Fanfics Brasil - capitulo 152 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 152

177 visualizações Denunciar


Capítulo 152


Na próxima semana seria o cumple de Any.Ela estava muito ansiosa pra completar 17 anos.Como ela estava tão feliz Dul nem achou necessário contar que terminou seu lance com Gugu.Já que rolou uma festinha pra Mai,vai ter que rolar uma pra Any,se não o ciúme rola solto.


A festa seria uma surpresa.Os amigos fingiram que se esqueceram do niver dela.Any já estava em pé de guerra com eles,ela ficou muito nervosa com tds eles.


Sexta-feira da escola. . .


Dul: A festa vai ser lá em casa mesmo porque a Any não pode ir mto longe.


Mai: Já tá valendo.O que vai ter pra beber?


Sayo: COCA-COLA!


Todos: ¬¬`


Poncho: Nem vem!Eu e o Chris vamos cuidar das bebidas e vcs da comida.


Mai: E já te deixar avisada Dulce.....o Ucker e o Derrick vão tbm.


Dul: Não me importo,mas se a Naja aparecer lá...eu mato um.E não duvidem disso! (saiu e foi até Any)


Chris: Eu vô lá chamar os meninos. (foi até Ucker e Derrick) Fala aew cambada!


Derrick: Fala pra nóis doido.


Ucker: Qual é a boa?


Chris: Cumple da Any....e vcs não estão convidados!


Derrick: (dá um pedala nele) Então pra que vc veio?


Chris: Tá vendo,a gnt não pode ter intimidade q já se aproveitam de ti.Vocês ñ estão convidados,estão intimados a comparecer!


UckeR: Assim é melhor.Quando,onde e que horas?


Chris;. Amanhã,na casa da Dul às 14:00h.


Ucker: Dispenso.Se fosse em outro lugar até que ia,mas lá...nem pensar.


Derrick: Pára de fogo no cú moleque..vc já não tá com a sangu-suga?Então chega disso..."Doce" faz mal.


Chris: A Dul fico de boa quando a gnt falou q vcs vão.Mas só ameaçou matar alguém se a Nádia for.Agora eu fiquei curioso Derrick...pq sangue-suga?


Ucker: É bobeira desse pela-saco.Ele tem mania de ficar inventando apelido pras minhas namoradas.


Derrick: Mas esse não é bobeira.Chega mais Chris...(ele passa a mão em volta do ombro dele) Aquela garota é mó maria-gasolina.Ela se aproveita do bobão aqui...(dá um tapinha no ombro de Ucker) Eu já tentei abrir o olho dele mas não adianta.Diz ele que só gosta de agradá-la e a gente que tá vendo coisas.


Chris: Ah tá...pode crer véi!Já dei o recado,nada de faltar ok? (eles afirmam e Chris sai)


Ucker: Vc é um bocudo mesmo.


Derrick: (nem ligando pro que Ucker falou) Vc ouviu o que o Chris disse que a pimenta disse? (Ucker olha pra ele mto confuso) Ela não quer que a sangue-suga vá.Ela tá com ciúmes meu irmão.


Ucker: Não viaja cara.Além dela ter namorado,a Nádia e ela já se conheciam de um tempo atrás e elas não se dão bem.


Derrick: Mas eu ainda acho que...


Ucker: Chega desse assunto!


Com Dul e Any. . .


Dul: E ai Any,td bem?


Any: (fria) Pra que vc quer saber?Ninguém se importa comigo mesmo.


Dul: (falando para si) Tá dando certo! (falando pra Any) Tá bom então...eu vô lá com a galera.Tá afim de ir?


Any: Aqui tá bom.


Dul: OK então.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 153   Any ficou afastada dos amigos a aula inteira.Quando o sinal bateu ela foi pra casa sozinha.Os amigos ficaram acertando os últimos detalhes,mas logo foram embora tbm.   Na casa de Dul. . .   Dul: (no telefone) Mãe,lembra da Anahí a minha amiga?Aquela que a mãe mora em Nicaragua?   Blanca: Sim,lembre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais