Fanfics Brasil - Capítulo 12 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: Capítulo 12

8 visualizações Denunciar


Capítulo 12


 


Dul voltou para a sala de jantar e encontrou os amigos tendo cólicas de riso.


Dul: Perdi alguma coisa?! (sentou na cadera)


Lucas: Não.Tava contando pra eles as minhas armações nas antigas escolas! (riu malicioso)


Dul: Iiiih!Vocês ainda não viram nada.Esse daí já passou em todas as escolas do México.Tá mais rodado que corrimão de escada.(riu da cara dele)


Lucas: Há,há,há.Muito engraçada você Dona Dulce! (fez cara de emburrado)


Dul: Ah meu Deus,que garoto mais sentimental.Vem aqui vem...(abriu os braços e eles se abraçaram)


Depois que Vanusa trouxe a sobremesa eles se mataram de tanto comer e foram pro quarto de Dulce,foi Fabi já estava preste a chegar e elas evitam um contato muito próximo,se é que vocês me entenedem.


Ficaram a tarde toda conversnado,vendo flme,ouvindo música e mexendo no computador.Todos foram embora menos Lucas.Ele esperava os pais de Dulce chegarem para contar a novidade.


Os primos foram para o quarto de Dul pra tentar arrumar a bagunça que fizeram durante a tarde.Chegando lá....


Lucas: Dul,me manda a real!


Dul: O que foi Lucas?!O que tá pegando agora?! (sentou-se ao lado de na cama)


Lucas: Qual é daquele cara?


Dul: (totalmente perdida no assunto)Que cara?De quem você tá falando?


Lucas: Ah Dul,você sabe que eu tô falando do Poncho.


Dul: Ah tá!É só isso?Aff Lucas é vem você de novo com ciúmes.Já não basta lá na praia.Você é pior que GPS sabia?


Lucas: Dul,eu vi como ele fica te secando.Você nunca percebeu?


Dul: Pra falar a verdade...Não! (ela ri) Eu o vejo como amigo e além do mais,se eu aparecer com um namorado...meu pai me tira do testamento e depois infarta! (eles riem e Lucas joga uma almofada nela) Aiiiê!


Lucas: Tá bom então,você me convenceu!Mas vc sabe q eu te quiero né pequena? (abraçando-a)


Dul: Claro que sei seu palhaço!


Eles ficam conversando até que ouvem o carro de Fernando chegar.


Blanca: (abrindo a porta) Dul,Fabi chegamos! (Fechou a porta e tirou o casaco e a bolsa,deixando em cima da mesa)


Dul sai em disparada para a sala e encontra os pais.


Dul: Pai,mãe olha quem tá aqui! (Lucas sai de trás da porta)


Blanca: Lucas,meu menino,o que você tá fazendo aqui?


Lucas: É bom te ver também tia! (abraçando-a)


Fernando: Você tá bem Lucas?E seus pais,onde estão?


Lucas: Oi tio,eu tô bem sim.Papai e Mamãe também e então,eles não ligaram pra vocês?


Fernando: Pra mim não,ligaram pra você Blanca?


Blanca: Ah é verdade.Desculpa filho,eu esqueci!Fernando o seu irmão Fabrício ligou e vai ficar um tempo fora do país e o Luquinhas vai ficar aqui conosco.


Dul: Sérioooow?Caráio véééiii!Vai ser muito locoo!!!


Fernando: Dulce María,tenha modos!


Dul: Foi mal papi! (Saiu arrastando Lucas para o quarto de hóspedes,ao lado seu,e ficaram conversando até a hora da janta).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 13   A família foi jantar e todos gostaram da notícia,menos Fabiana porque Lucas sempre infernizou a vida dela desde criança.Ao terminar o jantar Dul,Fabi e Lucas foram para seus respectivos quartos.Antes de fechar a porta do seu quarto Fabi fala para Lucas... Fabi: Nem pense em chegar perto do meu quarto priminho querido! (deu aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais