Fanfics Brasil - capitulo 155 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 155

8 visualizações Denunciar


Capítulo 155


Chris: Outra fácil de agradar.É só fazer uma festinha surpresa.


Poncho: (sussurra pra Chris) Vc que pensa.Essa daí é mais difícil do q vc possa imaginar.


Ucker: (abraça Any) Vc acha q a gnt ia esquecer de vc wera?


Sayo: Se a gnt fez pra Mai,tem q fazer pra vc tbm Any.


Any: É bom mesmo pq eu já tava morta de ciúme.Mas falando em ciúme...Dul!


Dul: Eiiii e por que "falando em ciúme" tem q ser pra mim?Ai ai ai,lá vem coisa.


Any: Não é nada disso boba!Quero saber aonde q tá o Gugu.Não veio por que? (Ucker fechou a cara instantaneamente)


Dul: Num tem mais Gustavo. (Ucker olha pra ela atento)


Any: Ai não...não me diga q ele morreu? (apavorada)


Sayo: Ai Any,vira essa boca pra lá. (bate 3 vezes na mesa) Ele tá vivinho da "silva".Ontem eu vi ele lá perto da casa da sua avó Dul...ele e seus primos gostosos pakas!


Mai: Chegaaaa...deixa a Dul falar q eu tô curiosa.


Chris: (chegando) Opaaa!Fofoca?Tô dentro. (senta junto na roda de amigos)


Dul: É bom q tá todo mundo junto pq aí eu conto td de uma vez só. (tds estavam atentos principalmente Ucker) A gnt terminou.


Any: OMG! Quando isso q eu num tô sabendo?


Dul: Ah,foi sábado passado.


Mai: E só agora vc conta pra gnt? Muy amiga usted!


Sayo: Deixa ela com a gente Mai.Depois não reclama Dulce Maria.


Derrick: (cochichando c/ Ucker) Viu muleque,agora vai lá e investe na mina.Ela tá na pista véi.


Ucker: Mas eu não tô.Fica quieto q a história tá boa.


Poncho: E porque vcs terminaram?Ele não te traiu não né Dul?Porque se foi isso eu quebro a cara dele.


Sayo: kkkkkkkkkkkk. Etão toma cuidado com o Poncho ouviu Ucker? (Ucker a olha com raiva)


Mai: OMG! O efeito coca-cola tá começando.


Dul: (cortando o assunto) Não foi isso Poncho.É q a gnt confundiu as coisas.A gnt sempre foi mto amigos e acabamos nos preciptando.


Chris: Vcs se davam tão bem,quase nunca brigavam.Deve ser por isso q tava dando certo até demais pra ser verdade.Vocês se conheciam mto,eu acho q isso desgasta.


Any: (maliciosa) Aham sei,eles se davam bem é na c. . .(Dul mata Any com o olhar)


Derrick: (curioso) Eles se davam bem é na...continua Any!


Any: (tentando dar a volta por cima) Na CONVERSA meu filhoooo!Ahááááá,peguei vocês.Já estavam pensando besteira né?!A dul é pura!


Sayo: Aham ela é pura! (irônica) Pura safadesa isso sim. (todas riem)


Dul: Quem tá afim de um banho de piscina?


Todos: Já é.


Any: Eu não tenho...


Dul: Vamo lá em cima q eu te empresto um. (elas vão pro quarto de Dul,Any pega o biquini e vai ao banheiro)


Any: (vendo Dul ainda vestida) Ué,ñ vai tomar banho de piscina não é?


Dul: (emburrada) Nem vai dá,tô de chico..


Any: Hãm? (eu não vou colocar "burguer" pq essa já tá babada)


Dul: Tô menstruada porra.


Any: Porra é o cú da cachorra. (elas riem e voltam pro jardim)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 156 Chegando lá,elas vêem os 6 brincando na piscina,Any logo dá um pulo e Dul fica na beira,deitada na espreguiçadeira lendo um livro.Não gente...não é nenhum best-seller q ela tava lendo.Era um livro de piada mesmo.Poncho sai da água na intenção de jogá-la.Ele foi se aproximando dev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais