Fanfics Brasil - capitulo 147 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 147

203 visualizações Denunciar


Capítulo 147


Segunda-feira,escola...
Dul perde a horavai pra escola correndo.Quando chega na porta da sala encontra o professor Raphael. (o que mais implica com ela)
Dul: Fessô,deixa eu entrar vai?! (fala quase sem fôlego)
Raphael: Nem pensar!Hj sim a minha aula vai ser boa.
Dul: Pow na moral Raphael,tô de boa falando contigo.
Raphael: (olha no relógio) A tolerância é até 7:10h e já são 7:13h,nada feito. (ele fecha a porta e a deixa pra fora de sala)
Dul: Filho de um boa mãe...Mas que porra,se a Raquel me vê aqui eu vô pra salinha 32!
Raquel: (a mulher q vigia os alunos) Dul,hj não vai dar pra quebrar essa pq o Raphael já te viu.Vc vai ter q ir pra sala 32
Dul: (bate na mão dela)Tô ligara!Mesmo assim vlw Raquel. (elas sorriem e Dul entra na sala 32)
Minutos depois...
XXXX: (sendo empurrada pra sala 32 por Raquel)Ah não é justo!Eu me atrasei pq a minha chapinha ñ queria esquentar!
Raquel: Belinda,não adinata.Vc ñ pode entrar e ponto final.Fique aí até bater o sinal.
Belinda: (olah pra Dul) Ai credoo!Logo vc tá aqui.
Dul: Belinda,não foi comprovado ainda que burrice pega,mas por via das dúvidas ñ se aproxime de mim.
Belinda: Nem eu quero.Já pensou se alguém me vê perto de uma desclasificada como vc? (Dul a ignora e Belinda fica com cara de raiva)
Eu sei de tudo Dulce!
Dul: (sarcástica)Olha,que ótimo!Já q vc sabe tudo,tbm deve saber que eu ñ vou gastar meu latim aqui com vc.
Belinda: E sei q o Ucker me trocou por vc.
Dul: Que legal!Agora me conta uma novidade?
Belinda: Fique sabendo que eu ñ vou deixar por menos.
Dul: (já não aguentando mais ela falar)Chega OK?Pro seu governo,o Ucker tá em outra a muito tempo sua retardada.Ai ai,
além de te passarem uma fofoca...essa é completamente velha e sem nexo. (Belinda ficaestática,afinal perdeu Ucker de novo)
Belinda: (ñ querendo deixar de chatear Dulce) Então honney,quem foi trocada dessa vez...foi VOCÊ! (debochada)
Dul: (com raiva por dentro) Pois fique sabendo q eu tenho namorado.Nada q vc fale vai mudar alguma coisa.
Belinda: Droga! (senta ao lado de Dul) quem é a vadia?
Dul: Naja!
Belinda: (com cara de nojo) Ecaaaa!O Ucker me trocou por uma cobra?
Dul: Não sua tonta,se bem que isso seria melhor pra ele...uma cobra é mais confiácel.
Belinda: Dulce querida,eu ñ tô afim de brigar c/ vc.Apenas quero informações.Quem é essa cobra q vc falou?
Dul: O nome dela é Nádia.Por infelicidade do destino ela cruzou no meu caminho outra vez.Aquela falsa,descarada.
Belinda: Ui,isso tudo é ciúmes porque perdeu o Ucker é?
Dul: Num ferra tá lôra aguada.Eu conheço essa aproveitadora de outros rolos por aí.
Belinda: Opaaa.Tô gostando da história...ainda temos 30 minutos.
Dul começa a contar tudo pra Belinda e o sinal bate.
Dul: Acaba aqui esse assunto taquara rachada.
Belinda: Ah,larga de ser chata anã de jardim! (elas vão pra sala como duas boas rivais que são)
Dul marca com Mai,Sayo e Any de no outro dia irem conversar no anfiteatro pra botar o papo em dia.
Ucker,Derrick,Poncho e Chris ficaram juntos o dia inteiro,já formaram o clube do Bolinha.


 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 148 Terça-feira no anfiteatro. . . Any: Agora contem tudo o que aconteceu pq eu quase morri de curiosidade. Mai: Foi mto legal Any,o lugar é da hora. Any: Mai,eu ñ quero saber como é o lugar...eu quero saber oq rolou!Tomaram conta do meu Ponchito direito? Dul: Claro né Any.Ai dele se tentasse alguma gracinha pra cima da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais