Fanfics Brasil - capitulo 149 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 149

172 visualizações Denunciar


Capítulo 149

 

Any: Uau!Isso dá até um livro.

 

Mai: Mas ela não parece ser o que é.Lá ela tava tão legal.

 

Dul: Any...eu sei q vc vai me entender.

 

Any: Diga amor da minha vida...vc sabe q meu coração por ti não bate...capota!

 

Mai e Sayo: ¬¬`

 

Dul: Vc acredita q o Ucker contou pra aquela Naja horrosa q ele fuma e quando eu perguntei ele disse que não?! Ele mentiu pra mim véi e falou a verdade pra aquela pira*nha.

 

Mai: Eu ñ vi nada de mais nisso.

 

Sayo: Nem eu.Eu acho que ele só preferiu não te contar.

 

Any: (ignorando as duas) Isso é o fim!Dul,ainda bem q vc num tá mais com ele.

 

Dul: Ainda bem mesmo.Tô mto melhor com o Gustavo. (falou sem empolgação)

 

Mai: Falando em Gustavo,pra onde vcs foram depois do barzinho?

 

Sayo: É mesmo,vc deu um perdido na Mai pra ir com ele.Pode contar tudo!

 

Dul: (com vergonha) Ah a gnt foi dá uma volta.

 

Any: Eu acho q vcs não deram uma volta não....Eu acho q vcs deram outra coisa. (as 3 riem,menos Dul)

 

Dul: Ai gente,tbm não é assim.Deixa eu explicar...eu tava meio zonza por causa das biritas e falei pra ele me levar pra um lugar mais calmo pra descançar.Foi só isso.

 

Sayo: Agora imaginem esse lugar mais calmo! kkkkkkkkkkkkk`

 

Dul: Mudando de assunto...Vocês acreditam que a Naja já conseguiu metade do que queria?!

 

Mai: E o que seria essa metade?

 

Dul: Ela levou ele pra cama.

 

Any: OMG! (fica boquiaberta,mas volta ao normal com uma dúvida) Peraí,como q vc sabe?


Dul: (se enrola na hora da desculpa) Er...é que...aaaah eu vi os dois saindo do motel...Pronto falei! (falou rápido demais)

 

Sayo: Parece que as porradas q vc deu nele não afetou em nada. "Ucker,o homem de ferro" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk`.

 

Mai: Peraí digo eu agora...O que vc tava fazendo no motel?

 

Any: Mai,minha queriada Mai....vc quer mesmo que ela diga o que se faz num motel?

 

Mai: (pensa um pouco) Olhando por esse lado,é melhor vc ficar quietinha Dul.

 

Sayo: Agora é minha vez...Peraí Dul...vc disse q ela conseguiu metade do que queria certo?! (ela assente) Então qual é a outra metade?

 

Dul: Simples...ela vai usar ele.Vai se aproveitar do carro e do dinheiro dele.Vai ser muito bem feito.Eu só vou assitir de camarote.

 

Any: Assim que se fala.E ainda por cima vc vai rir da cara dele.

 

Sayo: É véi,o Ucker tá fudido na mão dessa Nádia.

 

DyA: NAJA!

 

Sayo: Que seja!

 

Mai: Dul,se eu fosse vc ia contar pro Ucker quem é essa garota.

 

Sayo: Mai...se liga ouw! Vc acha q ele vai acreditar na Dul?

 

Mai: Não custa tentar.Quem ama sempre quer ver o outro bem. (Dul fecha a cara pra Mai) Ih,falei demais né?! (Any e Sayo afirmam)

 

Dul: Quando eu disse que amo ele?Vc tá viajando Mao.Deixa aquele otário descobrir sozinho.

 

Any: Além do mais,o que ele ia falar? Que a Dul tá morrendo de ciúmes e que acabar com o namoro dele.Homem é td igual gente.Acha que a gnt vive pro mundinho deles.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 150 Dois meses depois. . . Any e Poncho estavam separdos porque ele ficava peguntando o que ela fazia.Any entedeu que Poncho queria controlar sua vida então resolveu dar um tempo.Dul estava em pé de guerra consigo mesma...a dúvida entre ficar ou terminar com Gugu pairava em seus pensamentos.Ucker cada vez mais envolvido com Nádia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais