dela) Vc tá bem?Desculpa pela bolada.


Dul: Vai me dizer q foi sem querer Ucker?Duvido mto!Vc fez isso pra se vingar de mim.


Ucker: Bom,se pensa assim...Agora estamos quite.Eu nunca mais procrio a minha espécie e vc nunca vai amamentar. (todos riem)


Dul: É né,tá certo.Agora some da minha frente imundiça. (empurra ele e sai pro banheiro junto com Any,Mai e Sayo)


Ucker: kkkkkkkkk` Que foi engraçado...isso foi!


No banheiro. . .


Mai: Dul ele não fez por nal.Assim como vc tbm não fez.


Any: Ele pode até ser,mas a Dul nao duvido nada.


Dul: Foi sem querer sim Any...AI doeu!Eu acho que nunca vô amamentar mesmo.


Sayo: kkkkkkkkkkk` Agora vcs estão empatados.Nem pensar em vcs dois se casarem.Ele ñ vai fazer filho e se a Dul trair ele,ñ vai poder amamentar a criança.


Dul: Nem se ele fosse o último homem da face da terra e a espécie estivesse em extinção.Nunca caso! (bate o sinal pra ir embora)


Any: É vem vc com esse "nunca" de novo.


Mai: É né...tá na nossa hora.


Sayo: Vamo ne´gente.Isso aqui já rendeu to. (elas saem do banheiro e encontram com Chris e Poncho)


Chris: (abraça Dul) Tá doendo ainda diva?


Dul: não,já tá melhor.


Poncho: Gente,eu fiquei sabendo que vai abrir um barzinho 6ª feira.Vamos?


Dul: Opaaaa...tô dentro.


Mai: Eu não tô fazendo nada mesmo.


Sayo: Só vô pra beber coca-cola.


Any: Dul me ajuda?


Chris: Como sempre né diva wera.


Dul: Fica tranquila q eu vou dobrar a sua coroa.


Poncho: Então t´marcado.A gnt se encontra lá 19:00h e fica jogando conversa fora. (todos concordam e vão embora,mas poncho fica na quadra arrumando suas coisas)


Ucker: E aew poncho,blz?


Poncho: Tudo cara e vc?


Ucker: Tô bem sim,mas eu queria te perguntar se a Dulce tá melhor...er da bolada. (sem graça)


Poncho: (sorri) Tá sim véi.Eu acho q já tá até pronta pra outra. (eles riem) Olha só Ucker,a galera vai na inauguração do barzinho aqui perto.Quer ir com a gnt?


Ucker: Ah eu ouvi falar,acho que vou sim.


Poncho: Vai ser legal.Aparece lá 19:00h.


Ucker: OK!


Poncho: Agora eu vou indo. (põe a mochila nas costas) Até amanhã.


Ucker: Pera aew q eu vou com vc. (eles saem juntos e começam a conversar como grandes amigos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 142 Sexta-feira,19:00h. . . Poncho: Acehi q vcs não iam vim mais. Chris: Eu quase ñ vim,mas a Dul me ameaçou de morte. Poncho: Dul,cadê a Any? Dul: A tia dela ficou desconfiada da oura vez e agora não deixou ela vim. Gugu: A gnt até tentou sequestrar,mas na porta da csa dela tem câmera. Sayo: Chegueii camb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais