Fanfics Brasil - capitulo 146 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 146

208 visualizações Denunciar


Capítulo 146


Nádia: (ofegante) O que foi Ucker?POr que parou?
Ucker se levanta,vai até o banheiro e fecha a porta,deixando Nádia sem entender nada.
Ucker: Cara,oq tá havendo contigo?(ele abre o chuveiro e toma uma ducha de água fria)Eu vô ter que ir em um médico.
Será q as porradas q eu levei afetaram tanto assim?
Enquanto tomava um banho,pensava em qual desculpa sera "menos pior" pra amenizar o papelão q passou com Nádia.
Nádia: (vendo ele sair do banheiro)O que aconteceu?Vc tá se sentindo mal?Algo de errado comigo?
Ucker: (vendo ela na cama,enrolada no lencol com uma cara mto preocupada)Er...ñ foi nada Nádia.(vai até ela)
Me perdoa?Eu ñ sei oq tá acontecendo comigo.Me dá um tempo pra pensar? (beija as mãos dela)
Nádia: (sorri pra ele) Claro que sim.Vamos dormir um pouco? (ele assente e eles ficam dormindo abraçados)


Com Dul e Gustavo...
Gugu: (gritando)Ô Dul,ñ vai sair desse banho não é?Vem pra cá.
Dul: (abrindo a porta)Já tô saindo. (sai enrolada num roupão)
Gugu: Dul,eu vô te avisar um coisa...
Dul: O que foi dessa vez?
Gugu: Se vc ficar mais um segundo com esse roupão na minha frente...não respondo pelos meus atos.(senta na cama)
Dul: (se aproxima dele)Como vc tem sido um bom menino,eu acho q tá na hora de ganahr um presentinho.
Gugu:Eu acho que vou querer um doce!
Depois disso minha gente,eu acho que a greve de sexo já era.Esse quarto ficou pequeno essa noite kkkkkkkkkk`.
Depos de fazer muito esforço eles caem na cama e ficam olhando pro teto cheio de espelho.
Dul: (ofegante)Era disso q eu tava precisando.
Gugu: E vc ainda fazendo essa greve.Vc sabe que depois que começa não dá pra parar mais. (eles riem)
Dul: Acabei de crer. (eles dormem um pra cada lado)


Sábado,6:00h da manhã...
Dul: (deu um pulo da cama e viu a hora)Gustavo,vamo vazá agora véi.Tenho q ir pra casa.Se meu pai for pra serraria hj,
ele vai acordar e aí vai ver no meu quarto e NADA DE DULCE!
Gugu: (sonolento)Fica tranquila mi amore!A gnt chega lá rapidinho.(dá um selinho nela e vai pro banheiro)


Com Ucker e Nádia...
Ucker: (acordando ela) Gatinha,vamo nessa.Tá na hora!
Nádia: (abrindo os olhos)Também acho.Vô no banheiro e já volto. (dá um selinho nele e vai)


Na recepcção...
XXXX: Está td certo senhor,tenha um bom dia.
Ucker: Obrigado,vamos Nah? (ela pega na mão dele e eles vão pro estacionamento,mas antes alguém os viu)
Gugu: Dul,aquele ali ñ é o Ucker?
Dul: (indgnada)Mas já?(Gugu a olha com cara de "?" )Er...quer dizer...(tentando disfarçar)É ele sim e a Naja! (fica emburrada)
Gugu paga a conta e deixa Dul em casa.Por sorte ninguém tinha acordado e entrou sem ser vista.
Ucker deixou Nádia em casa e foi pra sua.Durmiu mais um pouco para jogar bola mais tarde.Dul não conseguia tirar a imagem de
Ucker e Nádia saindo do motel de mãos dadas,era muito doloroso pra ela.


 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 147 Segunda-feira,escola...Dul perde a horavai pra escola correndo.Quando chega na porta da sala encontra o professor Raphael. (o que mais implica com ela)Dul: Fessô,deixa eu entrar vai?! (fala quase sem fôlego)Raphael: Nem pensar!Hj sim a minha aula vai ser boa.Dul: Pow na moral Raphael,tô de boa falando contigo.Raphael: (olha no rel&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais