Fanfics Brasil - capitulo 153 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 153

9 visualizações Denunciar


Capítulo 153

 

Any ficou afastada dos amigos a aula inteira.Quando o sinal bateu ela foi pra casa sozinha.Os amigos ficaram acertando os últimos detalhes,mas logo foram embora tbm.

 

Na casa de Dul. . .

 

Dul: (no telefone) Mãe,lembra da Anahí a minha amiga?Aquela que a mãe mora em Nicaragua?

 

Blanca: Sim,lembrei dela.Aconteceu alguma coisa?

 

Dul: Não,eu queria te pedir um favor.

 

Blanca: Pode falar meu amor.

 

Dul: Hj é o cumple dela e eu queria fazer alguma coisa aqui em casa amanhã,pode ser?

 

Blanca: Mas é claro q pode filha.

 

Dul: Só q tem um problema.

 

Blanca: Qual?

 

Dul: Conversa com a tia dela?Mas fala q ñ é pra contar pra Any pq é surpresa.Pede pra tia dela deixar ela vim aqui em casa amanhã?

 

Blanca: Eu peço sim.Como é o nome da tia dela?

 

Dul: É Rosa,a senhora já falou com ela uma vez,lembra?

 

Blanca: Agora sim eu me recordo.Pode deixar q eu ligo e depois te dou a resposta.Faz seus deveres todos hein?!

 

Dul: Tá bom mãe,valeu,beijo tchau.. (desliga o telefoe) Agora é só comprar as coisas e falar pra Vanusa deixar alguma coisa pronta pra amanhã.


No sábado de manhã. . .


A tia de Any deixou e até gostou da idéia,ela confiava muito em Blanca.Mai e Sayo chegaramcedo na casa de Dul e foram acordá-la.


Sayo: Eu adoro isso.Agora ela vai me pagar!


Mai: O que?


Sayo: Ela me deu um banho um vez.Acordei traumatizada.


Mai: E o que vc vai fazer com ela?


Sayo: :cara_diablo: O pior jeito de se acordar é tomando um susto.Despois de susto minha querida...vc não raciocina bem e fica de mal humor o dia inteiro. kkkkkkkkkkk` (elas entram no quarto de Dul e Sayo chega perto do ouvido dela e dá um grito) FOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOO! Salvem-se quem puder.....A cidade está em chamaaaaaaaas!!!


Dul: (dá um pulo da cama e se desespera) A tequila...salvem meus bebês!!! (vê Mai e Sayo passando mal de tanto rir) Suas pu*tas.Eu matooo...juroo que matoo!


Mai: Eu não tenho nada a ver com isso não.Eu só assisti.


Sayo: Sua traidora...é Mai....vc me caguetou!


Mai: Amigos,amigos...culpas à parte.Dul ela é toda sua.


Dul sai correndo atrás de Sayo pela casa inteira e quando chegam no jardim as duas cairam na piscina e começou a brincadeira.Uma tentando afogar a outra e Mai vendo tudo da varanda de Dul.


Sayo: kkkkkkkkkkkkk` Chega Dul,cansei.Já bebi metade da água da piscina.


Dul: E a outra metade foi eu q bebi. (elas saem da piscina e vão pro quarto de Dul) Vocês trouxeram roupa né?


Mai: A gnt trouxe sim e qm vai trazer a Any?


Dul: A tia dela vai deixar ela aqui.


Sayo: Tem alguma coisa pra gnt fazer?


Dul: Não,as cozinheiras estão cuidado de tudo.


Às 13:30h os amigos começaram a chegar e encontraram Mai,Sayo e Dul no jardim conversando.


Chris: Pollitas!Não precisam mais choarar,a alegria da festa chegou!


Dul: E a humildade vc esqueceu em casa né?


Poncho: Dul,aonde eu coloco a bebida?


Dul: Põe no freezer do lado da churrasqueria.


Sayo: (animada) E aí...trouxeram a minha coca-cola?!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 154 Poncho: Eu não trouxe nada não.Vc pegou Chris? Chris: Eu?Por que eu?Num peguei nada não. Sayo: (dramática) Depois dizem ser meus amigos.Vcs são cruéis,malvados,sem coração! Mai: Calma Sayo,é só ligar pro Derrick ou pro Ucker pra eles trazerem.Liga pra ele Dul. Dul: EUUUU????? E por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais